Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• A ultima vez que lá fui estava lá um F40... O resto do pessoal foi ver os quadros no outro edificio e eu passei lá quase uma hora só a olhar para o F40!!

Qualquer petrol head tem que lá ir! Pelo menos uma vez (por mês:risohist)...

Comentar

• Por acaso já lá não vou há muitos anos...Tenho que lá voltar e hei de aproveitar agora por volta desta altura que lá está a exposição com carros fabricados cá em Portugal.

Comentar

• oh Martins estás lá perto e tudo.... vai la para as curvas de celica :)

Comentar

• Rampa do Caramulo. Isso sim é espetáculo...

O "crazi-morde-a-foca" Fiat 500 da Automotorsport a correr com Goodyear Eagle Ventura :risohist

A próxima é no dia 4, 5 e 6 de Setembro! Dia 5 tenho uma corrida de 4 horas de Btt em Castelo Branco. Dia 6 tenho um casamento, mas dia 4 (sexta-feira), se quiserem marcar alguma coisa, eu estou a jogo!

Bump: A propósito! A inscrição para a rampa são só 260€ + IVA

Comentar

• é este fim-de-semana?! Sabado alguém vai? Ainda lá dou um salto. Vou abrir tópico nos encontros para o pessoal se ir juntando ;)

Comentar

• Eu queria se ia lá no Domingo porque no Sábado vou estar no Nacional de Celicas.

Comentar

• Comentar

• :lol:lol:lol

Comentar

• Esse professor de ioga é um artista...põe logo a mão na chapa:lol

Comentar

• Não o condeno, no lugar dele provavelmente faria o mesmo! :lol

Comentar

• Bolas tenho a profissao errada!!!!

Bem esperem la s calhar tambem quando ele andou a aprender devem-lhe ter posto a mão no traseiro :S lol

LOLADA!!!!

cumps

Comentar

• Gente...
                          Ser patriota não é ter um galhardete no espelho retrovisor!
                          Ser patriota não é ter um cachecol na chapeleira!
                          Ser patriota não é ter os equipamentos da selecção desde o mundial de 66!
                          Ser patriota é isto:

Comentar

• Que bem!!!! Dava-lhe um abraço se o visse! Belo conterrâneo :D

Comentar

• que lol.. é mesmo real?

Comentar

• Sim... São 5 metros e 2 toneladas de realidade. O homem já tem a matricula VISEU desde os primeiros tempos em que havia os X5.

Só não sei se é viseu ou vi5eu

Comentar

Em processamento...
                                X