Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
isso dos bancos com manchas... eu trabalho no meio ...e se for as manchas que eu penso , voces são uns picuinhas do cr** , aquilo é pra sentar o cu não é pra ver HD tv , mania das manchas pah ....so se deixaram cair 1 tinteiro em cima , agora de lupa a ver se faz sombra do sol .... fdx , arranjai vida ....
Para quem da 20 mil euros ou mais por um carro novo.. andar com os bancos manchados.. Acho mto bem que o pessoal reclame, ate a propria toyota assumiu que era defeito.
isso dos barulhos acho mal , tal como tantas outras coisas... agora tipo pedem bancos em veludo e não sei que.. e´claro que aquilo fica cheio de manchas do uso é um tecido muito porco nesse aspecto, ate agua ja fica manchado...mas isso é porque querem esse material nos bancos.. agora o resto já não sei......
sr. a folga que tens no tablier do carro tambem tenho...a toyota e obrigada a arranjar isso....saiu uma nota pela sc!
tambem tenho um carro igual!
Para um toyota deixa muito a desejar!
esta neste momento na toyota....por causa da coluna de direccao, caixa de velocidades embraiagem i uns ruidos....enfim! Se soubesse tinha ficado com a minha Fr'zinha!
isso dos barulhos acho mal , tal como tantas outras coisas... agora tipo pedem bancos em veludo e não sei que.. e´claro que aquilo fica cheio de manchas do uso é um tecido muito porco nesse aspecto, ate agua ja fica manchado...mas isso é porque querem esse material nos bancos.. agora o resto já não sei......
As capas dos bancos do meu tb já foram trocadas e passado 1 ano não há manchas.
Já vai na 3ª coluna de direcção e o barulho junto aos pés mantém-se, a folga no volante tb...
Tenho que ser eu a descobrir e a resolver o problema, agora q acabou a garantia.
Depois de dois anos, o radio deu mais um problema!? Ah e lembrou-se outra vez do forum para expor a sua situacao!? sem comentarios.....boa sorte com o seu problema!
ai o caraças... toc toc toc... hahahahaha faz como eu mete o radio no volume 25 e ruido fugiu... e quando mais mexes pior ivitem as oficinas quanto mais barulhos parasitas so trazem é mais..
Comentar