Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
O Insignia até está bastante bonito mas tem o problema de ser um Opel...Estou para ver quando é que começam a dar barraca:p
A assistência da Opel está a matar a imagem da marca cá em Portugal: são vários os amigos que têm um e me dizem que não vão voltar a comprar e recomendam-me que não compre. Foi uma das coisas que há 11 anos me fez escolher o Micra em vez do Corsa, há 8 o Almera em vez do Astra (aqui o preço/equipamento ajudou). Quando chegou a vez da Verso ainda fui ver a Zafira mas perdeu espaço e versatilidade na última versão o que é incompreensível neste tipo de veículo, ainda para mais naquele que foi durante muito tempo o melhor carro do segmento. A Opel está a sofrer muito o facto de pertencer a uma GM em grandes dificuldades.
Entre este Insígnia e o Avensis nem hesitava e ia para o Avensis.
nunca tinha visto um pistone desses!!apenas em esquemas marados e desenhos mas assim em foto nao!digamos que a primeira vista tem ali muita engenharia para o fazer!!!;)
Oi? É mazé um opel, e tirando o aspecto, em termos de chassis e qualidade de construção pelo que tenho ouvido e lido é uma real m€rda! O chassis ser mau não me surpreende muito vindo da opel já o seu antecessor, o vectra tinha uma fama excelente! Agora má qualidade de construção com o "bom" serviço deles deve ser um rebuçado isso! :lol
Oi? É mazé um opel, e tirando o aspecto, em termos de chassis e qualidade de construção pelo que tenho ouvido e lido é uma real m€rda! O chassis ser mau não me surpreende muito vindo da opel já o seu antecessor, o vectra tinha uma fama excelente! Agora má qualidade de construção com o "bom" serviço deles deve ser um rebuçado isso! :lol
Comentar