Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• UM ADVOGADO tinha 12 filhos e precisava sair da casa ondemorava e alugar outra, mas não conseguia por causa do monte de crianças.Quando ele dizia que tinha 12 filhos, ninguém queria alugar porquesabiam que a criançada iria destruir a casa.Ele não podia dizer que não tinha filhos, não podia mentir,afinal os ADVOGADOS não podem mentir.Ele estava ficando desesperado, o prazo para se mudar estava se esgotando.Daí teve uma idéia: mandou a mulher ir passear no cemitério com 11 filhos.Pegou o filho que sobrou e foi ver casas junto com o agente da imobiliária.Gostou de uma e o agente lhe perguntou quantos filhos ele tinha.Ele respondeu que tinha 12.Daí o agente perguntou: onde estão os outros?!E ele respondeu, com um ar muito triste: “Estão no cemitério, junto com a mãe deles”.E foi assim que ele conseguiu alugar uma casa sem mentir...Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas. :risohist:lol

---------- Mensagem adicionada em 08:42 PM ---------- Mensagem anterior em 08:40 PM ----------

Mais uma
    O sujeito chama-se Marc Faber, e é norte-americano

- Ele é Analista de Investimentos empresariais.

Em Junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projecto de
    ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal
    com um comentário bem-humorado:

"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00."

Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wal-Mart, esse dinheiro vai
    para a China.

Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes.

Se comprarmos um computador, vai para a Índia.

Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala.

Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão.

Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan....

E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana.

O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com
    prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda
    produzidos por aqui.

Estou fazendo a minha parte...

- Resposta de um português igualmente bem humorado:

"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior." Lamento
    informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela
    portuguesa Unicer... portanto, restaram apenas as prostitutas.

Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus
    filhos, o dinheiro virá para São Bento, onde existe a maior
    concentração de filhos da ************ do mundo.
    :risohist

---------- Mensagem adicionada em 08:49 PM ---------- Mensagem anterior em 08:42 PM ----------

...e mais uma...para obter o objectivo...
    UM HOMEM EDUCADO É SEMPRE OUTRA COISA!

Uma mulher ouve tocar a campainha de casa e, ao abrir a porta, dá de caras com um homem que lhe pergunta:

- A senhora tem vagina?

Assustada e indignada, ela bate-lhe com a porta na cara.

Na manhã seguinte, tocam a campainha, trata-se do mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta.

Ela, furiosa, bate-lhe com a porta na cara novamente.

No terceiro dia, porém, repete-se a mesma cena.
    Quando o marido volta do trabalho à noite, ela finalmente conta-lhe o acontecido.

Sentindo-se ultrajado, ele combina com ela:

- Amor, amanhã não vou trabalhar. E se esse cretino aparecer, escondo-me, tu atende-lo e eu então surjo e esmurro-lhe o focinho.

Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido, antes de se esconder, adverte a mulher:

Se for o mesmo gajo, quando ele te perguntar se tu tens vagina, diz-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.

Ela atende, e lá está o homem de novo com a mesma pergunta:

- A senhora tem vagina?

- Tenho. Responde ela

- Ah..., óptimo! Então faça-me a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a utilizar a sua.

Comentar

• Verdades Absolutas

1
      . Para evitar filhos, faça amor com a cunhada. Só nascem sobrinhos...

2.
      Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez...

3.
      Seja bom com os seus filhos. São eles que vão escolher o seu asilo.

4.
      Nasci careca, nu e sem dentes. O que vier , é lucro!

5.
      Amigos vêm e vão, inimigos acumulam ...

6.
      Se o amor é cego, o que é preciso é apalpar...

7.
      Se a mulher fosse boa, Deus tinha uma. E se fosse de confiança, o Diabo não tinha cornos...

8.
      Sabem porque é o pão se queima, o leite entorna, e a mulher engravida? Porque não se tira a tempo...

9.
      Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos amigos...

10.
      Pior que uma pedra no sapato só um grão de areia no preservativo...

11.
      E se um dia te sentires inútil ou deprimido, lembra-te só disto: Já houve um dia em que foste o espermatozóide mais rápido do grupo!!!

12.
      Os trabalhadores mais incapazes são sistematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia...

13.
      Os chefes são como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo...

14.
      O que leva os homens a perseguir mulheres com quem não tencionam casar? O mesmo impulso que leva os cães a perseguir carros que não tencionam conduzir...

