Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vamos avaliar os concessionários oficiais

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nome Concessionário - Caetano Auto Leiria
    Vendas- xxxx
    Pós-venda oficina - 16
    Pós-venda peças - 8

Boas.
    Já tenho uma experiência com a Caetano auto de Leiria onde o meu celica foi obrigado a ir, através de uma oficina local. O abs deixou de funcionar por completo e foi ate la porque a ficha para diagnostico nao e universal, é exclusiva toyota. Ao fazer o diagnostico nao conseguiram descobrir o problema(disseram eles), ficou o carro retido à minha ordem para procurarem o problema à mao.
    Descoberto o sensor de uma roda avariado procederam à encomenda do mesmo e recebi tres datas diferentes para a recepçao do tal sensor. Primeiro era numa quinta, depois passou para a semana seguinte, na semana seguinte ja era para o final da semana e assim estive eu sem o carro quase 15 dias....
    O atendimento foi bom, tive um desconto agradavel, o carro estava bem tratado, gostei de ver as instalaçoes muitos limpas e organizadas. O pior foi mesmo a questao da demora da peça e da incerteza deles quanto a data de chegada da mesma, pareciam sempre inseguros.
    Com esta experiencia ainda merecem que eu volte la mais algumas vezes.

Comentar

A.m.gonçalves-margem sul

Boas, comprei uma Avensis de 2005 com 17.000 kms, inicialmente comprada e sempre assistida no concessionário A.M.Gonçalves em Santa Marta-Amora, fiz agora revisão dos 30.000 kms e achei o serviço péssimo, limitaram-se a mudar óleo, filtro óleo e filtro ar, a carrinha teve lá uma tarde inteira e nem foi lavada (a desculpa foi que a lavagem até era de borla mas como tinham pessoal de férias não tinha havido tempo), nunca fui tão mal servido por um concessionário!

Em resumo:

Venda - não sei
      Pós Venda/Ofcina - 1
      Pós Venda/Peças-Assistencia - espero não vir a saber

Comentar

Originally posted by JOELF View Post
        Boas, comprei uma Avensis de 2005 com 17.000 kms, inicialmente comprada e sempre assistida no concessionário A.M.Gonçalves em Santa Marta-Amora, fiz agora revisão dos 30.000 kms e achei o serviço péssimo, limitaram-se a mudar óleo, filtro óleo e filtro ar, a carrinha teve lá uma tarde inteira e nem foi lavada (a desculpa foi que a lavagem até era de borla mas como tinham pessoal de férias não tinha havido tempo), nunca fui tão mal servido por um concessionário!

Em resumo:

Venda - não sei
        Pós Venda/Ofcina - 1
        Pós Venda/Peças-Assistencia - espero não vir a saber
        Se foste lá fazer a revisão, estavas à espera que fizessem mais o quê à carrinha?

A lavagem agora é oferecida sob a forma de um vale, em que podes ir lá aos Sábados de manhã e tens a lavagem gratuita se assim o pretenderes.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
          Se foste lá fazer a revisão, estavas à espera que fizessem mais o quê à carrinha?

A lavagem agora é oferecida sob a forma de um vale, em que podes ir lá aos Sábados de manhã e tens a lavagem gratuita se assim o pretenderes.
          Eu achava que deveriam mudar filtro de gasoleo, filtros de ar condiciondado, etc ou habitaculo, oleo travões (qd liguei a marcar revisão dos 30.000 disseram-me q aos 30.000 mudavam o oleo travoes)fazer um reset no computador de bordo...., nao tanto pelo uso mas por terem passados mais de 3 anos, admito que se calhar a minha expectativa era muita, a carrinha tinha ido toda cag*da, qd a fui buscar e a vi na mesma foi uma desilusão!

Mas refira-se que não achei o serviço caro, a revisão custou 168 euros!

Bump:
          Essa é q eu não sabia, o que me disseram na altura é que podia ir no dia seguinte que me lavavam o carro, mas eu disse que não tinha disponibilidade.

Mas isso funciona assim com todos os concessionários??

Comentar

Segundo sei, agora nesta época de férias vai ser assim dessa forma as lavagens, se é em todo o lado isso já não sei.

Mas vê pela positiva....se te lavassem a carrinha seria certamente nas máquinas de rolos, e isso risca a pintura toda. Ainda bem que não o fizeram :lol

Comentar

Não lavaram o carro?

deixa lá so tens a ganhar com isso..

acredita.. ;)

Comentar

Segundo sei, agora nesta época de férias vai ser assim dessa forma as lavagens, se é em todo o lado isso já não sei.

Mas vê pela positiva....se te lavassem a carrinha seria certamente nas máquinas de rolos, e isso risca a pintura toda. Ainda bem que não o fizeram :lol

Ahhhhhhhhhhhhh!!! Gostei dessa!!

