Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
eu sei e tu sabes tão bem quanto eu que nao é preciso muito ;)
Para tornar estes carros rápidos e eficazes ainda precisas de umas coisitas, é verdade que não ficam à vista, mas ainda são precisos uns trocos.
Sai mais um...
Vão dar um salto ao Blog dos testes longa duração do Inside Line... Estão a preparar um Miata NA, e só com uns coilovers e uns antirolbars, já fazia mais G's no skidpad que o nissan GTR... o mazda ainda com pneus e jantes de origem de origem.
Vão dar um salto ao Blog dos testes longa duração do Inside Line... Estão a preparar um Miata NA, e só com uns coilovers e uns antirolbars, já fazia mais G's no skidpad que o nissan GTR... o mazda ainda com pneus e jantes de origem de origem.
mas ficava a mesma porcaria na mesma, nao deixava de ser um Yaris
Tas é com inveja :lol a ideia tb era continuar um yaris.
Aquele provavelmente tem o motor 1.5cc turbo.
"Under the hood – where it counts – the stock 1.5-liter inline four takes deep breaths through a TRD/TTE Supercharger and cold air intake, bringing output up from 106 hp to 166 HP. A DC sports header takes care of spent exhaust gases and a Greddy TIC exhaust expels it out the back. 17-inch wheels are fitted fore and aft, wrapped in custom Five Axis Yokoyamas sized 255/45R17. The suspension has been retrofitted with Tein Super Street Dampers and a TRD strut brace, while slowing the flyweight are Greddy six-piston brakes sized 282mm all around."
Com um set destes ficava bem porreiro o meu bolas :babado
Comentar