Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O meu gosto diz-me que interior de um Auris é demasiado plastificado. É giro e tal, mas parece que andamos dentro de um tupperware...

Mas lá está! São gostos, cada um tem o seu e é por isso que o mundo não tomba.
    Alem disso, é um BMW! As pitas gostam

Comentar

• Apesar de gostar muito da Toyota olha que ficavas mais bem servido com um 120d ó Comandante...

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Apesar de gostar muito da Toyota olha que ficavas mais bem servido com um 120d ó Comandante...
        So se fosse para o engate ! lol.. mas como ele ja namora e tal ....

120d é bom para uma coisa :p... E digo-te que nao é coisa boa.. alem da posiçao de conduçao ser uma meerda , o interior é acanhado e muito simples para um carro de tal preço !!

Eu sabia o que é que comprava usado e modificava :lol :lol
        Last edited by nuno_n; 21-07-2009, 05:30 AM.

Comentar

• Falando do 120d, lembro-me que na primeira vez que andei num fiquei surpreendido com a falta de espaço, principalmente á frente...

Mas por outro lado, surpreendeu-me pela positiva no comportamento em estrada.

É impressão minha ou o 120d é bem mais caro que o Auris D-cat ?

Comentar

• Galeria completa aqui: eWRC.cz - Fotogalerie ADAC Eifel Rallye 2009
            Last edited by wysiwygyaris; 21-07-2009, 10:37 AM.

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Apesar de gostar muito da Toyota olha que ficavas mais bem servido com um 120d ó Comandante...
              Se tivesses por exemplo um plafond até 70000 €, que carro comprarias? Esse 120D seria a tua aposta?

Originally posted by nuno_n View Post
              So se fosse para o engate ! lol.. mas como ele ja namora e tal ....

120d é bom para uma coisa :p... E digo-te que nao é coisa boa.. alem da posiçao de conduçao ser uma meerda , o interior é acanhado e muito simples para um carro de tal preço !!

Eu sabia o que é que comprava usado e modificava :lol :lol
              tenho forma de poderes fazer isso....podes vir a comprar o dito carro que pretendes :assobio

Se quiseres manda o teu mail que adiciono-te no msn e explico-te como.....:assobio

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                Se tivesses por exemplo um plafond até 70000 €, que carro comprarias? Esse 120D seria a tua aposta?
                se tivesse um plafond de 70.000€??? ia buscar um Seven e um Exige e legalizava tudo, se ainda sobre-se, dependendo do que sobre-se, ia buscar um E30 M3, agora ja nao sei se legalizava :P

Comentar

• um clássico...

Comentar

Com um plafond desses e se quisesse diesel, ou escolhia um Série 3 coupé 330d com uns extras ou então um Série 3 Coupé 335d sem extras nenhuns.A gasolina , ou ia para um 135i ou para um Serie 3 Coupé 330i ou um A5 3.2 FSI ou o Nissan 370Z se ainda estiver dentro desse valor(Não consegui ver o preço nas tabelas das revistas).Se o 370 Z estivesse ainda nos 70000 seria a minha escolha destes todos.

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                      se tivesse um plafond de 70.000€??? ia buscar um Seven e um Exige e legalizava tudo, se ainda sobre-se, dependendo do que sobre-se, ia buscar um E30 M3, agora ja nao sei se legalizava :P
                      Os teus 70.000€ esticam nas horas!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                        Os teus 70.000€ esticam nas horas!
                        ainda nao viste nada :lol:lol:lol:lol

Comentar

• Tens de me apresentar ao teu contabilista!!!

Comentar

Esse carro peca um pouco pelo seu interior.....é para mim bastante pobre e pouco apelativo. Mas são gostos...

?!?!?!?!?!?!?!??!?!??!?!?!
                            Como?

Posso pedir-te para desenvolveres?

Comentar

BMW 330i

Mas sem sombra de qualquer duvida possivel e imaginária!

Comentar

• 70.000 por um carro?? carago saiu-te algum premio?
                                porra...

por 70.000 compras uma bela máquina.

O darkk deu-te uma boa proposta.

se queres potência, compra o RS4 no novo, com um V8... mete o m3 na "mala"....
                                por 55.000€

se procuras outra coisa tens a serie 3 da bmw, ou mesmo a serie 5...

Comentar

Em processamento...
                                X