Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Maravilhas modernas! O google maps, ou conhecido na minha área como o ArcView dos pobres, tem agora uma funcionalidade nova chamada street view.
    Imagino o trabalho que foi tirar as matriculas de todos os carros, de todas as imagens!
    Infelizmente ainda só há isto na área de Lisboa (Municipios de Lisboa e um bocado da margens sul) e Porto (Porto, Gaia e arredores)

O que se pode ver por lá:

Last edited by Pedrogulho; 26-08-2009, 21:28 PM.

Comentar

• Tiraram boas fotos!:lol

Comentar

• Muhahaha

Há aí uns apanhados jeitosos!!
        Eu já estive foi na A29 a ver se se vê a minha tinta no separador central. Confere!!!

Comentar

• tua tinta?!

PS: já vi a pm... és um fofinho, sabes?

Comentar

• este forum anda estranho...

:LOL

Comentar

• medo... :lol

Comentar

• muito estranho mesmo..lol :lol

A minha contribuição de hoje...

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                  Imagino o trabalho que foi tirar as matriculas de todos os carros, de todas as imagens!
                  Ouvi dizer que era um algoritmo que tirava as matriculas automáticamente... (mas ainda tem falhas)

Comentar

• voçes não têm medo! isso é tudo inveja

Algoritmo?!
                    À pouco mais de um ano começei a estudar formas de informatizar a floresta (que é a minha licenciatura) e tentar inovar num meio que infelizmente ainda depende muito do tio zé, dos filhos do tio zé que estão não se sabe onde e nem sabem o que herdaram, e do momento em que os terrenos que se pensam ser dos filhos do tio zé ardem...
                    E a unica coisa que conclui ao fim de muitas horas, muita noite mal dormida, e muito livro "how-to", é que nisto da informática, quanto mais se estuda, mais se conclui que nada sabemos.

É por isso que gosto de bicicletas! +ou- 30 parafusos, e só meia duzia é que servem de afinação...:lol

Comentar

• :lol:lol:lol:lol

Comentar

• Essas fotos são do novo Google maps? ou do Google earth?

Quem me dá o link?

Comentar

• Eu dou-te o link! E até ves já este miudo todo giro a mostrar que não há maldade nas crianças!

Comentar

• Esqueçam já encontrei... :)

Bump: Eheh..

Agora começam a surgir os "apanhados" do google...

Comentar

• Contribuição de hoje: LF-A!!!

Comentar

• assim a olhar de repente parecem carros telecomandados :lol

Comentar

Em processamento...
                                X