Esse carro traz-me boas recordações... está num estado semelhante ao do meu:)
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Toyota Corolla GT Coupe (AE86)
Collapse
X
-
Senior Member
- Feb 2008
- 264
-
'Having a Diesel is like being gay: it's more accepted these days, but it's still wrong'
Corolla XLi 1.3 cc, 88 cv - 1995
Corolla E12 VVT-i 1.4 cc, 97 cv - 2002
-
Já montei... acabei ontem de montar, só falta meter o motor ao sítio...
De pintura só, n sei qto paguei, no total paguei 4000 € (chapeiro + pintor + mestra)...
Mas o meu carro estava muito mau (já tinha capotado, a frente tinha sido muito mal reparada) embora não parecesse...
Basta ver que da chapa corta-fogo para a frente é quase tudo novo...
O capot deu mto trabalho para por direito, assim como os paineis traseiros...
E tb a oficina onde foi feito o trabalho n é das mais baratas, mas é reconhecidamente das mais perfeitas aqui da zona que era o que me interessava...
Comentar
-
Originally posted by starlet_JDM View PostSem palavras, um carro icónico e neste estado é de louvar... Quanto ao dono ter um Evo e um AE na garagem acho que nao ha incompatibilidade nenhuma, sao carros muito diferentes e se ele os pode manter, porque nao?
Agora uma coisa Rasteirinho, eu sei que é uma paneleirice mas nos piscas da frente acho que ficavam bem daquelas lampadas "cromadas" mas que da luz laranja na mesma, assim ficava (ainda) mais clean!
De resto parabéns, tanto este como o Yaris sao dos meus carros de eleiçao no Forum!
Hoje n tinha q fazer e segui o conselho do starlet_JDM e meti-lhe os piscas prateados... É uma paneleirice mas nota-se bem a diferença no look da frente...
:)O teu AE86 é casado? É que apaixonei-me por ele... L I N D O ! ! ! ! ! ! Parabéns
Comentar
-
imagino,ja deve dar pra colar ao banco :-)Originally posted by Rasteirinho View PostO motor tá pouco mexido... só tem mais compressão (pistões cabeçudos e cabeça rapada 0,5 mm), cabeça trabalhada e colectore 4-1.
Mas puxa bem pq tem uma relação final mais curta... perde velocidade máxima (deverá dar cerca de 200 Km/h reais) mas ganha muito em aceleração...
Comentar

Comentar