Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Toyota Corolla GT Coupe (AE86)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Esse carro traz-me boas recordações... está num estado semelhante ao do meu:)

Comentar

• Novos pistões

Comentar

• Nice! Quando vais montar isso? :D

Comentar

• Originally posted by Rasteirinho View Post
          1500€

Bruutal

Comentar

• Rasteirinho em quanto te ficou a pintura?

Comentar

• bem isso vai ter compressao par dar e vender !!!

Comentar

• Já montei... acabei ontem de montar, só falta meter o motor ao sítio...

De pintura só, n sei qto paguei, no total paguei 4000 € (chapeiro + pintor + mestra)...
                Mas o meu carro estava muito mau (já tinha capotado, a frente tinha sido muito mal reparada) embora não parecesse...
                Basta ver que da chapa corta-fogo para a frente é quase tudo novo...
                O capot deu mto trabalho para por direito, assim como os paineis traseiros...

E tb a oficina onde foi feito o trabalho n é das mais baratas, mas é reconhecidamente das mais perfeitas aqui da zona que era o que me interessava...

Comentar

• O teu AE86 é casado? É que apaixonei-me por ele... L I N D O ! ! ! ! ! ! Parabéns

Comentar

• Originally posted by starlet_JDM View Post
                    Sem palavras, um carro icónico e neste estado é de louvar... Quanto ao dono ter um Evo e um AE na garagem acho que nao ha incompatibilidade nenhuma, sao carros muito diferentes e se ele os pode manter, porque nao?

Agora uma coisa Rasteirinho, eu sei que é uma paneleirice mas nos piscas da frente acho que ficavam bem daquelas lampadas "cromadas" mas que da luz laranja na mesma, assim ficava (ainda) mais clean!

De resto parabéns, tanto este como o Yaris sao dos meus carros de eleiçao no Forum!

Hoje n tinha q fazer e segui o conselho do starlet_JDM e meti-lhe os piscas prateados... É uma paneleirice mas nota-se bem a diferença no look da frente...

O teu AE86 é casado? É que apaixonei-me por ele... L I N D O ! ! ! ! ! ! Parabéns
                    :)

Comentar

• dp de ver estas nove paginas,o desenrrolar deste projecto,pa,digo-te,es o meu heroi :D
                      e isso a puchar?

o carro ficou genial,espero poder ve-lo ao vivo un dia destes.

fiquei sem palavras,...

abraço,parabens

Comentar

• O motor tá pouco mexido... só tem mais compressão (pistões cabeçudos e cabeça rapada 0,5 mm), cabeça trabalhada e colectore 4-1.

Mas puxa bem pq tem uma relação final mais curta... perde velocidade máxima (deverá dar cerca de 200 Km/h reais) mas ganha muito em aceleração...

Comentar

• Originally posted by Rasteirinho View Post
                          O motor tá pouco mexido... só tem mais compressão (pistões cabeçudos e cabeça rapada 0,5 mm), cabeça trabalhada e colectore 4-1.

Mas puxa bem pq tem uma relação final mais curta... perde velocidade máxima (deverá dar cerca de 200 Km/h reais) mas ganha muito em aceleração...
                          imagino,ja deve dar pra colar ao banco :-)

Comentar

• Não curto muito carros brancos mas esse até que tá lá!!

Comentar

• Branco num AE86 é provavelmente a melhor cor..

O carro levou uma pintura mesmo muito boa, e as jantes dizem a 100% com o resto. ;)

Comentar

• 9 páginas que valem bem a pena, isto ta possível de competir com os "lusíadas" :D
                                Grande bomba tens ai, estima bem porque ambos merecem ;)
                                Não há euros no mundo que paguem esse popó...
                                Abraço!

Comentar

Em processamento...
                                X