Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ginga, não venho tarde... a 1ª foto colocada era concept e esta é já do produto final! :careta3

    EDIT: Vá... esta tem menos aspecto de concept! :p

    Comentar


    • Andaram a redesenhar a frente do S2000 para criar isso pelos vistos, aquela entrada de ar é fixe para engolir velhinhas e os putos dos passeios!

      Comentar


      • Lindo.....

        Comentar


        • True!! Verdade verdadinha

          Comentar


          • Comentar


            • Apesar de ter pormenores que não são do meu agrado, é um projecto bastante interessante!

              Comentar


              • Não se babem...

                Comentar


                • Não gostei muito do para-choques e dos espelhos de MR2, o 2000GT continua fabulástico, embora não seja a melhor cor na minha opinião!

                  Comentar


                  • O 2000 GT para mim é em branco pérola e com umas jantes de raios fininhos e cromadas ao bom velho estilo dos clássicos

                    Comentar


                    • n é uma imajem fantastica...é sim uma imajem brutal....sou testemunha do amor que o dono tem por esta maquina as horas perdidas de volta dela...e...numa noite...uns FDP´S quais quer, que n tem onde cair mortos...bando de desocupados deixaram o carro neste estado...é de lamentar que alguem goze com o trabalho e dedicação dos outros assim...e a policia???LOOOL BIG JOKE!!!! enfim aqui fica

                      isto aconteceu ontem a noite...a porta do alfeite do lado do miratejo :(

                      Comentar


                      • isso mais parece uma vingança!!

                        Comentar


                        • Era um vibrador enfiado no "sitio" ou um tiro nos dentes.. Há gente que anda cá só pra *************** a vida aos outros!

                          Estou farto desses mitras.. Ainda á pouco tempo roubaram as 4 jantes duma Mercedes C dum vizinho meu..


                          É impressão minha ou os pneus tb estão furados?

                          Comentar


                          • nop vingança n kreio....a pessoa em questão é bastante humilde...e n tinha espigas com ng...foi mm puro vandalismo

                            Bump:
                            Originally posted by SaMuRaI View Post
                            Era um vibrador enfiado no "sitio" ou um tiro nos dentes.. Há gente que anda cá só pra *************** a vida aos outros!

                            Estou farto desses mitras.. Ainda á pouco tempo roubaram as 4 jantes duma Mercedes C dum vizinho meu..


                            É impressão minha ou os pneus tb estão furados?

                            sim espetaram a faca em 3 e no 4º cortaram mas n xegou a furar...era mas era as mãos cortadas...

                            Comentar


                            • Há montes de estercos que acham este tipo de coisas diversão..... são poucas as vezes mas qd um eventual dono apanha um destes em flagrante é giro de se ver o tipico caso de fazer justiça com as prórpias mãos!
                              Não sei se algum de voces ja teve essa oportunidade, eu ja tive e toda a descarga que o gajo leva, sabe a pouco!! (Atenção...eu vi pessoal....outra pessoa...... :P)
                              Last edited by Afonso; 17-07-2009, 00:07 AM.

                              Comentar


                              • E ainda roubaram o pisca! FDP's! Esse carro é me familiar!

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X