Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Ontem fui à VC de Alfragide e um dos vendedores ficou olhando para mim com cara de boi a olhar para palácio quando lhe perguntei se era mesmo verdade que o 2.0 tinha acabado. Ele foi ao escritório, pegou no telefone e depois de uns segundos no blá blá blá, veio com cara de pouco convencido dizer-me que o modelo ainda estava à venda, "sém próblémá..." e despachou-me com uma pinta...! Hummm, aqui há caso!
Creio que o "desconto" no IA devido às taxas de gases mais baixas só entra em vigor em Junho ou Julho. Será que o novo motor é mais "verde" e que, embora mais caro, fique mais barato para o consumidor final?? Daí só sair depois do meio do ano... Mas também se assim fosse já estaria sendo usado algures por esse mundo... mas não vi qualquer menção sobre ele...
... Vi também dizer maravilhas da Hilux antiga (pegaram-lhe fogo, deitaram-na ao mar, jogaram-na por uma ribanceira abaixo e por um muro... e no fim VRUM VRUM! Tá a andar...
carlosd, não é tanto assim... encosta aonde? aos 200?, mas o celerímetro vai aos 220 :!: - era aqui que eu gostava que encostá-se.
Os outros monovolumes levam na pá apenas em aceleração, e até chegar aos +/-190, em parte devido à 6ª que tu não tens, mas se for numa viagem suficientemente longa, eles alcançam-te... estou a falar VAG 130cv/150cv, Renault Espace 150cv(Scénic sem hipótese, até ter 150cv), Ford Max 136cv - a gasóleo, restantes concorrência, não existe, isso é verdade. 8-)
:roll: vim aqui dar uma volta e resolvi dizer que hoje 12/04/2006 à 1 da manhã cheguei a casa oriundo do sul e a carripana veio um bom bocado a dar o litro e o pau do contra quilhometros cagou nos 220 e continuou a descer 8O tive medo que ele caísse ao chão.
Quanto a ser os Japas a dicidir quais os modelos a ser comercializados em Portugal posso garantir que é 100% verdade, não é a SC que decide, os chinocas fazem uma sodagem de mercado e decidem quais os modelos a comercializar, posso garantir que tanto a Avensis Verso, como o celica, como o MRII e outros tantos modelos que estão a ser descontinuados em Portugal, vão continuar a ser comercializados noutros países em que a sua procura e implantação no mercado permitem um maior número de unidades vendidas. Eu em 1990 quis o Corolla LiftBack 1.6 GTI Twin Cam 16 e não consegui, só indo ao estrangeiro comprá-lo e importar o se fosse um carro usado e o legaliza-se.
Comentar