Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• feio esse honda

Comentar

• Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
        Eh lá!!!As jantes são quase maiores que o Starlet!!!16 polegadas?
        Martins.. a foto esta photoshopada!! ... dahhhh :lol ...

Colaram ali as jantes á pressão !! ...

Oh darkness por falar em alargamentos.. Esse S2000 amarelo atras tb tem uns alargamentos artesanais que vai la,.... vai ..

Comentar

• E então? Fui eu que meti cá a foto?

Comentar

• Originally posted by ringo_nsp View Post

^^,
            Fonix igualzinho ao que eu tinha!
            Quanto ás jantes noto uns pixeis entre o pneu e as embaladeiras, ainda fiquei na duvida se seria um shop ou não...
            Depois vi as bombas de travão de um Supra e fiquei esclarecido:lol
            Mas tá boa a ideia:fixe

---------- Mensagem adicionada em 07:30 AM ---------- Mensagem anterior em 07:17 AM ----------

Aqui fica o meu "mate" de hoje:

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
              Oh darkness por falar em alargamentos.. Esse S2000 amarelo atras tb tem uns alargamentos artesanais que vai la,.... vai ..
              Não são artesanais, são JDM... os AE's têm alargamentos com aspecto semelhante...

E para não dizerem que isto é só Hondas, deixo um....

Acura! :careta3

Comentar

• [QUOTE=andrewEP70;417256]Fonix igualzinho ao que eu tinha!
                Quanto ás jantes noto uns pixeis entre o pneu e as embaladeiras, ainda fiquei na duvida se seria um shop ou não...
                Depois vi as bombas de travão de um Supra e fiquei esclarecido:lol
                Mas tá boa a ideia:fixe[COLOR="Silver"]

Isto foi apenas para ver como ficaria o carro ... estou a pensar em po-lo mais ou menos assim, mas não tao rebaixado e com umas jants um nadinha mais pequenas, quanto aos travoes, é uma questão de estudar o que posso por, porque os de origem exigem muita caixa para travar :P

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                  E então? Fui eu que meti cá a foto?
                  Tu nao colocaste nenhuma das fotos mas comentaste a do supra em relacao ao assunto .. e eu comentei contigo os alargamentos do s2000...

Tb nao acho que fikem bem como os do supra..

Sejam ou nao JDM , podiam estar melhor colocados e melhor disfarçados !!...

ja agora o DC2 com turbo é nice :lol...

Comentar

• Não sei se é turbinado, só vejo colectores e nada de turbina, mas quem sabe...

Comentar

• A saida normal dos colector do b18 nao é assim .. por estarem em curva para dentro demonstra que esta turbinado ...

Comentar

• Não necessáriamente, há colectores para B18 curvados para dentro que não levam turbina.

Comentar

• Entao ... qual é a vantagem de ter curvas daquela maneira á saída dos colectores de escape , senão for para colocar um turbo ..

Comentar

• Arrumação, sabes lá tu o que é que ele tem lá para baixo... O certo é que até pode ter o turbo, mas uma coisa não implica a outra como dizes.

Comentar

• Arrumação do que ? lenços e meias? :lol ... Eu nao sei , como tu nao sabes.. Mas nao ha nada que nao ligues na parte de escape e que faça ficar as curvas assim sem ser um turbo..

Comentar

• Não sabemos exacto, pode até estar simplesmente a alterar a curva do escape por algum motivo, até pode ter um compressor lá metido e não o vemos! Só com melhores fotos veremos.

Comentar

Em processamento...
                                X