Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Transformação de Corolla CE100 de '94

Bem meus amigos...

Estes ultimos dias tenho andado muito ocupado com o trabalho e tenho vindo aqui poucas vezes....mas....o pior de tudo nem é isso...

Lamento mas o carro nao vai estar pronto a circular no dia 05/03...
    Tenho os alemães atrasados com a entrega de material e nao posso adiantar outros pedaços do carro sem ter essas peças...uma delas é o tampão de deposito que sem ele nao posso acabar a traseira...o que uma coisa simples faz num carro...mas pronto....

Quanto a novidades, bem, de monta nao ha muitas. Agora sao os pormenores que dao trabalho e demoram muito tempo...

Mas logo coloco aqui alguams fotos...
    Para ja fica esta....

Depois coloca mais

Um abraço

Comentar

Esse projecto tá mm uma coisa... nem tenho palavras!!!

Continua assim! ;)

Comentar

Bem...tal como prometido aqui ficam mais umas fotos

As fotos datam de dia 18 de Janeiro, portanto o carro ja sofreu algumas alterações desde entao.
        Claro que a partir de agora as alterações sao de pormenores e à primeira vista podem nem se notar.
        Estamos a falar por exemplo de frisos, acabamentos das abas, das embaladeiras, arredondamentos em algumas zonas...enfim, coisas que dão uma trabalheira do caraças e depois poucos apreciam...julgam que aquilo ja ali estava e pronto....mas é o que dá mais trabalho.

Bem...aqui ficam mais algumas...

Esta ultima noa se percebe muito bem, mas é a introdução de um "defletor" tipo ferrari modena na zona inferior do parachoques...aqui vai haver muita hora sem dormir para acabar esta peça....vamos ver o que sai...

Um forte abraço

Telmo Gabriel

Comentar

Espetaculo, parabens pela máquina, depois so tens de meter um turbo nisso, ou um motor mais potente

Comentar

Bem....so pra dizer que os faroi nao sao "farois do punto"...:)

Sao farois da Valeo...que por acaso a Fiat utiliza no punto 2.....mas a MG tb os utiliza num dos seus carros desportivos coupe....

A Valeo disponibiliza os farois porque a patente é da Valeo e nao da Fiat...

Um abraço

Comentar

A Valeo tem muita peça, chama "peça da concerrencia" mas entretanto decidiu fazer produtos proprios, um deles é esse farol. ;)

Comentar

verdadeiramente um ESPECTACULO....parabens

espero q consigas por essa makina como a tens projectada....força e boa sorte no projecto

Comentar

Originally posted by Telmo

Ja agora, e a titulo de curiosidade, deixo aqui um nome do qual sou um grande admirador e, porque nao dize-lo...um fan....CHIP FOOSE. Pesquisem e vão ver que é muito interessante.

Nao me alongo mais nas minhas palavras

Um forte abraço, cheio de amizade

Telmo Gabriel
                  CHIP RULAZ...... :wave

Comentar

Vocês andam a ver muito discovery... :lol :lol :lol

Telmo, estou ansioso por ver isso pronto!!! Só tenho pena de não ser de mais perto e poder dar um ajuda!!

Boa sorte com o projecto!

Comentar

5 Stars... Curti muito os alargamentos está poderoso, só não gostei muito dos farois, com esses farois nem parece um corolla :mau , mas o projecto está demais, continua o bom trabalho. quero ver isso pronto...Já agora, as jantes são TSW EVO R??? :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe :fixe

Comentar

Mais uma vez tenho de te dar os parabens.
                        Está a ficar com um look fenomenal... excelente projecto que tens entre mãos :fixe

Comentar

Mais uma vez obrigadão a todos pela força.
                          Quem for de perto e quizer la dar um salto esteja à vontade. E se quizerem ir ajudar é sempre bom ouvir opinioes de todos...

Quanto aos farois...bem...a escolha foi dificil. Estive para colocar os originais mas em "efeito cristal" (vidro transaparentes) que existe nos EUA mas depois as taxas alfandegárias e impostos tornavam os farois demasiado caros para o investimento. Depois de decidir entre subaru (carissimos) Nissan GT-R (mais caros ainda) decidi auto proclamar-me pobre e optar pelos Valeo...agora para serem diferentes dos outros nada como tirar o laranja do pisca...vou tratar disso. Dá trabalho mas fica diferente.

No proximo topico ja coloco fotos de hoje.

Ate ja...

Comentar

Bem...entao aqui ficam algumas fotos tiraqdas hoje dia 27.01.2005

Fotos de pormenores...aquelas coisinhas que dao trabalho que nem um diabo....

Junção entre a aba traseira e a embaladeirado lado direito

Junnção entre a aba frontal e a embaladeira direita

Para-choques frontal, detalhe construtivo.

Vista isometrica

Vista frontal

Ja agora uma curiosidade

Ha 1 ano atras e hoje....o tipico "antes e depois" aqui na versão invertida

Um forte abraço e ate ...

Telmo

Comentar

Originally posted by Telmo
                              Quanto aos farois...bem...a escolha foi dificil. Estive para colocar os originais mas em "efeito cristal" (vidro transaparentes) que existe nos EUA mas depois as taxas alfandegárias e impostos tornavam os farois demasiado caros para o investimento. ...
                              tas a falar tipo esses????

podes dizer me qt é q ficava a conta final???? e onde irias encomendar???

Comentar

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

e o teu corolla também tá mais baixo 6 cms?

Comentar

Em processamento...
                                X