Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Oh Terror, desculpa-me por ser o portador desta triste notícia...
    Tens de ir ao médico que essa vistinha não está boa, é que o fumo continua a não saír do sítio certo...

Comentar

• lololololololol

Então não sai??? Aquilo é da roda esquerda!!!!

lolololololol

Comentar

• Nahhhhhh, não me convences...

Comentar

• Isso do fumo é só pra ninguém conseguir ver que o xaruto mal se arrasta...

A sair do escape o que se quer é disto... (ser um S2000 é pura coincidência)

Comentar

• É mesmo coincidência? Será? :lol

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
              Não te preocupes... o Exército ainda não comprou as munições... no máximo posso-te cegar com o telémetro laser...

Ok!Já estou mais descansado!Há cá em casa quem perceba de cegueira!:lol

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                Isso do fumo é só pra ninguém conseguir ver que o xaruto mal se arrasta...
                Ora nem mais!!
                BTW, bela foto! :D

Comentar

• Oh weed por acaso ve-se bem o " xaruto " .. é alto ...

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                    Isso do fumo é só pra ninguém conseguir ver que o xaruto mal se arrasta...

Mt bom...para assar marchemellows!! :lol

Comentar

• Por falar em fumo...

Comentar

• Se é para postar fotos de "Como dar cabo do Ambiente" que seja feito com cheiro a borracha queimada!! :twisted:

Comentar

• Isso é tudo muito bonito e subscrevo (tirando os tractores do fumo preto :lol) mas há carros que até parados dão um treino do caraças!!

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                            Se é para postar fotos de "Como dar cabo do Ambiente" que seja feito com cheiro a borracha queimada!!
                            Justa... não seja por isso... se a tua preocupação é o ambiente, apresento-te o WorldFirst Formula 3 Racing Car:

"The WorldFirst was built from recycled cars, plastic bottles, aeroplanes, carrot fibre and is powered by 100% WorldFirst Isbiodiesel made from chocolate and wine...
                            ...The Formula 3 racing car was made at Warwick University and apparently performs as well as any other Formula 3 racing car. WorldFirst has a 230hp engine that goes from 10-60mph in 2.5 seconds and can hit a top speed of 170mph. Except the for the tyres which were made from conventional rubber (following motor racing rules) the rest of the car and the fuel used to power is completely green; even the mix of choco and wine as fuel are industrial waste..."

Fonte: http://trendsupdates.com/worldfirst-...hoco-and-wine/

Comentar

• Oh amigo Terror, quando eu quiser ser amigo do ambiente, deixarei o carro em casa e passarei a andar a pé e/ou de Bicicleta! ;)

Comentar

• lololololol

Fazes como eu... ando a poluir o ambiente com o Corolla e de vez em quando castigo-me com a bike!!!

hehehe

Comentar

Em processamento...
                                X