Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
curti totil os farolind traseiros, fumados levezinhos ficaram excelentes, ja os piscas acho ke uns brancos ficava melhor, mas ta a ficar fixe, e fotos do carro???
O pintor já tem estufa mas ainda não está 100% operacional pois falta montar uma espécie de caldeira ou forno...
Mas isso é o que menos me preocupa, pois ele é bastante profissional e o seu trabalho mesmo quando não tinha estufa é excelente, os diversos automóveis que ele já pintou (e eu conheço a maioria) é o melhor portfolio que se pode encontrar.
Por acaso ta a ficar mt bom... A grelha com um bocado de rede por dentro é que ficava de topo!! Pessoalmente nao gosto de farolins fumados, gosto mais deles todos vermelhos (que é o que vou fazer no meu)... E os piscas do lado, sendo um carro branco uns brancos ou cristal ficavam a matar!!! Mas claro que isto tudo vai dos gostos de cada um!!
Mas que está a ficar um bonito trabalho, isso esta... Mesmo sem estufa! :lol
Está bonito, mas tem aí uns pormenores que falatarm (no meu ver)... Os frisos ficavam a matar, os espelhos e puxadores de portas tb pintados ficava melhor... De resto, umas jantezitas e tal, mas disso ja tas a tratar!!
Ah, as palas tb... :?
D resto a porta da mala ficou mt bem, kuase ke oculta a luz de nevoeiro!!
Uma pergunta, ja viste se os reflectores das opticas traseiras ainda se vêm?? OU seja, de noite apontas pra la uma lanterna ou isso e tem que reflectir, senao sao ilegais... :roll:
Comentar