Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• peixe amarelo no Oceanário.
    :lol

Estava na pose o peixe :lol

Comentar

• Isso tem quantos cavalos? :lol:lol

Comentar

• Até deve cagar lume!!!:lol

Comentar

• Isso ou bolinhas :lol:lol

Comentar

• se eu tivesse dinheiro, opel insginia jantes de 20 polegadas :baba

Comentar

• O Insignia até está bastante bonito mas tem o problema de ser um Opel...Estou para ver quando é que começam a dar barraca:p

Comentar

• Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  O Insignia até está bastante bonito mas tem o problema de ser um Opel...Estou para ver quando é que começam a dar barraca:p
                  A assistência da Opel está a matar a imagem da marca cá em Portugal: são vários os amigos que têm um e me dizem que não vão voltar a comprar e recomendam-me que não compre. Foi uma das coisas que há 11 anos me fez escolher o Micra em vez do Corsa, há 8 o Almera em vez do Astra (aqui o preço/equipamento ajudou). Quando chegou a vez da Verso ainda fui ver a Zafira mas perdeu espaço e versatilidade na última versão o que é incompreensível neste tipo de veículo, ainda para mais naquele que foi durante muito tempo o melhor carro do segmento. A Opel está a sofrer muito o facto de pertencer a uma GM em grandes dificuldades.
                  Entre este Insígnia e o Avensis nem hesitava e ia para o Avensis.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    http://ll.speedhunters.com/u/f/eagames/NFS/speedhunters.com/Images/Rod09/Shows/4-Rotory%20Nationals/vIMG_4342.jpg
                    nunca tinha visto um pistone desses!!apenas em esquemas marados e desenhos mas assim em foto nao!digamos que a primeira vista tem ali muita engenharia para o fazer!!!;)

Comentar

• é o wenkel rotary power....na vez de pra cima e pra baixo anda a roda..... vinteeeeee miiiilllllll contoooosss......

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                        se eu tivesse dinheiro, opel insginia jantes de 20 polegadas :baba
                        Isso é um fiat pedro

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                          Isso é um fiat pedro
                          Oi? É mazé um opel, e tirando o aspecto, em termos de chassis e qualidade de construção pelo que tenho ouvido e lido é uma real m€rda! O chassis ser mau não me surpreende muito vindo da opel já o seu antecessor, o vectra tinha uma fama excelente! Agora má qualidade de construção com o "bom" serviço deles deve ser um rebuçado isso! :lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                            Oi? É mazé um opel, e tirando o aspecto, em termos de chassis e qualidade de construção pelo que tenho ouvido e lido é uma real m€rda! O chassis ser mau não me surpreende muito vindo da opel já o seu antecessor, o vectra tinha uma fama excelente! Agora má qualidade de construção com o "bom" serviço deles deve ser um rebuçado isso! :lol
                            Mas a Opel monta motores!!!

Comentar

• "Power is nothing without control" ;)

Comentar

• mas................ por falar em Mazda's

ainda n ha detalhes a nivel de motor.....

Comentar

Em processamento...
                                X