Announcement

Collapse
No announcement yet.

Registo dos nossos consumos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    nao digo que nao faço picos, porque faço mas so no gozo, o ultimo que fiz de celica era o celica, um i10 e uma ford focus e carro assora E12, so no gozo haha

    mas troco todos os picos por um dia bem passado num track day.

    aqui por baixo é vdg e recta da auto-europa, sacavem ja nao que encheram aquilo de lombas.

    Comentar


    • #92
      Um i10 a fazer um pico?!?!?! :lol :lol :lol
      Isso devia ter sido filmado pah.... :lol :lol

      Aonde vais a TD's? AIA deve ser o mais próximo não?

      Comentar


      • #93
        foi filmado mas nao aparece na net haha

        ate agora so fiz 1 de bmw e 1 de celica mas em kartodromos mas ja fiz um bmw experience no estoril mas assisto (ou assisti.a xD)a muitos track days organizados por uns amigos que é a Drivers Legion e ja fui ao AIA com eles e tudo, proxima vez que for la tem de ser a conduzir :lol que pista!!!

        Comentar


        • #94
          No meu Urban Cruiser tem feito medias de 4,2 a 4,4. 50% feito pela AE, 5% na cidade e 45% em nacionais.

          Comentar


          • #95
            Kartodromos não São demasiado pequenos?? Não revés meter a 3 mudança... :lol

            Comentar


            • #96
              no KIRO tanto no bmw como no celica meto 1a vez terceira.

              epah para brincar ja chega mas nd como um autodromo sim.

              Comentar


              • #97
                Não devia perguntar aqui, que daqui a um bocado já estamos a levar na cabeça com o of-topic, mas o BMW Experience, conduzes a vontade e que tipos de carro? Muito caro isso?

                Comentar


                • #98
                  fui convidade para la ir mas segundo me lembro é uma cena que acontece todos os anos e podes concorrer atraves do site da bmw.

                  ma altura estava.se a testar os novos 320d (e90) eu tive sorte o espanhol ter sido um bacano e ter percebido que tava mais que avontade e na ultima volta deixou.me desligar o TC mas nao quis abusar fiz so 3 fast drift e voltei a ligar antes da parabolica.

                  Comentar


                  • #99
                    Eu ainda sou do tempo de ir ao BMW Experience e andei de M5 V10... Para andar de 320d fico em casa....

                    Comentar


                    • M5 V10... :babado :babado

                      Assim valia mesmo a pena... :babado

                      Comentar


                      • sim tb tive direito de ir ao concurso para andar num M mas nao ganhei...ao contrario de ti que tiveste a sorte de ganhar...

                        Comentar


                        • Com a minha avensis 2.0d4d 126 cv de 2010, já fiz 5,8 em AE e em cidade é difícil descer de 7,5.

                          Comentar


                          • Normalmante os consumos do meu pequenote Yaris 1.0 de 2010 faz 4,5/4,7lts em ciclo misto...

                            Já fiz 3,8lts uma vez com ele e no verão tenho ideia que os consumos baixam umas décimas.

                            Comentar


                            • O corolla faz de média 5.6l/100 kms
                              Muita condução em percursos urbanos de 10 a 20 kms de cada vez

                              Comentar


                              • Corolla 1.4 SW vvti 2003 +-74000Km

                                http://tinypic.com/r/vfkpkn/6

                                Percursos essencialmente estrada aberta.
                                Last edited by Kang; 26-03-2013, 15:46 PM.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X