15.
      É MELHOR ABRIR UM E-MAIL COM VÍRUS, DO QUE UMA CARTA COM ANTRAX!

16.
      As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis!

17.
      O teu futuro depende dos teus sonhos. Não percas tempo... Vai dormir!

18.
      O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama...

19.
      Os Homens mentiriam bem menos, se as Mulheres não perguntassem tanto!

Comentar

• Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, o jovem Camilo foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos. Quando chega, Camilo encontra a anciã a chorar e tenta confortá-la.
        Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto pergunta:
        - Diz-me avó, como morreu o avô?
        - Morreu ao fazermos amor - Confessa a avó.
        Camilo, espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso.
        Ao que a avó responde:
        - Já só fazíamos ao Domingo, de há cinco anos a esta parte, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era ding para meter e dong para tirar...

?Se não fosse o filho da ************ do homem dos gelados com o seu sininho... o avô ainda estaria vivo!
        :lol

Comentar

• Um jornalista, numa entrevista de rua, pergunta a um individuo:
          O que o Sr faria se lhe saísse o Euromilhões?
          R: Metade gastava em Putas e Vinho Verde.
          E a outra metade?
          R: Era para gastar mal gasto!

Comentar

• Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões:
            - Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha.
            São Pedro então responde:
            - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher!

Nisto, ouve-se uma gritaria e o barulho de berbequim atrás da porta azul.
            - Mas o que é isto? - Pergunta a velhinha.

- Nada, é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas.
            A velhinha fica indecisa quando de repente ouve-se nova gritaria atrás da porta azul.
            - E esta gritaria o que é?
            - Nada, é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola.
            - Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou mas é para o Inferno!

- Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres! - Quero lá saber... pelo menos os buracos já estão feitos!

Comentar

• Máxima do reformado

A minha mulher perguntou-me com sarcasmo:
              Que pensas fazer hoje?
              Pensei, pensei, pensei... e respondi:
              Nada!
              Diz-me ela:
              Isso foi o que fizeste ontem!
              Sim, mas ainda não acabei!

-------------------------------------------------------------------------

VIDA DE APOSENTADO

As pessoas que ainda trabalham muitas vezes perguntam-me o que é que eu faço todos os dias, agora que estou reformado ...

Bem, por exemplo, outro dia eu fui centro da cidade tratar de um assunto com o meu banco, não demorei muito, foi uma questão de cinco minutos.
              Quando saí, um Polícia estava preenchendo uma multa por estacionamento indevido.
              Eu, rapidamente aproximei-me dele e disse-lhe: Vá lá, senhor guarda, eu não demorei mais que cinco minutos...! Deus irá recompensá-lo se tiver um pequeno gesto para com um reformado...

Ele ignorou-me completamente e continuou a preencher o formulário.

A verdade é que passei-me um pouco e disse-lhe que devia ter vergonha.

Ele olhou-me friamente e começou a preencher outra infracção alegando que também não tinha a vinheta comprovativa do seguro.

Então eu levantei a minha voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava a lidar com um polícia idiota, e que nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de tráfego...

Ele terminou com a segunda infracção, colocando-a no pára-brisas, e começou com um terceiro preenchimento.

Eu já o estava a chatear à mais de 20 minutos, chamando-o de tudo, desde estúpido a filho da p..... Ele, a cada insulto, respondia com uma nova infracção e consequente preenchimento da respectiva multa acompanhada de um sorriso que reflectia uma satisfação de vingança...

Depois da décima violação... eu disse-lhe: - Tenho pena mas tenho que me ir embora... vem ali o meu Autocarro !

Desde a minha aposentadoria, que estou testando as minhas capacidades para ir tendo um pouco de diversão. Na minha idade há que fazer alguma coisa... para não me aborrecer!

-------------------------------------------------------------------------

NUNCA devemos interromper as Crianças. Saiba por quê...

O Joãozinho achou tão excitante o que tinha visto que não se conteve e
              correu para casa contar à mãe, o que tinha visto.

- Mãe! Mãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Fui atrás para ver. O pai estava a dar um grande beijo na tia Lídia. Depois ele ajudou-a a tirar a blusa, depois a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia...

Nesse ponto, a Mãe interrompeu-o e disse:

- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que vais guardá-la para contar à hora do jantar!... Quero ver a cara do pai, quando lhe contares tudo isso, à noite.

