Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nome Concessionário - Aruncauto - Pombal
    Vendas- 18
    Pos-venda oficina - 20
    Pos-venda peças - 16

Vendedores impecaveis, chefes de oficina do melhor e sempre prontos ajudar, peças ja encontrei mais barato noutros sitios

Nome Concessionário - Aruncauto - Fig.Foz
    Vendas- 15
    Pos-venda oficina - 10
    Pos-venda peças - 15

oficina mto fraco!!

Nome Concessionário - Baviera - Viseu
    Vendas- 16
    Pos-venda oficina - 19
    Pos-venda peças - 18

vendedores um pouco gabarolas demais no meu ver!
    Peças bastante acessivel (as mais baratas k encontrei em oficina toyota)
    oficina 5* tive um erro na centralina à pouco tempo, foi so xegar, ligar ao computador, limpar o erro e mandarem-me embora (custo zero feito na hora) - gostei da atenção que deram

Comentar

Nome Concessionário - Baviera - Viseu
      Vendas- 15
      Pos-venda oficina - 8
      Pos-venda peças - 18

Dsc lá ó Fessissu mas n posso concordar c a tua avaliação da oficina da Toyota da Baviera em Viseu.Há pouco tempo atrás tive um episódio mt triste nessa oficina...o meu carro foi lá fazer um conserto de pintura e bate-chapas através do seguro pq um gajo bateu-me e qd lá fui buscar o carro dei-me conta que a minha chave estava toda partida...parecia que tinham andado a jogar futebol com ela.N assumiram e deixei queixa no livro de reclamações.Passado uns tempos mandam-me uma carta acerca da reclamação em que basicamente me acusam de tentar burlar a Baviera pq eles afirmam que eu entreguei a chave partida.Dp de respondida a carta recebo nova carta em que me chamam desonesto e mentiroso...enfim, uma fraquíssima gestão de clientes.Além deste episódio tive um problema c os meus amortecedores da TTE comprados e montados lá.Tinham uma folga interna e eles pelos vistos n conseguiam resolver aquilo e nem me indicaram quem puderia arranjar...sugeriram-me comprar um novo kit da TTE bom 4 molas e amortecedores que custam assim por alto uns 1500 euros.Por estas razões todas e mais algumas só me posso queixar da oficina da Baviera Viseu.
      Dsc se me alarguei pessoal!!!N resisti;)

Comentar

Nome Concessionário - SC Coimbra
        Vendas- N\a
        Pos-venda oficina - 7 (não ponho menos porque parece mal)
        Pos-venda peças - 17 (quando fui pedir informaçoes ate catalogos com imagens e preços me deram gostei)

Comentar

SC Porto (Circunvalação)

Vendas - N/A
          Pós-Venda Recepcçao - 10 (Relacionada essencialmente com demora no atendimento, entre outros)
          Pós-Venda Oficina - 10 (Encaixaram mal a quartela traseira, que ganhou folga. Disseram que o problema não era deles. Andamos a ver outros corollas pelo parque e disseram que era normal. Mudei de oficina e, só ai descobri que a folga deveu-se a mau encaixe)
          Pós-Venda Peças - N/A

Auto Partner (Freixieiro)

Vendas - 19
          Pós-Venda Recepcçao - 16
          Pós-Venda Oficina - 15
          Pós-Venda Peças - N/A

Comentar

Mau serviço na Auto Caetano (Lisboa)

Nome Concessionário - Auto Caetano - Prior-Velho (Lisboa)
            Vendas- N/A
            Pos-venda oficina - 2 - (Muito Mau serviço.)
            Pos-venda peças - N/A

(Tive um sinistro, fui levantar o carro, a caminho de casa, pecas comecaram a cair, não haviam colocado um unico parafuso! Alem de me terem riscado o tablier no arranjo.)

Nome Concessionário - Auto Caetano - Av. da Republica (Lisboa)
            Vendas- 5 - (Adquiri um Toyota Auris Bizz Sol - falta o equipamento Sol.)
            Pos-venda oficina - 0
            Pos-venda peças - 5 (Adquiri um cabo para o iPod, caro, um mes para o montarem, não ficou a funcionar à primeira, tive que lá voltar, mau serviço.)

Comentar

Serve o presente post para avisar os membros participantes no tópico que o mesmo foi "limpo".

A principal e única ideia/objectivo é avaliar os concessionários por via de pontuação. Todos os post's que não o façam serão eliminados.

