Announcement

Collapse
No announcement yet.

Registo dos nossos consumos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Originally posted by CelicaRacer View Post
    13l/100km no celica com 98oct.
    E eu a pensar que andava a gastar muito... :lol

    Comentar


    • #77
      6,2 ultimamente, com muita cidade e pé pesado fora dela... Normalmente, faz 5,7 sem me preocupar muito.

      Comentar


      • #78
        Ando a fazer uma média de 6,7L/100 na Avensis (sem me preocupar com consumos), o mínimo que consegui creio que foi 5,3 com um percurso sobretudo em AE sem passar dos 120/130 km/h

        Comentar


        • #79
          Originally posted by William_1991 View Post
          E eu a pensar que andava a gastar muito... :lol
          o normal é pelos 15 mas andar tipo a velhinho faco 13 :(

          em AE a 90km/h faco 10/11 :(

          Comentar


          • #80
            Originally posted by CelicaRacer View Post
            o normal é pelos 15 mas andar tipo a velhinho faco 13 :(

            em AE a 90km/h faco 10/11 :(
            Tas a reinar comigo só pode... :lol

            O Avensis a 120(+) se usar bem a caixa e travar pouco deve andar pelos 8L sem grandes problemas... :fixe

            Se gasta se 10/11 a andar devagar, era eu que andava ainda mais devagar que a RodoNorte em algumas zonas só 90... :lol

            Comentar


            • #81
              Originally posted by William_1991 View Post
              Tas a reinar comigo só pode... :lol

              O Avensis a 120(+) se usar bem a caixa e travar pouco deve andar pelos 8L sem grandes problemas... :fixe

              Se gasta se 10/11 a andar devagar, era eu que andava ainda mais devagar que a RodoNorte em algumas zonas só 90... :lol
              nao tou nao, isto tá com uma afinacao da ginga :P eu para passar nos gases na IPO é com truque porque está sempre acima dos 3,5 que é permitido.

              quando ele veio pas minhas maos cheguei a fazer 5,xl em AE :lol

              Comentar


              • #82
                Originally posted by CelicaRacer View Post
                nao tou nao, isto tá com uma afinacao da ginga :P eu para passar nos gases na IPO é com truque porque está sempre acima dos 3,5 que é permitido.

                quando ele veio pas minhas maos cheguei a fazer 5,xl em AE :lol
                Isso já explica muita coisa... :lol :lol

                Não quero ser más línguas, mas há vários ST185 a venda de momento cá em PT, e no teu caso...pode ser que compense monetariamente no teu caso por mais estranho que pareça num 2.0 Turbo 4WD.... :lol

                Consumos inferiores a 6L é de mestre!! :fixe

                Comentar


                • #83
                  eu sei que há mas eu ando de celica porque quero, lá em casa nao falta é carros mais economicos, é uma paixao por aquele especifico carro e nao por ser um celica, já é uma historia muito grande juntos por isso é que ainda hj, mesmo estando aqui, nao o vendo nem nunca o irei vender ou trocar por outro.

                  Comentar


                  • #84
                    Com quase 300.000km, imagino :fixe

                    Vê lá é se não dás cabo da máquina com a "repro"( :assobio) que tens :fixe

                    Comentar


                    • #85
                      tá afinada ao ponto :D

                      mais uns graus e mais um pouco de gota e já tem denotacao =/

                      Comentar


                      • #86
                        Originally posted by CelicaRacer View Post
                        tá afinada ao ponto :D

                        mais uns graus e mais um pouco de gota e já tem denotacao =/
                        Com 98?!?!? Dass... :lol :lol :lol
                        Tem o material de origem?

                        E vale a pena em termos de andamento? :fixe

                        Comentar


                        • #87
                          Originally posted by William_1991 View Post
                          Com 98?!?!? Dass... :lol :lol :lol
                          Tem o material de origem?

                          E vale a pena em termos de andamento? :fixe
                          nao posso andar com 95 seja em que afinacao for, tem detonacao e queima mal a gasolina, been there done that, só anda com 98 e sim compensa bastante andar com ele assim, quando comecei a ir pa ATEC com ele todos os dias, fazer cerca de 1000km mensais no minimo cheguei a meter a gajo mais poupadinho, nao consegui demasiado mau! nem sei como é que há gente consegue andar com eles assim de origem!

                          o motor tá todo original excepto que queimou a junta da cabeca a uns anos e foi rebaixada de resto, stock.

                          Comentar


                          • #88
                            Acho é que já te habituas-te a carros de um nível superior e por isso é que não consegues... :lol
                            As vezes acontece-me o mesmo, mas a única opção é pegar na Combo, e aí é que não anda mesmo... :lol

                            Mas a partida o pessoal que compra com o 1.6 não deve querer andar muito depressa com ele...só 110cv... O Avensis 128cv e não acho grande potência... Dá para o dia-a-dia, e até anda bem para o carro que é (idade, valor actual, potência, peso, tamanho...), mas bons andamentos em estradas mais sinuosas ou coisas parecidas esquece... Não gasta muito se tiver algum cuidado, o que me safa... :lol

                            Já alguma vez fizeste alguma coisa para tentar ver a potência que tem agora?

                            Comentar


                            • #89
                              nem por isso, sempre que pego no celica é um puro prazer e mesmo quando andava no 330D no darkk nem tinha vontade de puxar e sim aquilo tinha um binario que parecia um comboio a puxar mas meh, diesel e tal nah! no 18is já curto um molho mas nd comparado ao celica mas tb é diferente porque já o conheco como a palma da minha mao, já sei os feitios todos dele :lol

                              mas o celica anda bem, tenho várias fotos com o ponteiro a vergar a escala que é 220km/h agora se tem um grande erro ou nao, nao sei, nunca medi de gps.

                              eu divirto-me bastante com ele é a curvar e nao em frente e nao, nunca medi mas já pensei nisso e fico mt mas mt contente se tiver 8xcv a roda.

                              Comentar


                              • #90
                                Por acaso é coisa que gosto o trabalhar e puxar do Avensis, mil vezes ao trabalhar da betoneira debaixo do capô da Combo e outros Diesel que conheço...

                                Com o que deves já ter feito com ele... :lol
                                Muito bom, mesmo que tenha erro!!

                                Aonde já me diverti mais num carro foi no EG9 do meu primo, com mais de 300.000km, que puxa mais ou menos como o Avensis, já deve estar BEM longe dos 165cv de origem, mas tem uma suspensão diferente, uma filosofia diferente de carro, numas estradas sinuosas aqui ao perto aquilo é um espectáculo!! E depois ainda tem o escape para fazer mais barulho, a cima das 5500 rpm, de vidros abertos, é puro gozo!! Mesmo ele diz que no 645i que tinha é diferente, andava muito mais, mas que o peso, o tamanho (por aí) que matava muito... Por isso as vezes não entendo a lógica do pessoal que põe turbos gigantes para dar 300, mas também nunca andei num desses... :lol

                                Em frente é sempre a mesma coisa, sempre na mesma mudança e tal... Ainda não te afectou a VDG... :lol
                                Normalmente só se ouve em VDG para aí para baixo... É isso e Santarém agora... :lol

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X