Ao jantar, a mãe pediu ao Joãozinho para contar a história.

- Eu estava a brincar no pátio da escola quando vi o carro do pai ir para o bosque com a tia Lídia. Corri para ver. Ele estava a dar um grande beijo à tia Lídia. Ajudou-a a tirar a blusa e a tia Lídia ajudou o pai a tirar as calças e depois a tia Lídia e o pai começaram a fazer as mesmas coisas que a mãe e o tio Jacinto faziam, quando o Pai estava na tropa!

Comentar

• Morres ou matas
                O Presidente de Angola foi aos EUA e, na chegada ao aeroporto, passou
                revista às tropas americanas. Foi então que perguntou a um soldado
                americano:
                - Que farias pela tua Pátria?
                O soldado americano respondeu:
                - Pela Pátria eu mato e morro!
                O Presidente angolano ficou muito espantado com a convicção do soldado e
                perguntou-lhe porquê. Ao que o soldado responde:
                - Porque para mim a Pátria é tudo!
                A situação inverte-se e chegou a vez da visita do Presidente dos EUA ir a
                Angola . Também ele passou revista às tropas angolanas quando chegou ao
                aeroporto e resolve fazer a seguinte pergunta a um soldado angolano:
                - O que farias pela tua Pátria?
                O soldado angolano prontamente respondeu:
                - Pelas Pátria mato e morro!
                O presidente americano perguntou ao soldado angolano o porquê daquela
                afirmação e este respondeu:
                - Porque se eles vêm pelos mato eu fujo pelos morro, se eles vem pelos morro
                eu fujo pelos mato...

Comentar

• * Um médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:*
                  - Fuma?
                  - Pouco.
                  - Faz bem. Quanto menos melhor.

- Bebe?
                  - Pouco.
                  - Ainda bem.

- Pratica desporto?
                  - Não posso. Tenho lesões antigas.
                  - Pois, é pena.

- E sexo, pratica com frequência?
                  - Muito pouco.
                  - Isso é que não pode ser.
                  Se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo.
                  Vá para casa e pense bem nisso...

Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e de seguida foi tomar um banho.
                  A mulher,esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele numa pose toda provocante.

Ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se e a mulher, surpreendida, pergunta:

- Aonde é que vais?

- Não ouviste o que o médico me disse?

- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes!

Então ele responde:

Ah, Francisca, Francisca, lá estás tu outra vez com a mania dos remédios caseiros...*

Comentar

• Hoje fica uma rapidinha :lol

Pergunta a Professora:

- Joãozinho, sabe a quem é que se deve o pinhal de Leiria?
                    - Fod@-se ó s'tora, então essa merd@ também não está paga?!

Comentar

• No norte

Um casal teve uma séria discussão conjugal.
                      Ele, anestesiado de bêbedo, lança-se para a cama e adormece.
                      Ela, cega de raiva, vai buscar um facalhão à cozinha e ... ZÁS!!!
                      ....corta-lhe o "abono de familia" bem rente.
                      Depois, pega no material ensanguentado e lança tudo pela janela.
                      Na estrada, de carro, vinham o Quim e a Nela das Iscas, naturais do Porto.
                      Às duas por três.... SPLAT!!! Levam com o que faltava ao recém-capado, em cheio no pára-brisas...
                      Diz o Quim:
                      - Fuôda-se !!! Óh Nela, tu bistes os quelhões daquele mesquito?????????????!!!........

Comentar

• Comentar

• 99 cêntimos....

Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito
                          pobre da Vidigueira.
                          Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os
                          familiares da mulher.

E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.

Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
                          - Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar...
                          O pai reflectiu:
                          - Ele é um bom homem, minha filha. Ele ama-te, respeita-te...
                          - Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada
                          que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei, o meu rabinho parecia uma
                          moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.

- Ó filha.... e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos???

Comentar

• Numa manhã de inverno um casal ouvia a rádio enquanto tomava o pequeno-almoço.
                            O locutor a dada altura diz:
                            "Hoje vamos ter neve. Prevê-se a formação de uma camada com 10 a 16 cm de espessura.
                            Lembramos que devem arrumar os vossos carros no lado direito das ruas para permitir a intervenção dos limpa-neve."

A mulher, loira e com elevado sentido de dever, imediatamente saiu e arrumou o carro no lado direito da rua.