Comentar

Nome Concessionário - Auto Partner (Penafiel)
                Vendas - 5 (pouca informação sobre modelos/equipamentos, pouca informação sobre condições de venda, datas de entrega demorada.)
                Pos-venda oficina - 19 (Simpatia e qualidade no serviço)
                Pos-venda peças - 16 (Só fiz uma ou outra compra, simpatia e prestáveis)
                Chapa e pintura: Sem experiência

Nome Concessionário - Caetano Auto (Prior Velho)
                Vendas - Sem experiência
                Pos-venda oficina - 17 (Da cordenação/orientação é muito boa, impecável, alguns mecânicos são muito bons outros não tão bons)
                Pos-venda peças - 20 (simpatia do melhor, sempre prestáveis, irrepensível, mesmo 5 estrelas)
                Chapa e pintura: Sem experiência

Comentar

nao vou qualificar nenhuma oficina pois acho que nao o deva fazer apesar de conhecer a muito bem qualquer uma da zona de lisboa.

so gostava de salientar que varias oficinas aqui ja foram "qualificadas" por mais do que um "cliente" e com resultados diferentes.

isto as vezes da-se com que :

as vezes quando nos dirigimos a um oficina vamos ja com o problema e certamente nao vamos contente com ele, logo queremos aquilo resolvido, nem sempre e facil para quem esta do lado de la, pois tem de tentar resolver o nosso problema e os de mais 3 ou 4 clientes ao mesmo tempo.
                  quando corre tudo bem , sao os maiores e sao tods muito profissionais e organizados, agora quando nos resolvem como nos queremos ja sao maus profissionais.
                  acho que nao e so assim que se pode avaliar.

Quem falou de Caetano Auto Loures e das condicoes interiores da oficina posso dizer que as obras ja foram concluidas a mais de 1 ano e que agora tem tudo de mais comodo para satisfazer o cliente. desde sala de espera e recepcao nova.

NOTA
                  Para o mesmo que nos estamos aqui a fazer : "avaliar"
                  existe no importador Toyota de Portugal uma pessoa que vai a todas as concessoes pelo menos 2 vezes por ano avaliar e dar parametros para o pessoal/instalacoes/condicoes/servicos e metodos de trabalho o qual depois se enquadra na parametrizacao TOYOTA chamado padrao de NIVEL TSM
                  Em Lisboa todas as CAetano Auto tem nivel 1 e so LOURES E PRIOR VELHO conseguiro o nivel TSM 2 chamado nivel de OURO.

quer isto dizer que mesmo que as coisas as vezes nao corram como queremos conosco nao quer dizer que sejam maus profissionais, pois estao certamente acima da media exigida pela proprio marca.

Comentar

Vivas,
                    Nome Concessionário - SC Porto (Gaia)
                    Vendas- 14
                    Pos-venda oficina - 15 (atendimento - 01)
                    Pos-venda peças - 10

Resumo = Mau!!!!!

Comentar

BOas. Sou da zona de leiria e ainda nao conheço nenhum dos serviços dos concessionarios oficiais da zona.
                      Mas pelo que vejo vou recorrer a pombal, e uma longa deslocaçao mas penso que ficarei ais satisfeito com o serviço.
                      Obrigado malta, depois comunico a minha avaliaçao.

Comentar

Concessionario - TOIGUARDA

Vendas - 17;

Oficina - 19;

Peças - 18

MJRA

Comentar

Nome Concessionário - Caetano Auto - Granja Sintra
                          Vendas- 17 ( Consegui completar a compra de um yaris incluindo o crédito em 3 dias )
                          Pos-venda oficina - não tem
                          Pos-venda peças - não tem

Vendedores impecáveis o local necessita de alguma melhoria e remodelação

Nome Concessionário - Caetano Auto Carnaxide
                          Vendas- Sem experiência
                          Pos-venda oficina (bate-chapa) - 12
                          Pos-venda peças - 12

Só lá vou porque é a única nas proximidades com oficina de colisão. Podiam ser mais atenciosos mas até ao momento não tenho razões de queixa dos serviços. Nas peças idem

Nome Concessionário - Caetano Auto Paço de Arcos
                          Vendas- sem experiência relevante
                          Pos-venda oficina - 15 ( mecânica )
                          Pos-venda peças - 15

Atenciosos e não tenho razões de queixa dos serviços efectuados. Pena que não tenham bate-chapa ..

Nome Concessionário - Melisauto Benfica
                          Vendas- Há ano e meio que espero o contacto para experimentar um auris...

Cumprimentos

Comentar

Avaliação

Concessionário - Toiguarda
                            Vendas-12
                            Oficina - 19
                            Peças - 19

Pois nas vendas aplico 12 porque comprei la 2 carros e no 1º fui enganado quanto ao valor do carro e com a agravante de la trabalhar..... de resto nota quase maxima porque conhesso aquela gente toda e sao muito profissionais no que fasem.... Ja agora se esta a ler isto algum companheiro dessa guerra (pois agora a minha guerra è outra) aqui fica um grande abraço.... e para o resto do ppl do forum tambem, claro...... TOYOTA não è uma marca, mas sim uma lenda......

Comentar

Concessionário - Caetano auto Vila Nova de Gaia (Oliveira do Douro)
                              Vendas - 15
                              Oficina -18
                              Peças - 10

Comentar

AUTO PARTNER - Leça da Palmeira
                                Vendas ----------15
                                Oficina------------5
                                Peças-------------15

Lamento informar que o serviço pós venda é do pior que tenho visto ao longo dos quase 2 000 000 ( dois milhões de km ) que já fiz .Para quando o controlo de qualidade e satisfação idonea do cliente? A que se faz por telefone é para "parolos" . ...Alguem já recebeu alguma informação pelos defeitos que apontou nos inquéritos via telefone?

Comentar

Em processamento...
                                X