Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Starlet 1.3 S (Kp61) - Mod's e Reparações

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Projecto Starlet 1.3 S (Kp61) - Mod's e Reparações

Mas o que é que se passa comigo e com o Porto ultimamente :lol

Se eu pudesse ver antes..e se a caixa tiver lá :) era bem pensado.

A ver se falamos mais tarde se quizeres manda-me um email com o teu contacto ou assim cmj@netvisao.pt

Comentar

É tu e eu :D

Comentar

Nuno, estou interessado no motor velho e nas jantes com uma leve esperança que sejam do modelo que procuro. sei de quem te dá 5cts pelo carro todo e vai aí busca-lo ;)

Comentar

[Projecto] Starlet 1.3 S (Kp61) - Mod's e Reparações

eu não sei que é feito do motor velho.. e não sei se ele tá lá para servir de peças paa o outro ou tá lá mesmo por não ter sitio onde por.

Eu sei que o motor teve de ser mudado porque em agosto devido ao calor ele deu o berro, era frequente andar sem água no radiador... muito ele resistiu

Comentar

A mim era só a caixa/duas portas e o capot :oops:

Já fui levar as molas a rebaixar hehe.

Duas novas para trás com +1mm de grossura no arame e rebaixadas a quente á frente 8) a ver vamos como fica :D

Isso de circular sem água é frequente nesses carros digo eu, se um gajo não poe anti-congelente como deve de ser, eles ganham calcário e ferrugem e acabam por rebentar com os tubos, ou a bomba mara (o que me aconteçeu).

Estou a pensar montar o outro radiador em série(em principio cabe lá)....e baixar a temp do termoestato, pq vai andar bem bem...bem lá em cima (vide RPM).

Comentar

Kero ver isso baixinho............

Comentar

Update:

-Molas montadas na frente, estrutura verificada e pintada, ficou com 4 dedos travessos do pneu até à cava da roda, pareçe-me bem.

-Corrosão estrutural generalizada ( e oculta ) a ser tratada, neste momento qs n tem a frente e n tem o guarda-lamas esq, a ver se este lado fica pronto esta semana.

-Lado esquerdo do cofre do motor tratado e pintado.

-Bateria nova.

-Servo-freio de carro "doador" e kit de reparação da bomba central de travões (em fase de montagem):

Durante a próxima semana é retirar o para-choques a aba abaixo do para-choques para tratar, montar as molas e amortecedores Kayaba atrás e tentar acabar a parte da estrutura que tem de levar uma parte de chapa (isso não vou eu fazer).

Quando tiver as 4 molas...já mostro umas fotos para se assustarem com a ferrugem que isto tem escondido.

Comentar

O que é e onde se encontra o gigler? fotos?
                  Explicação: Tenho um Datsun 1200 tá em fase de restauro ta a trabalhar mas aos soluços e já me disseram que pode ser o gigler entupido/sujo, mas na sei onde é....

Comentar

off topic: toyboy, méké ca almçarada? És obrigado a aparecer e levar o YTS powaaaaa 8)

Comentar

Não pagas selo a partir dos 25 anos. Pelo menos isso foi com o meu. Já não pago selo há uns bons anos, e ele fez agora 31 anos...

Inspecções, não devem ter muitos problemas... Provavelmente se tirares os símbolos ao carro, e não lhe mostrares o livrete, o inspector ainda te confunde o carro com um Civic dos antigos, acho que os primeiros, aqueles caixotes de faróis redondos...

Legislação diferente??? Só se for em banditismo. Caso não saibas, está na moda os fabricantes quererem que uma pessoa gaste €€€ num carro novo de dez em dez anos... O meu tem 31, e o teu 22... Portanto... Não preciso dizer mais. Os IPO's são exactamente iguais.

Queria ver as fotos da primeira página. Não consigo... Achei piada ao faça você mesmo e queria aprender algo... O bichinho da curiosidade anda em mim, e ando cheio de vontade de limpar os meus espelhos dos máximos... Por dentro. Se puderes postar d novo as imagens agradecia.

E é claro, quero ver as novas fotos de como está o andamento do projecto... Como o resto do ppl do fórum...

Comentar

http://p082.ezboard.com/fforumtuning...picID=22.topic

Desculpem lá o link da concorrencia....mas com o tempol como anda...

Acabar o curso...trabalhar e negociar carros...n dá para mta coisa :lol

Comentar

Não tens vergonha? Concorrência e tal...? :lol

Por acaso até pensei que te tinhas esquecido do projecto, não não te vejo por aqui há algum tempo...

Comentar

aqueles caixotes de faróis redondos...
                            Não só era um excelente carro, mas já em 1974 despenteava tudo o que havia no segmento... acima e no seguinte!! A concorrência andava nos 17/18seg dos 0-100 e o Civic 1.2 fazia 11.3, mais rápido que um Celica TA22 por exemplo.

Comentar

Tenho um Civic? Não. Tenho um Celica? Sim, 2.

Não achas que está na hora de acabar de vez com esse preconceito contra outras marcas? Não fica nada bem, e apenas reflecte falta de cultura automóvel em que para valorizar os nossos carros opta-se por dizer mal dos outros.

A critica contínua á Honda (injusta e infundada) acaba por ser uma critica á Toyota porque são marcas com conceitos e produtos muito idênticos.

Comentar

RViper, disse isso um bocado na brincadeira... A verdade é que era um carro bem construido e sólido... Nunca tive a hipótese de andar num, mas já estive no interior dele e sei o que digo...

Quando disse aquilo foi um pouco na brincadeira. E além disso, critico a estética, muito parecida à Toyota. Não o seu nível de motorização ou outras coisas...

Comentar

Em processamento...
                                X