Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Transformação de Corolla CE100 de '94

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Telmo está 5 estrelas, parabéns pelo trabalho.

Para quem segue este projecto desde o inicio é sempre bom ver estas novidades e ver que o projecto se encaminha para a conclusão.

Comentar

• Originally posted by FastPeter View Post
      Olha que mesmo assim já vi projectos acabados e defenitivoos com mais folgas que esse ainda em fase de acabamento. E foram capas da MaxiTuning... :lol

Está visto qual é o gold standard desses senhores então!:lol

Comentar

• excelente projecto :fixe

iras a concentrações?braga inverno?

Comentar

• Bom dia a todos

Agradeço desde ja os comentarios de todos.
          Explicando um pouco o conceito do projecto...não foi pensado para ser um carro "alterado" do dia a dia...foi feito a pensar em "show-car"...exposições e coisas assim...para representar a empresa. Temos mais dois na linha de montagem com alterações diferentes. Uma de motor e pouco de estetica (o suficiente), que representa um possivel carro do dia a dia, e um outro que mistura um pouco dos dois. Motor e estetica. Não tao profunda como o Toyota mas com algumas ainda em fase de estudo.
          Tal como referi o objectivo é apresentar a empresa nesta area (alem das outras como os classicos).
          Dai os farois escolhidos assim como tudo o resto. no entando agradeço as criticas que sao sempre positivas, mesmo que doutra opiniao.

Neste momento estou na fase de montagem de cablagens, alarme, etc....por isso nao tenho colocado fotos do interior. Assim que tenha novidades dessa parte coloco aqui alguma coisa. Forte abraço

Telmo

Comentar

• Força com o projecto Telmo, vai postando fotos que a malta gosta. ;)

Comentar

• gostei muito da ce100 verde faz-me lembrar a minha.
              o azul nao sei que carro é....mas tem umas abas bonitas e a cor gosto muito
              Last edited by CrasyE12; 13-12-2009, 18:36 PM.

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
                ...o azul nao sei que carro é...
                Acho este tipo de comentários desnecessários nesta altura do campeonato em que o TELMO já explicou e voltou a explicar o porquê das escolhas feitas para as alterações.

Volto a dizes o que disse num post anteriormente, para quem segue este projecto desde o seu inicio é de louvar a coragem e empenho que o Telmo tem para realizar esta "obra".

Os gostos como em tudo são discutíveis e acho que independentemente dos gostos de cada um está um projecto com muito bom gosto e acima de tudo com muitas horas de trabalho para um resultado final pretendido (SHOW CAR).

Parabéns mais uma vez, Telmo.

Comentar

• Está aí um projecto excelente, no entanto, na minha opinião, a dianteira tem demasiadas alterações, fugindo muito ás linhas originais. Seria interessante uma interpretação do original e não fugir totalmente aos traços. Percebo o objectivo da ideia, mas qual o conceito mesmo para as alterações estéticas face ao carro inicial? Fazer uma espécie de restyling? Modernizar um modelo já ultrapassado? Tornar a estética mais "desportiva"?

Esquecendo o modelo base, acho que está bastante interessante.

Comentar

• Telmo o carro está fantástico! Gostei destas últimas imagens.

Comentar

• Mais uma vez, a continuação de um graaande trabalho, Força aí, Telmo, queremos ver os progressos.

Abraço

Comentar

• Quem a viu e quem a vê, parabéns! Está quase =)

Comentar

• Tá com um ar magnififco! Já para não falar na excelente escolha da cor :D

Tás de Parebéns Telmo!!

Comentar

• Bem e novidades por aqui???

Comentar

• Eu a pensar que ia ver novidades...

Estamos cá à espera de novas fotos.

Comentar

• E Novidades desta máquina???

Queremos fotos:p

---------- Mensagem adicionada em 12:45 AM ---------- Mensagem anterior em 12:44 AM ----------

E novidades desta máquina??

Queremos fotos:p

Comentar

Em processamento...
                                X