mas aquilo é carro de VDG nao é carro para ir as compras, para que é que ele precisa de abrir a mala?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ainda me estava a rir do Aileron Matias vermelho (num carro branco) com oferta de marreta e triângulo (de lantejoulas) automático quando vejo esta outra promoção do azeite Gallo.
Parece que a Matias está a diversificar para a produção de manequins pseudo-eróticos: Manequins Matias, mau gosto todos os dias!
Comentar
-
"Subwoofers Matias, Com Este Som Até te Arrepias!"Originally posted by JoaoM View PostAinda me estava a rir do Aileron Matias vermelho (num carro branco) com oferta de marreta e triângulo (de lantejoulas) automático quando vejo esta outra promoção do azeite Gallo.
Parece que a Matias está a diversificar para a produção de manequins pseudo-eróticos: Manequins Matias, mau gosto todos os dias!
Comentar
-
O Matias realmente está em alta!!!:D
O aileron não me merece comentários porque já toda a gente disse o que se passava mas o som está verdadeiramente asqueroso para não dizer nada pior:lol:lol:lol
Comentar
-
É aquela velha dor de corno da Alfa com a Ferrari... Ah e tal os Ferraris só são vermelhos porque os Alfas eram vermelhos... Ah e tal os gajos aprenderam tudo o que sabem com a Alfa, quando não eram mais que um preparador dos GRANDES Alfas...
Alfas Matias, para gajos com manias!
Comentar

Comentar