Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyotas de competição na sede da Toyota em Gaia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyotas de competição na sede da Toyota em Gaia

Boas, após uma visita ao departamento de competição da toyota em Gaia após um encontro de japoneses antigos à uns tempos, lembrei-me de colocar aqui as fotos das velhas relíquias dos ralis e dos troféus.

Toyota Corolla AE92...

Toyota Starlets de duas gerações...

Carinas de Troféu...

Celicas de rally...

Celica TA22...

Um dos vários corações...

E por último mas não menos espectacular, um Sports 800...

Lindos 8O!
    Encham os pneus ao Sport 800 :assobio:lol

Comentar

podiam tratar melhor o sport 800.

Comentar

Esta aberto ou publico diariamente ?

Comentar

a SC nao sabe msm tratar bem dos carros, TA22 com mancha no chao, Sport 800 tb, Carina tb, aquilo parece.me msm oleo.

Comentar

carros bonitos , gostei de ver heheheh , realmente o sport 800 tem os pneus uma pouco em baixo , loool

Comentar

sim apoio,o 800s esta uma vergonha,sera por falta de €€€€ acho que nao!visto gastarem milhoes no todo terreno ,pelo envestimento feito,devem vender muintos todo terreno!VERGONHA!!!!!
              ainda gostava de saber quantos land-cruiser ou rav 4 vendem por ano a conta do todo terreno?!!!
              mas é sempre bom voltar a ver estas maquinas,que algumas delas fizerao parte da historia portuguesa nos nossos rallys e outros,desportos!bons tempos !

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                a SC nao sabe msm tratar bem dos carros, TA22 com mancha no chao, Sport 800 tb, Carina tb, aquilo parece.me msm oleo.
                bem isso é que é ter olho para a coisa!!!

grandes fotos corolla KE70L:p

Comentar

Deve ser caro o ar para os pneus do Sport 800....mas estão ali umas ricas máquinas...bem tratadinhos são gdes carros:D

Comentar

Originally posted by sparow View Post
                    bem isso é que é ter olho para a coisa!!!

grandes fotos corolla KE70L:p
                    quando se ve photos de carros desta qualidade temos que ver com olhos de ver e nao de passagem, e reparei e mais umas coisitas mas nd de especial.

Comentar

Bonitas fotos sim Sr..
                      Pena é so estarem todos bonititos por fora de chapa e depois esquecem-se de pormenores como os pneus vazios e os motores dos carros creio que podiam ter melhor apresentação ao menos limpos e parafinados ja que sao carros de exposição.

Cumps

Comentar

Gostei de ver os carros, não pelo estado deles, demostra uma falta de manutenção/cuidado.

Comentar

Sim, a verdade é que podiam estar mais bem tratados. A questão dos pneus podia ser resolvida como fizeram aos carinas, pois têm uns suportes por baixo para os manter no ar e não necessitarem de dar atenção aos pneus, não sei se estes suportes são daqueles hidráulicos como têm os carros de turismo... Quanto aos motores realmente é uma pena, segundo o engenheiro que fez a apresentação falou, alguns deles desde que foram para ali nunca mais trabalharam, daí as manchas e outros problemas... Na minha opinião acho que melhor do que estarem ali encostados era utilizarem os carros para exposições rotativas, até mesmo nos próprios stands da marca, pois a meu ver é uma excelente publicidade, bem como alguns deles deviam rolar algumas vezes para mostrar as velhas glórias da marca, mas os donos são eles...

Quanto à visita este local não está visitável, na altura como referi esta visita foi integrada num encontro de um clube de japoneses antigos e como alguns dos membros pertenciam à SC, arranjaram esta visita a um local de culto para muitos entusiastas da marca.;)

Comentar

nao tens mais fotos do ae92 ? por dentro e tal ?

abraço

Comentar

é pena o desleixo de manutenção e , como já disseram que é só pra exposição que não trabalham podiam tirar o oleo , que ao menos não pingava...

e podiam-nos por com umas preguiças pequenas por debaixo que nem se notava a cena dos pneus

Comentar

Em processamento...
                              X