Announcement

Collapse
No announcement yet.

[P&D] Corolla 1.4 D4D - Defeitos?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Re: [P&D] Corolla 1.4 D4D - Defeitos?

Tudo Bem,

mas barulhos constantes num toyota novo ? :evil:

Comentar

Originally posted by pedro_evil
      isso dos bancos com manchas... eu trabalho no meio ...e se for as manchas que eu penso , voces são uns picuinhas do cr** , aquilo é pra sentar o cu não é pra ver HD tv , mania das manchas pah ....so se deixaram cair 1 tinteiro em cima , agora de lupa a ver se faz sombra do sol .... fdx , arranjai vida ....
      Para quem da 20 mil euros ou mais por um carro novo.. andar com os bancos manchados.. Acho mto bem que o pessoal reclame, ate a propria toyota assumiu que era defeito.

Comentar

Também acho que sim... Se tem manchas não devia ter...

Comentar

Totes,
          Tens toda a razão,
          Algumas pessoas reclamão de uma refeição de 10€.

Estamos a falar de 25000€.

A toyota, tem como argumento de VENDA a qualidade.

Onde está ela no meu carro ????????? 1.4 D4D sol SW JAN/2005

Deixa muito a desejar.

Se ao menos reparassem o mal, COM QUALQUER CONTAPARTIDA. MAS Ignoram o problema.

Menos um Cliente de Futuro. Vou para a Mazda.Talvez tenha + sorte.

Com tantos problemas, tempo perdido em deslocações, faxes, telefonemas, !!!

Deviam pelo menos justificar-se !!!!!!!!!!!!???????????????? :(

Comentar

sr, exactamente... quem não está satisfeito muda...

Mas vê bem os teus critérios de avaliação da qualidade. Para mim uma embraiagem a ranger, um alarme mal instalado e etc não são critérios! Para mim...

Comentar

sr, que tal ir a outro concessionario a ver se resolvem isso?

Comentar

Tudo está englobado. OK.

è visto tudo como um todo.

Comentar

isso dos barulhos acho mal , tal como tantas outras coisas... agora tipo pedem bancos em veludo e não sei que.. e´claro que aquilo fica cheio de manchas do uso é um tecido muito porco nesse aspecto, ate agua ja fica manchado...mas isso é porque querem esse material nos bancos.. agora o resto já não sei......

Comentar

sr. a folga que tens no tablier do carro tambem tenho...a toyota e obrigada a arranjar isso....saiu uma nota pela sc!

tambem tenho um carro igual!

Para um toyota deixa muito a desejar!

esta neste momento na toyota....por causa da coluna de direccao, caixa de velocidades embraiagem i uns ruidos....enfim! Se soubesse tinha ficado com a minha Fr'zinha!

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                      isso dos barulhos acho mal , tal como tantas outras coisas... agora tipo pedem bancos em veludo e não sei que.. e´claro que aquilo fica cheio de manchas do uso é um tecido muito porco nesse aspecto, ate agua ja fica manchado...mas isso é porque querem esse material nos bancos.. agora o resto já não sei......
                      As capas dos bancos do meu tb já foram trocadas e passado 1 ano não há manchas.
                      Já vai na 3ª coluna de direcção e o barulho junto aos pés mantém-se, a folga no volante tb...
                      Tenho que ser eu a descobrir e a resolver o problema, agora q acabou a garantia.

Comentar

• Mais um problema:

Se alguem já teve igual.por favor ajudem-me.

O auto rádio deixou de fazer as médias e os consumos...o botão não muda sequer..

Isto aconteceu depios de um barulho esquesito (mto Ruidoso ) nas colunas..durantes uns segundos.

Alguem já teve este problema ??

Comentar

• Depois de dois anos, o radio deu mais um problema!? Ah e lembrou-se outra vez do forum para expor a sua situacao!? sem comentarios.....boa sorte com o seu problema!

Comentar

• Sim....e qual é o problema ??? não estou a perceber.....

Comentar

• ai o caraças... toc toc toc... hahahahaha faz como eu mete o radio no volume 25 e ruido fugiu... e quando mais mexes pior ivitem as oficinas quanto mais barulhos parasitas so trazem é mais..

Comentar

• Era um Bug....Sem fazer nada....Voltou ao estado Normal....Já dá consumos e médias.....

Autoarranjou-se

Comentar

Em processamento...
                                X