Announcement

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar até 4000/5000€

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Carro familiar até 4000/5000€

Boa noite,
    O meu pai pretende comprar um carro familiar, 5 portas, fiável e com custo baixo de manutenção.
    Neste momento, está inclinado a comprar um corolla e12 vvti... tendo em conta o orçamento, penso que o d4d está fora de questão e para os kms que faz, acho que um carro a gasolina é preferível e mais "agradável"! :lol
    O modelo que tem preferência é este:

Acham uma boa escolha? O orçamento será suficiente? É que ultimamente tenho visto estes carros um pouco "inflacionados" e raramente encontro vvti à venda (grande maioria é d4d).
    A versão anterior (2002-2004) também não está descartada, até porque o preço é um pouco inferior (em certos casos, a diferença até é bastante grande)!

Ou existem melhores opções para este orçamento?

Gostava de saber as vossas opiniões...
    Obrigado desde já!

Boas,
    sou suspeito porque já tive um, mas tens aqui um modelo que eu tomaria como válido e abaixo do orçamento (Com jeito ainda consegues preço mais baixo)
    É a versão anterior mas não deixa de ser bastante agradável na utilização e a fiabilidade desta mecânica é acima de suspeita. Com uns acertos de suspensão fica "bastante no ponto".
    A caixa de 6 é bastante porreira.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...olla/P7886105/

Comentar

Pois se conseguires encontrar um E11 em boas condições e nao quiseres rebentar o orçamento acho que devias aproveitar, eu tenho um igual ao que o miguel deixou no link, e digo-te que são grandes máquinas.
      Cumps

Comentar

Originally posted by FlavioR View Post
        Boa noite,
        O meu pai pretende comprar um carro familiar, 5 portas, fiável e com custo baixo de manutenção.
        Neste momento, está inclinado a comprar um corolla e12 vvti... tendo em conta o orçamento, penso que o d4d está fora de questão e para os kms que faz, acho que um carro a gasolina é preferível e mais "agradável"! :lol
        O modelo que tem preferência é este:

Acham uma boa escolha? O orçamento será suficiente? É que ultimamente tenho visto estes carros um pouco "inflacionados" e raramente encontro vvti à venda (grande maioria é d4d).
        A versão anterior (2002-2004) também não está descartada, até porque o preço é um pouco inferior (em certos casos, a diferença até é bastante grande)!

Ou existem melhores opções para este orçamento?

Gostava de saber as vossas opiniões...
        Obrigado desde já!
        Originally posted by miguel007 View Post
        Boas,
        sou suspeito porque já tive um, mas tens aqui um modelo que eu tomaria como válido e abaixo do orçamento (Com jeito ainda consegues preço mais baixo)
        nao se enquadra nos requisitos pretendidos :fixe

Comentar

Ora.. Foi apenas um exemplo hahahah

Comentar

Obrigado pelas sugestões, mas o "plano B" seria o corolla e12 2002-2004, que já se encontram com relativa facilidade por 3500/4000€ e em bom estado. Tendo em conta este preço, acho que não se justifica ir para um e11 que anda quase pelo mesmo preço e é o modelo anterior e tem uns anos de diferença!

No entanto, o "plano A" seria a versão de 2004-2007. Acham que já fica fora do orçamento?
            Justifica a diferença? É que esteticamente gosto mais da última versão do e12 ("facelift") mas os componentes mecânicos e não só, devem ser iguais à primeira versão, não?

Ou existem melhores opções, dentro do mesmo género de carro e preferencialmente com poucos anos, mas anterior a 07/2007? :p
            Cheguei a pensar no auris também, mas como teria de "esticar" bastante o orçamento, não sei se justifica a diferença (quase o dobro)...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
              nao se enquadra nos requisitos pretendidos :fixe
              Pormenores...
              Um maçarico resolve isso em três tempos ;)

Comentar

Originally posted by FlavioR View Post
                Obrigado pelas sugestões, mas o "plano B" seria o corolla e12 2002-2004, que já se encontram com relativa facilidade por 3500/4000€ e em bom estado. Tendo em conta este preço, acho que não se justifica ir para um e11 que anda quase pelo mesmo preço e é o modelo anterior e tem uns anos de diferença!

No entanto, o "plano A" seria a versão de 2004-2007. Acham que já fica fora do orçamento?
                Justifica a diferença? É que esteticamente gosto mais da última versão do e12 ("facelift") mas os componentes mecânicos e não só, devem ser iguais à primeira versão, não?

Ou existem melhores opções, dentro do mesmo género de carro e preferencialmente com poucos anos, mas anterior a 07/2007? :p
                Cheguei a pensar no auris também, mas como teria de "esticar" bastante o orçamento, não sei se justifica a diferença (quase o dobro)...
                Quem por aqui conhece ambos os modelos (e12 2002-2004 e e12 2004-2007) pode-me confirmar quais as diferenças entre eles? Ou as diferenças são puramente estéticas?

Comentar

Sem ser tsport as diferencas sao a revisao no motor que ja nao tem o problema do oleo

Comentar

Originally posted by PortnoyG6 View Post
                    Sem ser tsport as diferencas sao a revisao no motor que ja nao tem o problema do oleo
                    Podes dar mais alguns detalhes... que problema do óleo é esse?
                    De resto, é tudo igual?

Obrigado

Comentar

Alguém pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já...

Comentar

Plano B esquece cuidado com os primeiros VVTI 1.4
                        Eu antes comprava Corolla e12 1.4 vvti ou e11 1.3

Comentar

Por mais 2 milenas eu já ia para um Prius... ;)

Comentar

Fazes bem em apontar ao E12, é um bom carro. O meu sogro tem um 1.4 vvt-i de 2005, com cerca de 120k km e até agora 0 problemas.

Não fazia ideia de andarem tão poucos e12 que cumpram os teus requisitos à venda. Não te precipites e espera que apareça "o negócio"

Originally posted by miguel007 View Post
                            Boas,
                            É a versão anterior mas não deixa de ser bastante agradável na utilização e a fiabilidade desta mecânica é acima de suspeita. Com uns acertos de suspensão fica "bastante no ponto".
                            A caixa de 6 é bastante porreira.
                            Esse carro está caríssimo. Já pode ser considerado assalto, esse preço...

Comentar

Originally posted by FlavioR
                              Podes dar mais alguns detalhes... que problema do �leo � esse? De resto, � tudo igual? Obrigado
                              Consumo de oleo.

Comentar

Em processamento...
                              X