Na semana seguinte o casal tomava novamente o seu pequeno-almoço quando ouvem pela rádio outro aviso:
                            "Hoje esperamos 20 a 25 cm de neve. Por favor arrumem os carros do lado esquerdo para permitir o trabalho dos limpa-neve."
                            A boa mulher lá foi outra vez a correr para arrumar o carro do lado esquerdo da rua.

Passados mais uns dias, tudo se repete. Da rádio lá chega o aviso:
                            "Hoje esperamos que se formem camadas de 20 cm de neve. Por favor arrumem..."
                            A energia eléctrica subitamente faltou. O rádio calou-se...
                            A mulher ficou transtornadíssima por não saber de que lado devia desta vez arrumar o carro.
                            " E agora o que faço? Logo faltou a luz nesta altura... Agora não sei de que lado da rua devo arrumar o carro!" Dizia ela aflita.

Então o marido, com muito amor e compreensão, diz-lhe tentando sossegá-la:
                            - Olha querida, porque é que, desta vez, não deixas ficar o carro quietinho na garagem?

Comentar

• Eve: "Adam do you love me ?"
                              Adam: "No I don't"

Eve: (crying) "Then why did you make love to me ?"

Adam: "Helloooo !!! Do you see anyone else around ?"

---------- Mensagem adicionada em 11:12 PM ---------- Mensagem anterior em 11:11 PM ----------

dudu
                              Utilizador

Em pleno acto ela diz:
                              - Pareces um telemóvel.
                              Ele pergunta:
                              - Vibro muito não é?
                              Ela:
                              - Não, quando entras no túnel perdes rede

---------- Mensagem adicionada em 11:12 PM ---------- Mensagem anterior em 11:12 PM ----------

Em pleno acto ela diz:
                              - Pareces um telemóvel.
                              Ele pergunta:
                              - Vibro muito não é?
                              Ela:
                              - Não, quando entras no túnel perdes rede !!! :chorao

---------- Mensagem adicionada em 11:14 PM ---------- Mensagem anterior em 11:12 PM ----------

Uma loira liga para o 112 para participar um assalto ao seu carro.
                              Completamente histérica gritava:
                              - Roubaram-me o tablier, o volante, o travão, até o acelerador levaram!
                              - Calma - diz a voz do outro lado - dentro de 5 minutos estará aí um agente da PSP.
                              Ainda não tinham passado 2 minutos, a loira liga novamente e diz: -
                              Olhe, deixe estar! Afinal sentei-me no banco de trás por engano...

---------- Mensagem adicionada em 11:18 PM ---------- Mensagem anterior em 11:14 PM ----------

Qual é a diferença emtre uma Loura esperta e uma burra na escola?

Na sala de aula, a Professora escreve no quadro!
                              >A Loura Burra copia para o caderno.
                              A Professora apaga o quadro!
                              >A Loura Burra apaga o que escreveu no caderno.

>A Loura Esperta nunca escreve no caderno pois
                              já sabe que a Professora vai apagar o quadro.

---------- Mensagem adicionada em 11:19 PM ---------- Mensagem anterior em 11:18 PM ----------

Um tipo parou no semáforo.
                              Nessa altura, apareceu logo um miúdo a pensar que ia sacar umas moedas:
                              - Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
                              Ao que replicou imediatamente o tipo:
                              - Não, porque já são sete da noite, e depois não jantas!!!

---------- Mensagem adicionada em 11:19 PM ---------- Mensagem anterior em 11:19 PM ----------

Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.

Um dia, depois de terem feito amor, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e emocionado perguntou:
                              - Queres dar o nó?

Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.
                              Então Zé Tó tirou o preservativo usado e disse:
                              - Toma!....

---------- Mensagem adicionada em 11:20 PM ---------- Mensagem anterior em 11:19 PM ----------

* _OBSTETRÍCIA_
                              - Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que
                              casei, não consigo engravidar. Qual é a razão?
                              - É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro. *

*_PSICO-PATOLOGIA _
                              - Dr., tenho tendências suicidas. O que faço?
                              - Em primeiro lugar, e antes que seja tarde, pague a consulta. *

*_ CUIDADOS INTENSIVOS _* *
                              A senhora chega ao hospital e pergunta:
                              - Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como está ele?
                              - Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
                              - Puxa, que alegria.. E da cintura para cima?
                              - Não sei, ainda não trouxeram essa parte *.

