Announcement

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar até 4000/5000€

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Já tinha escrito neste tópico, mas pelos vistos a mensagem não ficou...

Esse e11 postado está caríssimo... Há quase 2 anos comprei o meu sedan, de 10/2001 por menos 1000€ que esse, tem mais cv e trás AC (para mim é essencial). Ok, não tem o lip frontal daquele...

Quanto ao e12, realmente é difícil achar um otto pós 2004 à venda, quanto mais nos valores que pretendes... O meu conselho é que esperes porque há-de aparecer o negócio certo. Ou então aumentas o orçamento (facil de dizer e por vezes dificil de fazer :-) ) e vais buscar outra coisa

Quanto ao consumo de óleo dos vvt-i, o meu andava a beber 0,5L/1000 km, mas parece-me ter baixado bastante (nos quase 3k km percorridos) com a troca da lambda pré-cat e colocação do óleo OEM Toyota. Agora qual destes terá sido o factor preponderante...

Boa sorte na busca.

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
      Por mais 2 milenas eu já ia para um Prius... ;)
      este sim è o unico post de jeito neste topico :lol

Comentar

@Copstyle, o orçamento não é crítico... pode ser "esticado" caso se justifique.
        Mas parece-me que os e12 pós 2004 cada vez estão mais caros e devia ser o contrário! A cerca de 6 meses - 1 ano, quando ainda só andava a fazer umas pesquisas rápidas cheguei a encontrar alguns vvti por 5.000-6.000€ (até encontrei um a 4.250€ em vila real ou bragança, já não me lembro bem). Na altura, como andava só a ver, não se comprou nenhum.

Neste momento que decidiu-se comprar não aparece nada a bom preço! :p
        Reparei à pouco que o forum também tem uma zona de classificados... vou criar também lá um tópico e se alguém tiver um e12 ou conhecer alguém que tenha um, a bom preço, comunique sff! ;)

Já agora, dentro do mesmo orçamento (ou mais um pouco), existem outras opções tendo em conta que seria algo para durar e com custo baixo de manutenção?

Comentar

Originally posted by Comandante View Post

este sim è o unico post de jeito neste topico :lol
          Estou sempre a picar :lol

Não posso deixar de colocar a opção que eu quereria para mim, mas também para poucos km por ano, pode até não se justificar...

Mas em termos de manutenção, o Prius é o de mais baixo custo :)

Comentar

Em processamento...
          X