Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Lindo o felino :D

Comentar

• Este bixo é lindo...

Comentar

• Gosto mais do jag :lol

Comentar

• Mas de longe! O maserati desiludiu um pouco qd o vi na fil... A cor nao ajudava, mas confesso que tem pormenores um pouco ordinários.. nada de particularmente entusiasmante num carro deste nível!

Comentar

• Eu não gosto muito daquela grelha :lol
            Já no 3200GT e no quattroporte também não gostei :|

Comentar

• Eu acho-o bastante engraçado, e em preto como este e como o que passa por mim, acho que está bem louco.

Comentar

• Comentar

• Para fazer companhia à foto que o Gingarelho postou...

Attached Files

Comentar

• É preciso tê-los no sítio para fazer uma atravessadela dessas com um carro desse preço numa estrada de montanha... Ou então é só photoshop...

Comentar

• Originally posted by balkaum View Post
                      :rolf:palmas Onde é que isto se compra? Gostava de ter um. Fazia-lhe era duas mods: uns aneis "a la motard" a dizer "Toyotista" (era difícil caber mas...) e punha-o dentro de uma caixinha com controlo remoto: de cada vez que entubasse um azeiteiro carregava no botão e "o dedo" saía da caixa! Vou tentar vender a ideia à Fábrica Bordalo Pinheiro: para além de talvez se salvarem da falência, pode dizer-se que têm uma experiência do c*r*lho...

Comentar

• Comentar

• MUHAHAHAHAHAH! linda a cena do hummer! :lol

Comentar

• Lindoooo! Odeio Hummers. Se quiserem rir-se deles vão ao You tube e ponham "Hummer + Land Cruiser". É ver os p*ch* pequena a serem entubados pelos LC a torto e a direito.

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
                              É preciso tê-los no sítio para fazer uma atravessadela dessas com um carro desse preço numa estrada de montanha... Ou então é só photoshop...
                              Ó joao, estragas tudo... eu já ia fazer isso com o yaris... agora ja n engano ninguem!!!!

Comentar

• Originally posted by JoaoM View Post
                                É preciso tê-los no sítio para fazer uma atravessadela dessas com um carro desse preço numa estrada de montanha... Ou então é só photoshop...
                                Embora essa seja quase 100% photoshop, não é nada doutro mundo empandeirar um carro assim, até o Clarckson no DVD dele empandeirava assim com o DBS e o maseratti que o ginga pôs em cima, não sendo o clarckson nenhum messias da condução :p

Comentar

Em processamento...
                                X