Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Excelente.
Tá a ficar um trabalho espetaculár.
Força nisso que bem precisas, pois ainda tens muito trabalho pela frente, mas quando estiver acabado váis-te sentir um homem realizado.
Estas fotos fazem-me lembrar o tempo que também "sujava as mãos" nos carros. Eu costumo dizer que "corre óleo nas minhas veias". O bichinho das reparações, dar "vida" a um carro batido, para mim ainda está muito presente.
Já tive 5 carros salvados e outros tantos que vendi já reparados. O Jazz da minha esposa também é salvado. Fui eu e o meu pai (que trabalha neste ramo) quem os reparou. Este Corolla foi o único que comprei novo... depois que me meti nos computadores...
Este projecto está fabuloso: vê-se que está a ser preparado por profissionais competentes, com todo o rigor que lhe é exigido. Vê-se também que não foi esquecido nenhum pormenor, aliás vai muito mais além, com as alterações que vai ter em termos estéticos e mecânicos.
Eu sei que essa "brincadeira" vai para um preço que o carro não vale (comercialmente), mas por paixão não há valor que o deixe "fugir"...
O resultado final vai ser perfeito! Força ni$$o! Espero vê-lo a rolar o mais breve possível.
Parabéns por este magnífico projecto. :fixe :fixe
O carro está a ficar muito fixe Pedro, principalmente pela quantidade de material novo que estás a montar e pelo trabalho que estás a ter em recuperar o que era velho.
Para já, reparo que vais ter um trabalho extra a montar os semi-eixos, pois pintaste a face onde encosta a junta, eheh. Também tive alguns problemas do género com a metalização e lacagem...
Como é que fizeste com a suspensão? Montaste as TRD e cortaste os Koni? Ou vais deixar as molas folgadas e esperar que não saiam do sítio? Não cortas os "bump stops"?
Comentar