Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Starlet 1.5D by CJSR

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

um pintor que seija pintor não precisa de uma estufa para pintar, qualquer sitio serve :D :P :P :P

Comentar

curti totil os farolind traseiros, fumados levezinhos ficaram excelentes, ja os piscas acho ke uns brancos ficava melhor, mas ta a ficar fixe, e fotos do carro???

Abraço

Comentar

Originally posted by nunoluis
        um pintor que seija pintor não precisa de uma estufa para pintar, qualquer sitio serve :D :P :P :P
        Isso é o que tu dizes, nem te passa pela cabeça a falta que a estufa faz para um pintor....

Se já tivesses trabalhado numa oficina de bate-chapa/pintura ias perceber o porquê da sua importancia.

Um pintor não ter estufa é como um mecânico não ter um elevador.

Comentar

Nem mais.

Pó, areias, insectos colam-se numa pintura acabada de pintar e fica uma grande $%$%&. Na estufa está mais protegida e a pintura é cozida

Comentar

Originally posted by Toyosupra
            ele não pinta isso numa estufa? 8O
            O pintor já tem estufa mas ainda não está 100% operacional pois falta montar uma espécie de caldeira ou forno...

Mas isso é o que menos me preocupa, pois ele é bastante profissional e o seu trabalho mesmo quando não tinha estufa é excelente, os diversos automóveis que ele já pintou (e eu conheço a maioria) é o melhor portfolio que se pode encontrar.

Comentar

Originally posted by CJSR
              ele não pinta isso numa estufa? 8O
              O pintor já tem estufa mas ainda não está 100% operacional pois falta montar uma espécie de caldeira ou forno...
              Ainda lhe falta montar o gerador de calor, normalmente são motores a gasoleo que servem para fazer a ventilação e aquecer o ar dentro da estufa.

Comentar

Nem mais.

Pó, areias, insectos colam-se numa pintura acabada de pintar e fica uma grande $%$%&. Na estufa está mais protegida e a pintura é cozida
                É mesmo cozida 8O?

Perdoa-me a ignorância, mas nunca tinha ouvido falar em cozer a tinta, excepto claro em termolacagens mas isso é perto dos 180ºC :roll:

BTW CJSR tá a ficar mt fixe :fixe

Comentar

Por acaso ta a ficar mt bom... A grelha com um bocado de rede por dentro é que ficava de topo!! Pessoalmente nao gosto de farolins fumados, gosto mais deles todos vermelhos (que é o que vou fazer no meu)... E os piscas do lado, sendo um carro branco uns brancos ou cristal ficavam a matar!!! Mas claro que isto tudo vai dos gostos de cada um!!

Mas que está a ficar um bonito trabalho, isso esta... Mesmo sem estufa! :lol

Comentar

Já tenho o carro... o projecto está nos 80%, é que depois de uma coisa vem logo outra... e já tenho outras coisas em mente!

Vamos lá levantar um pouco o véu...

Comentar

parece ter ficado porreiro, gostei da frente, agora a traseira n percebo uma coisa, pk é ke n tapaste logo o buraco da escova, metes uma borracha????

Comentar

eheheh, eu sei onde tiveste o carro 8-) 8-)

Comentar

Originally posted by Red Line
                          parece ter ficado porreiro, gostei da frente, agora a traseira n percebo uma coisa, pk é ke n tapaste logo o buraco da escova, metes uma borracha????
                          A qualquer momento posso colocar um motor do limpa para-brisas que funcione... :roll:

Comentar

Parabens esta muito bonito.

Comentar

Está bonito, mas tem aí uns pormenores que falatarm (no meu ver)... Os frisos ficavam a matar, os espelhos e puxadores de portas tb pintados ficava melhor... De resto, umas jantezitas e tal, mas disso ja tas a tratar!!

Ah, as palas tb... :?

D resto a porta da mala ficou mt bem, kuase ke oculta a luz de nevoeiro!!

Uma pergunta, ja viste se os reflectores das opticas traseiras ainda se vêm?? OU seja, de noite apontas pra la uma lanterna ou isso e tem que reflectir, senao sao ilegais... :roll:

Comentar

epá eu vou ser sincero , não gostei :|

Comentar

Em processamento...
                                X