*_CIRURGIA_ *
                              *Após a cirurgia:
                              - Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas porquê essa luz
                              tão forte?
                              - Meu filho, eu sou São Pedro. *

*_ ANÁLISES CLÍNICAS _
                              - Doutor, o que eu tenho?
                              - Não sei, mas fique tranquilo, na pior situação vamos descobrir na
                              autópsia. _

FARMÁCIA_
                              Na farmácia, o sujeito entra a correr:
                              - Rápido, dê-me um remédio para diarreia.
                              Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte
                              calmante. Mais uma hora, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:* *
                              - Como você está?
                              - Todo borrado, mas calminho, calminho **...*

Comentar

• O senhor idoso pediu um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante.

Ele desembrulhou o hambúrguer e cuidadosamente cortou-o pela metade, colocando uma metade em frente à sua esposa.

Depois, ele cuidadosamente contou as batatas fritas, dividindo-as em duas partes, colocando uma parte em frente à sua esposa.

Ele tomou um gole do refrigerante, sua esposa tomou um gole e colocou o copo entre eles.

Quando o homem começou a comer seus pequenos bocados de hambúrguer, as pessoas à volta do casal ficaram olhando e cochichando.

Eles estavam certamente pensando, “Pobre casal – tudo o que eles têm condições de comprar é apenas uma refeição para os dois”.

Quando o homem começou a comer suas batatas fritas, um jovem veio até a mesa e educadamente ofereceu-se para comprar outra refeição para o casal.

O senhor idoso agradeceu e disse que eles estavam acostumados a dividir tudo.

As pessoas mais próximas à mesa notaram que a pequena senhora idosa não havia comido nada.

Ela estava sentada, observando o marido comer e, de vez em quando, tomava um gole do refrigerante, dividindo com ele.

Novamente, o jovem voltou e implorou-lhes que o deixassem comprar outra refeição.

Desta vez, a senhora disse “Não, obrigada, nós estamos acostumados a dividir tudo”.

Finalmente, quando o senhor terminou e estava limpando cuidadosamente a boca com o guardanapo, o jovem voltou e disse à senhora, que ainda não havia comido nenhum pedaço do sanduíche, “O que a senhora está esperando?”

Ela respondeu: “A DENTADURA”.

---------- Mensagem adicionada em 08:24 PM ---------- Mensagem anterior em 08:22 PM ----------

É lindo o amor no Alentejo....

Uma mulher apaixonada envia um SMS, com muito amor, ao seu amado alentejano, dizendo:
                                - Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos!
                                - Se estás a rir, envia-me o teu sorriso!
                                - Se estás chorando, envia-me as tuas lágrimas!
                                - Eu amo-te!

Ao que o homem responde...
                                - Mê amore .... tô cagando. Queres que te envie alguma coisa?

---------- Mensagem adicionada em 08:32 PM ---------- Mensagem anterior em 08:24 PM ----------

Um sujeito colocou um anúncio no jornal: "ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS"
                                No dia seguinte, apareceu um interessado.
                                O dono das casas, gajo muito mal educado, atende-o:
                                - O que é que o senhor quer?
                                - Eu quero alugar uma casa!
                                - Eu sei, eu sei! E como é que se chama?
                                - David!
                                - David quê?
                                - David Rosenberg!
                                - Nã, nã, nã! Eu não alugo casa a judeus! Só os cristãos!
                                - Tudo bem, eu sou judeu, mas sou cristão
                                - Que é isso, homem? Pensa que eu sou idiota? Não há judeus cristãos!
                                - Mas eu garanto-lhe! Sou judeu e sou cristão!
                                - Ah, é! Então vou fazer-lhe um teste. Vamos lá a ver se você é mesmo cristão. O que é que há dentro da Igreja Católica?
                                - A sacristia.
                                - E que mais?
                                - Há o Santo Sudário, o altar, o confessionário
                                - Muito bem, então diga lá de quem é Jesus, filho?
                                - De José!
                                - E de quem mais?
                                - De Maria
                                - E onde nasceu Jesus?
                                - Em Belém!
                                - Eu sei que foi em Belém! Eu quero saber é o local... a casa!
                                - Não era uma casa, era uma manjedoura.
                                - E porque é que nasceu numa manjedoura?
                                - Porque já naquela época, existia um filho da ************ como você, que não alugava casas a judeus!

Comentar

Em processamento...
                                X