Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • venceslauXli
    replied
    Originally posted by Martins_Viseu View Post
    Eu também acabei esse:lol
    É bom saber que também acabou esse! Não se arranja por aí nada? Não é o local próprio para falar, mas não custa nada perguntar!!!

    Leave a comment:


  • starlet_JDM
    replied
    UPDATE:

    Troquei agora de pneus no meu daily driver, pus 2 ContiSportContact2 e 2 ContiSportContact 3, tudo em 225/45R17. Até ver, excelentes!

    Leave a comment:


  • ricurba
    replied
    Tenho uns Yokohama A Drive, até estou satisfeito, agora não é pneu para fazer muitos quilómetros, mas têm boa aderência! A marca com que consegui fazer bastantes quilómetros foram uns Nokian:p, são pneus mais duros...

    Leave a comment:


  • blue one
    replied
    os yokohama que equipam de série os yaris bizz de 2007 são bons?

    Leave a comment:


  • utvppmp
    replied
    Frente Continental sportcontact 195/50 R15
    Tras Dunlop sport 195/50 R15

    Satisfeito com a prestaçao de ambas as marcas para piso seco e molhado, para curvar,arrancar e travar.
    em velocidade alta sao muito seguros com as variaçoes do piso.
    É para mim uma boa escolha para circular com segurança

    Leave a comment:


  • Guilha
    replied
    yokohama e um espectaculo.bem melhor q dunlops e pirellis.. eu tenho michelin energy.. pela qualidade/preco.snao seriam uns bridgestone ou yokohama.

    Leave a comment:


  • caçote
    replied
    Eu tenho 4 Firestone 590 e estou satisfeito, agarra bem a estrada quer com o piso sêco ou molhado.

    Leave a comment:


  • Tugastriker
    replied
    Boas!
    Que tens a dizer sobre estes pneus? Estou indeciso entre os Kumho e os Continental PremiumContact2, será que compensa comprar os continental?


    Originally posted by Peterwolf View Post
    Por aqui escolhi "Outros Sport"

    Ja tive uns F1 em 195/50r15, mas ando há já um ano com os Kumho KU31 em 205/50r15.

    Leave a comment:


  • Martins_Viseu
    replied
    Originally posted by venceslauXli View Post
    Boa noite "HUGO FERRAZ"
    O corolla continua em grande forma, agora é mais utilizado pela minha filha mais nova (que acabou o curso de medicina dentária), e como de momento não é possível oferecer-lhe um carro novo vai-se deslocando no do pai, para ir fazendo a entrega do currículo.
    Quanto ao Celica é igual ao que aparece no seu perfil (AT180).
    Tenho de pedir auxilio aos entendidos para postar fotos.
    Um abraço.

    Eu também acabei esse:lol

    Leave a comment:


  • Hugo_Ferraz
    replied
    É bom saber. Quanto a carros novos, se o Venceslau me permite, e na minha nada imparcial opinião, acho que é preciso gastar uns cobres bem valentes para comprar um carro novo que justifique a troca do Xli, estando o Xli são e em boa forma. É carro que conduzi ainda à pouco tempo e ainda o prefiro a muito carro novo do segmento.

    São boas notícias.

    Grande abraço

    Leave a comment:


  • venceslauXli
    replied
    Boa noite "HUGO FERRAZ"
    O corolla continua em grande forma, agora é mais utilizado pela minha filha mais nova (que acabou o curso de medicina dentária), e como de momento não é possível oferecer-lhe um carro novo vai-se deslocando no do pai, para ir fazendo a entrega do currículo.
    Quanto ao Celica é igual ao que aparece no seu perfil (AT180).
    Tenho de pedir auxilio aos entendidos para postar fotos.
    Um abraço.

    Leave a comment:


  • civic_mqr
    replied
    Eu neste momento nas jantes 15 tenho uns Bridgestone Potenza...mas já tão a dar as ultimas...em principio vem uns toyo T1R

    Leave a comment:


  • toyomarc
    replied
    Tenho uns energie 165/70 14 comprados em segunda mão com 80% de estado .Come
    menos 0.7l aos 100km que os 185 que tinha.........tenho que andar é com mais cuidado é um pneu
    de bicicleta :) .......os 4 mais alinhamento 100 euros....mesmo assim penso que fui roubado

    Leave a comment:


  • Hugo_Ferraz
    replied
    Boas, senhor Venceslau. Qual é o seu celica? Nunca o tinha visto mencionar o carro. Há por aí fotos?

    É bom ver o E10 em grande forma. Fiquei fã do carro desde o 5º encontro em Coimbra.

    Grande abraço

    Leave a comment:


  • venceslauXli
    replied
    Boa noite.
    Como já mencionei atrás, no corolla Xli, tenho montado os Bridgestone ER300 na medida 195/50-15, já usei os S02 e S03, mas em jante 15 já não fabricam.
    No Celica tenho uns Firestone SZ ma medida 205/45-16 piso assimétrico, que me foram ofericidos por uma casa que comercializa pneus. As jantes de 16" são do último modelo de Celica. Também me ofereceram duas novas e arranjei mais três no sucateiro, depois foi só mandar para Braga para um amigo que faz reparação de jantes (só foi necessário pintar), são algumas vantagens de estar na Toyota Caetano.
    Um abraço Toyotista.

    Leave a comment:

Em processamento...
X