Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• mas aquilo é carro de VDG nao é carro para ir as compras, para que é que ele precisa de abrir a mala?

Comentar

• Para tirar o triângulo, que pelo aspecto da coisa, não vão ser poucas vezes!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
        Para tirar o triângulo, que pelo aspecto da coisa, não vão ser poucas vezes!
        mas o triângulo ja nao ta na mala, a coisa ja foi estudada, ja ta fora do carro porque de 5 e 5 mm aquilo para xD

Comentar

• queres um triangulo maior que akel Matias vermelhinho

Comentar

• Comentar

• Sente o Beat!

Comentar

• Ainda me estava a rir do Aileron Matias vermelho (num carro branco) com oferta de marreta e triângulo (de lantejoulas) automático quando vejo esta outra promoção do azeite Gallo.
                Parece que a Matias está a diversificar para a produção de manequins pseudo-eróticos: Manequins Matias, mau gosto todos os dias!

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
                  Ainda me estava a rir do Aileron Matias vermelho (num carro branco) com oferta de marreta e triângulo (de lantejoulas) automático quando vejo esta outra promoção do azeite Gallo.
                  Parece que a Matias está a diversificar para a produção de manequins pseudo-eróticos: Manequins Matias, mau gosto todos os dias!
                  "Subwoofers Matias, Com Este Som Até te Arrepias!"

Comentar

• :risohist:risohist:risohist:risohist

O Matias está em grande! Qualquer dia tem uma Holding cotada em Bolsa...

Comentar

• O Matias realmente está em alta!!!:D
                      O aileron não me merece comentários porque já toda a gente disse o que se passava mas o som está verdadeiramente asqueroso para não dizer nada pior:lol:lol:lol

Comentar

• quando o MiTo acha que é um F430.............

Comentar

• Com pneus vermelhos e tudo! :lol

Comentar

• É aquela velha dor de corno da Alfa com a Ferrari... Ah e tal os Ferraris só são vermelhos porque os Alfas eram vermelhos... Ah e tal os gajos aprenderam tudo o que sabem com a Alfa, quando não eram mais que um preparador dos GRANDES Alfas...
                            Alfas Matias, para gajos com manias!

Comentar

• Marangoni... muito bom... irá ser o meu próximo calçado. Já tive e recomendo.

Comentar

• Diz que tem motor central e tudo...

Comentar

Em processamento...
                                X