Confesso que não sou fã deste modelo recento do Impreza, mas esta versão....... Tá abusado qb!!! Discreto, nao é um carro que chame tanto a atenção como o Evo X e estando assim sujo.... optimo 8-)
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Sinceramente, pareceu-me a escolha acertada, entre os dois modelos de referencia na historia do rally/produção - audi quattro e Evo, encaixando o Impreza como o modelo actual que carrega esta historia atrás.
Parece-me uma escolha positiva, sem dúvida! :D
Comentar
-
Ora bem. se metes o titanic atrás, o bote de borracha deve ficar á frente.... acertei? :DOriginally posted by Darkness View PostO problema, é que as atenções não tão no scoobie!
É a mesma coisa que meteres um bote de borracha e depois para encher metes o titanic atrás...resultado: "Bote de borracha? Onde?"
:lol
Comentar
-
É capaz disso :lol:lolOriginally posted by Weed View PostOra bem. se metes o titanic atrás, o bote de borracha deve ficar á frente.... acertei? :D
Esse carro é me estranhamente familiar :lolOriginally posted by JustaPor View Post
Um MeRdoso do tunnning na minha garagem! :p
Thanks! Tás a ver justa? Até no tópico do teu carro vêm cá cagam de alto pó g6r e elogiam o MeRdoso :p:lolOriginally posted by nuno_n View Postimportado e tal .....mas bem bonito :)
Comentar

Comentar