Mas olha, falando de lavagens, costumo lavar a menina nos Elefantes Azuis, acho porreiro pq é rápido e prático e para o tempo e dinheiro dispendido (normalmente 2 €) até fica bastante bem!

Cumps.

Joel

Comentar

Eu prefiro lavar em casa, à mão, com um pano macio....lavar no elefante azul, já houveram relatos de pessoas que viram bocados de tinta saírem devido à pressão da água que sai das mangueiras de lavagem.

A meu ver isso risca a pintura na mesma, dado que a pressão a água faz com que as areias se arrastem pela pintura até caírem, riscando assim a pintura.

Não há nada melhor que lavar à mão, mas para quem não tem espaço, tempo, nem possíbilidades para tal tem que encontrar outras alternativas.

Comentar

Originally posted by JOELF View Post
                    Ahhhhhhhhhhhhh!!! Gostei dessa!!

Mas olha, falando de lavagens, costumo lavar a menina nos Elefantes Azuis, acho porreiro pq é rápido e prático e para o tempo e dinheiro dispendido (normalmente 2 €) até fica bastante bem!

Cumps.

Joel

espreita este tópico e ve como tratam os carros nas marcas...

[Detalhe exterior] BMW 320d Touring - Forum Detalhe.net

elefante azul sempre tema agua destilada é o melhor...

eu também lavo, mas é porque não tenho outra forma de o lavar...

Comentar

• Originally posted by joao_onyx View Post
                      espreita este tópico e ve como tratam os carros nas marcas...

[Detalhe exterior] BMW 320d Touring - Forum Detalhe.net
                      Fonix, até fikei de boca aberta!!8O

Comentar

• Davimotor (Souto- SMF)
                        Vendas - Infelizmente já não têm.
                        Pos-venda Oficina - 19
                        Pos-venda Peças - 19

Pessoal excelente e muito profissional. A primeira souberam-me responder o porque de dois problemas no meu corolla. A mesma bateria foi mais barata um bocado que no Almeida e Irmão

Almeida e Irmão (Nogueira do Cravo)
                        Vendas - 17 (Boa nota porque comprei la o corolla mais barato que em qualquer outro lado... mas foi um negocio sem vendedores metidos no caso...)
                        Pos-venda Oficina - 15
                        Pos-venda Peças - 15

Um bocado careiros no pós venda... e andaram-me a enganar a dizer que oleo semi-sintetico (visco 5000) que dava para 5000km apenas!

Comentar

• Nome Concessionário: SC Circunvalação (Porto)

Vendas: --

Pos-venda oficina: 8

Pos-venda peças: 15

Pois é. Levei o carro a esta SC, e ele ainda vem "pior" de como entrou. Foi lá para levar um kit de embraiagem, e agora uma semana depois, tem de lá voltar para ser reparado, porque tem uma fuga de óleo, no vedante da caixa, causado por eles, e eles tinham colocado um vedante novo.
                          Também quando fui lá expor o problema estavam dois Yaris de matricula **-IB-** e matricula **-IC-** com problemas dos bancos, estes traziam defeitos.

Já há coisa de dois anos, quando lá levei o carro por causa de um acidente, eles efectuaram um péssimo serviço de pintura, pois a pintura começou a ganhar bolhas de ar, e começou a descascar toda.

sem mais..

João

Comentar

• Na SC da circunvalação o mal é que eles meteram lá aquela empresa de nome - Auto Partner - a fazer as reparações dos carros. Metem lá tudo e mais alguma coisa e depois fazem o serviço às 3 pancadas.

Não sei se o teu carro foi reparado por eles ou se foi directamente para a oficina da Toyota nopiso de cima.

MAs às vezes faz bem um puxão de orelhas às oficinas....

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                              Na SC da circunvalação o mal é que eles meteram lá aquela empresa de nome - Auto Partner - a fazer as reparações dos carros. Metem lá tudo e mais alguma coisa e depois fazem o serviço às 3 pancadas.

Não sei se o teu carro foi reparado por eles ou se foi directamente para a oficina da Toyota nopiso de cima.

MAs às vezes faz bem um puxão de orelhas às oficinas....

Sim ele foi lá para cima. Não sabia que a parte Toyota era lá em cima. :lol aquilo agora há tanta coisa que fazem tudo mal. mas eles lá sabem...

Comentar

• Toiguarda do fundão
                                Vendas:18
                                ofecina:20
                                peças:19
                                Emyl Frey AG em Berna,na Suiça
                                Vendas:20
                                ofecina:16
                                peças:19
                                Sao os concessionários onde fui,e ate ver sao para recomendar.

Comentar

Em processamento...
                                X