Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O meu aperitivo para uma tarde de trabalho e uma noite de serra:

Comentar

• Gosto da combinação de cores... e o resto do Miata?

Comentar

• O resto não está nada de especial...

Comentar

• nada de especial? está ai uma belo de um miata! um lobo com pele de cordeiro...muito bom!

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
            nada de especial? está ai uma belo de um miata! um lobo com pele de cordeiro...muito bom!
            Não parece que tenha assim tanto material quanto isso...

Já que estamos numa de MX-5's...

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
              Não parece que tenha assim tanto material quanto isso...
              eu sei e tu sabes tão bem quanto eu que nao é preciso muito ;)

Comentar

eu sei e tu sabes tão bem quanto eu que nao é preciso muito ;)
                Para tornar estes carros rápidos e eficazes ainda precisas de umas coisitas, é verdade que não ficam à vista, mas ainda são precisos uns trocos.
                Sai mais um...

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                  Para tornar estes carros rápidos e eficazes ainda precisas de umas coisitas, é verdade que não ficam à vista, mas ainda são precisos uns trocos.
                  ja te estas a fazer de esquisito, um mx-5 comparado com outros carros é mt barato de artilhar, se comparamos preços de peças equivalentes.

Comentar

• Vão dar um salto ao Blog dos testes longa duração do Inside Line... Estão a preparar um Miata NA, e só com uns coilovers e uns antirolbars, já fazia mais G's no skidpad que o nissan GTR... o mazda ainda com pneus e jantes de origem de origem.

http://blogs.insideline.com/roadtest...da-mx-5-miata/

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
                      Vão dar um salto ao Blog dos testes longa duração do Inside Line... Estão a preparar um Miata NA, e só com uns coilovers e uns antirolbars, já fazia mais G's no skidpad que o nissan GTR... o mazda ainda com pneus e jantes de origem de origem.

http://blogs.insideline.com/roadtest...da-mx-5-miata/

Muito bom!!!:fixe

Comentar

mas ficava a mesma porcaria na mesma, nao deixava de ser um Yaris
                        Tas é com inveja :lol a ideia tb era continuar um yaris.
                        Aquele provavelmente tem o motor 1.5cc turbo.

"Under the hood – where it counts – the stock 1.5-liter inline four takes deep breaths through a TRD/TTE Supercharger and cold air intake, bringing output up from 106 hp to 166 HP. A DC sports header takes care of spent exhaust gases and a Greddy TIC exhaust expels it out the back. 17-inch wheels are fitted fore and aft, wrapped in custom Five Axis Yokoyamas sized 255/45R17. The suspension has been retrofitted with Tein Super Street Dampers and a TRD strut brace, while slowing the flyweight are Greddy six-piston brakes sized 282mm all around."

Com um set destes ficava bem porreiro o meu bolas :babado

Comentar

• Ou seja não tem turbo como dizes...

Comentar

• pois nao.. tem compressor.. e nao so pelos vistos.. tb ja estava a achar muita potencia para um compressor..

Comentar

• Comentar

• Reconheceria esse interior em qualquer parte do planeta...

Comentar

Em processamento...
                                X