Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• eu hoje fui à minha janela e vi:

Comentar

• este alfa atras bem que podia ter mais 5 ou 6cm de eixo

Comentar

• Vi na sexta um em vermelho, mas vi pelo retrovisor, não deu para ver como deve ser.

Comentar

• Hoje vi, Aston Martin DB9, Porsche 911 Turbo e Jaguar XF, todos parados á porta da Naturplan, p*** das dietas dão € pa car**** 8O

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
            eu hoje fui à minha janela e vi:

Já conduzi o 1.4 turbo meu caro Ginga.Posso dizer que até gostei bastante do comportamento do bicho.Em termos de estética há quem goste e há quem não goste...Eu pessoalmente só modificava ligeiramente os faróis dianteiros, de resto gosto do carro no geral

Comentar

• Este carro faz-me dizer mal da alfa esteticamente pela primeira vez! Depois de um 8C lindíssimo aparecem com esta banhada!

Comentar

• reparei agora que estamos na "foto do dia" e nao no "eu hoje vi" :lol

Acho que deixo a apreciação estética para quando estiver junto do carro... Tirando esta aparição hoje, o resto que vi foi só em 'revista'!

Comentar

• ja entubei um alfa desses :x

Comentar

• tb entubas tudo o que mexe :p

Comentar

• Isso é um MiTO! Vem um para a minha garagem, durante uns dias :p

Comentar

• também já conduzi um mito... fui convidado para o lançamento desse carro. Digamos que o carro faz lembrar um nissan micra mas um pouco mais pujante.

Comentar

• quem falava que os yaris eram feios uns bolinhas bem... ja podem dormir mais descansados :D

Comentar

• Comecem a postar no sitio correcto, isto é a foto do dia e não o que vi hoje!

Mais uma:

Comentar

• Lá vai um lotus ao cartão :lol

Comentar

• Ganda foto do Lotus na gravilha!!!:D
                                Cheira-me que estará por ali debaixo do capot um grande motor...tipo um 2ZZ-GE:assobio

Comentar

Em processamento...
                                X