Boas ppl, pois é...coisas da vida...é uma carrinha 318d 143cv usada.
Coisas porreiras:
A condução é mesmo mto agradavel, mesmo mto. Ha algo quando se agarra o volante que n sei explicar...
Motor economico, tem uma media de 6.2l aos 100 em comsumo misto.
Devido á 5ª e 6ª terem um escalonamento grande é dificil ir abaixo de 130km/h pois o motor parece que vai e, esforço. Por exemplo a 170km/h vai a 2700rpm.
Com uma repro fica com os 177cv +ou- da muito vendida 320d.
o idrive é mto porreiro.
Ruidos parasistas sao mto poucos.
Coisas n porreiras:
Nao tem pneu sobreselente, pois tem pneus caros run flat.
Não tem xenon nem sensores de estacionamento é frente.
Vai sair o novo serie 3 em Janeiro...lol
Resumindo, excedeu as minhas expectativas, principalmente na condução. Vamos a ver a fiabilidade...O meu Ae86 a unica vez que deixo apeado foi quando ficou sem gasolina! lol
---------- Mensagem adicionada em 06:46 AM ---------- Mensagem anterior em 06:37 AM ----------

Uploaded with ImageShack.us
já agora tenho 4 jantes de ferro RUNFLAT para venda + tampoes BMW
Coisas porreiras:
A condução é mesmo mto agradavel, mesmo mto. Ha algo quando se agarra o volante que n sei explicar...
Motor economico, tem uma media de 6.2l aos 100 em comsumo misto.
Devido á 5ª e 6ª terem um escalonamento grande é dificil ir abaixo de 130km/h pois o motor parece que vai e, esforço. Por exemplo a 170km/h vai a 2700rpm.
Com uma repro fica com os 177cv +ou- da muito vendida 320d.
o idrive é mto porreiro.
Ruidos parasistas sao mto poucos.
Coisas n porreiras:
Nao tem pneu sobreselente, pois tem pneus caros run flat.
Não tem xenon nem sensores de estacionamento é frente.
Vai sair o novo serie 3 em Janeiro...lol
Resumindo, excedeu as minhas expectativas, principalmente na condução. Vamos a ver a fiabilidade...O meu Ae86 a unica vez que deixo apeado foi quando ficou sem gasolina! lol
---------- Mensagem adicionada em 06:46 AM ---------- Mensagem anterior em 06:37 AM ----------

Uploaded with ImageShack.us
já agora tenho 4 jantes de ferro RUNFLAT para venda + tampoes BMW

Comentar