Announcement

Collapse
No announcement yet.

[RIP] - Motor 2.0 D4D Acabou?!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [RIP] - Motor 2.0 D4D Acabou?!

Recebi hoje um telefonema que não gostei nada. Nada mesmo! O Avensis 2.0 D4D acabou! Nikles, batatoides, Não há nem vai haver mais... Nem deram hipótese de encomendar um até o fim do mês... :cry: :cry: :cry:

Pelo lado financeiro até é bom, compro um D4D 1.4 todo artilhado e ainda fico com ums massas para meter mais umas coisinhas :D Para isso conto com a V. ajuda ;)

Agora só preciso de engolir a seco e conter a lagrimazinha...

Rest In Peace D4D 2.0.

PS: Será tanga do vendedor ou mesmo da SC para despachar os Corollas? :evil:

http://www.toyotistas.com/phpBB2/viewtopic.php?t=9168

Comentar

penso que seja tanga, no maximo, deixava de haver o 2.0 pra haver o 2.2 .....é capaz de ser mais uns trocos, mas não me acredito muito...

Comentar

Originally posted by pedro_evil
        penso que seja tanga, no maximo, deixava de haver o 2.0 pra haver o 2.2 .....é capaz de ser mais uns trocos, mas não me acredito muito...
        Também disseram para esquecer o Avensis 2.2 Base logo passava dos 33.000 do 2.0 base para os 41.000 do 2.2 Sol (versão SW com desconto de frota de 5 a 10 unidades). ...

Pelo post enviado pelo Toyosupra deu para perceber que só vai haver um restyling do Avensis e do motor 2.0 lá pelo meio do ano. Assim, e conhecendo a Toyota, só lá para o Natal deverá haver o novo 2.0... Vamos ver se dá para esperar. :(

Comentar

A SC tb retirou do mercado a Avensis Verso e a Previa!! :roll:
          Logo na altura em q queria convencer uma pessoa a nao comprar um C8! :evil: :roll:

Comentar

c8 n é concorrente do avensis .. isso é o c6

Comentar

Originally posted by JustaPor
              Logo na altura em q queria convencer uma pessoa a nao comprar um C8! :evil: :roll:
              :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Devem estar a preparar alguma... No entanto não vi qq informação sobre novos modelos dessa gama para estes lados.
              No mercado asiático há alguns modelos do género mas acho que não vingariam na Europa...

Vamos esperar...

Comentar

Originally posted by Toyosupra
                c8 n é concorrente do avensis .. isso é o c6
                Até um Aygo é concorrente de qq C! :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by JustaPor

Pelo que vi no TopGear, a Previa era vista como uma pasteleira com pouca estabilidade a "altas" velocidades! Daí se calhar terem acabado com esse modelo (caro e com poucas prestações - não em termos de espaço: aquilo é um salão!)

A Avensis Verso nunca me seduziu muito, não sei porquê.

Comentar

Originally posted by goncas_pt
                    Pelo que vi no TopGear, a Previa era vista como uma pasteleira com pouca estabilidade a "altas" velocidades!
                    A mais completa mentira :evil: Eu filmei um vídeo de formação para a SC em que se comparava num slalom a alta-velocidade a Avensis com a: Grand Voyager, Sharan, Galaxy, Zafira, Anterior Previa (até era o carro do meu pai) e a Avensis Verso pré re-styling. A nova Previa só ficou atrás da Avensis Verso e logo atrás da Previa estava a anterior Previa que ficou á frente dos outros modelos por ser motor central e tracção traseira.

Eu também gosto muito do Top Gear, mas eles nem sempre dizem o que é correcto e a palavra deles não é divina, é muitas vezes posta em causa (pelo menos por mim)

Lembro-me de uma vez o Clarkson dizer: "À excepção da Honda todos os fabricantes de automóveis começaram o negócio não por serem fundados por alguém que gostava de automóveis, mas sim para ganharem dinheiro." <- WTF???!?!? isto é alguém que sabe o que está a dizer?? Evidente que não......

Comentar

Era quase inevitável...

Tenho pena, pois é um dos motores a diesel mais "mal entendidos" do mercado... :?

Tenho muito orgulho no meu 2.0 D-4D! :twisted:

É preciso um grande motor para aguentar o que o meu sofre em lisboa no pára arranca e em 60 mil quilometros não ter uma unica queixa dele! ;)

Tenho mais queixa dos "periféricos" na carroçeria (mesmo assim tretas de nada de mais...) que de motor, e custuma ser ao contrário...

Mas como já disse, era inevitável :?

Comentar

O 2.0 D-4D não acabou, pelo menos no Avensis vai haver com mais cavalos e com caixa de 6 velocidades, no novo Corolla não sei se virá mas a tendência é para o aumento de cilindrada, no entanto acho que o espaço entre o 1.4 D-4D e o 2.2 D-4D é muito grande, seria mais um tiro no pé não haver um motor intermédio! :!: :?

Comentar

1.4 d4d charuto... :lol

2.0 d4d rullezzz... 8-)

Bem vai haver o motor 2.2 d4d, kem ker power vai pra esse, quem quer economy vai pro 1.4... ;)

Comentar

Os modelos q referi ainda sao vendidos no estrangeiro!!! :roll:

Comentar

Originally posted by RS Land Cruiser
                              O 2.0 D-4D não acabou, pelo menos no Avensis vai haver com mais cavalos e com caixa de 6 velocidades, no novo Corolla não sei se virá mas a tendência é para o aumento de cilindrada, no entanto acho que o espaço entre o 1.4 D-4D e o 2.2 D-4D é muito grande, seria mais um tiro no pé não haver um motor intermédio! :!: :?
                              Eu também tenho essa opinião! Se sair um 2.0 D-4D desse estilo no novo Corolla, já sei qual é o meu proximo carro :lol

Comentar

Em processamento...
                              X