Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
Hugo :assobio :assobio

cheira-me a competição :lolLast edited by CelicaRacer; 01-10-2009, 20:10 PM.
Comentar
-
Aquilo é um 575M darkkie!Originally posted by Darkk View PostA minha opiniao sobre a Ferrari e afins, é muito peculiar...
Mas de uqlquer forma, esse 550 está muito bonito...
A minha cor favorita é preto ou vermelho....
O que eu ja sonhei com esse carro quando o mesmo saiu, aqui há uns anos, e o pior é que estao a comecar a ficar acessiveis...
Comentar
-
Secalhar é o mesmo, mas cá usa combustível como deve ser... :lolOriginally posted by kiling View PostNa alemanha ja vi a venda uma versao mas mais potente, 272cv segundo eles, mas n sei que motor tera.
Os 4A-GE 20válvulas têm cerca de 165Cv e nos states é normal acusarem 145Cv.... LOLOL
Comentar
-
Sabes as diferencas entre um 550 e um 575 em termos estéticos?Originally posted by Darkness View PostAquilo é um 575M darkkie!
Sao super reduzidas. As diferencas sao mais a nivel mecanico.
E quando eu digo que conhava em comprar um 550, foi quando so primeiros sairam, era essa a minha ideia...
O 575 nao passou de um facelift do 550, que trocou de nome porque o motor subiu de 5.5 para 5.7.
Apesar de akele ser um 575, e eu o ter chamado de 550, porque nao reparei nas diferencas óbvias do farolins e para chokes da frente, nao invalida a minha ideia...
Mas obrigado pela correccao, estás atento!
Comentar
-
Claro que não invalida! E confirmo tudo o que disseste e tu próprio apontaste as diferenças! O 575M foi o 1º ferrari a utilizar um V12 equipado com caixa manual de 6 velocidades, como vi os dois carros em salão automóvel sempre fiquei com as tais pequenas diferenças para além de alguns factos entre os dois modelos presentes, dai ter reparado. ;)
Comentar
-
A ford e as "super" vans, eles tem um historial um tanto engraçado:Originally posted by JustaPor View PostOlha, essa carrinha fez-me lembrar desta...
[*IMG]http://imcdb.org/images/116/200.jpg[/IMG]
Supervan 1

Supervan 2

Supervan 3
Rallye

LINK:SuperVans "Ford"
Ou então uma renhô! :lol

Passo-me tanto com isto! :lolLast edited by fabio.dias; 02-10-2009, 04:48 AM.
Comentar

[/URL] 

Comentar