Depois de ter visitado os pavilhões da Fil deparei-me com algo muito engraçado, um stand da BP ULTIMATE, estava a fazer um teste de potencia entre dois carros (SAAB 93), pelo que foi dito ambos os carros tinham 190 e tal cavalos...
O que aconteceu: o veiculo nº1 tinha BP ULTIMATE DISEL e o veiculo nº2 tinha o gasoleo banal...
Depois de uma aceleração continua em cima de rolos, até uma velocidade equivalente, aparecia no ecra as seguintes informacoes.
Veiculo nº 1 debitava 193 cavalos de potencia...
Veiculo nº 2 debitava 169 cavalos de potencia...
2º TESTE DE POTENCIA...
Veiculo nº 2 debitava 161 cavalos de potencia...
Ao que o Sr. BP comentou dizendo que o veiculo nº 2 com o gasoleo normal, com o aquecimento tem tendencia a perder potencia....
Eu comecei-me a rir, pois assim não valeria a pena fazer reprogramacoes a centralinas :D
Acho isto uma ganda historia de marketing
Gostava de saber a vossa opiniao...??
O que aconteceu: o veiculo nº1 tinha BP ULTIMATE DISEL e o veiculo nº2 tinha o gasoleo banal...
Depois de uma aceleração continua em cima de rolos, até uma velocidade equivalente, aparecia no ecra as seguintes informacoes.
Veiculo nº 2 debitava 169 cavalos de potencia...
2º TESTE DE POTENCIA...
Veiculo nº 2 debitava 161 cavalos de potencia...
Ao que o Sr. BP comentou dizendo que o veiculo nº 2 com o gasoleo normal, com o aquecimento tem tendencia a perder potencia....
Eu comecei-me a rir, pois assim não valeria a pena fazer reprogramacoes a centralinas :D
Acho isto uma ganda historia de marketing
Gostava de saber a vossa opiniao...??

<br />
<br />

Comentar