Announcement

Collapse
No announcement yet.

Os pneus dos nossos toyotas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas agarrava alguma coisa? é que para o quilometros que faço era capaz de ser bom, os continental PC2 duraram-me 30mil :assobio

    Comentar


    • o que acham dos DUNLOP sportmaxx??

      tou na duvida se meto esses ou BRIDGESTONE potenza r050!

      Comentar


      • Originally posted by pro_corolla View Post
        Mas agarrava alguma coisa? é que para o quilometros que faço era capaz de ser bom, os continental PC2 duraram-me 30mil :assobio
        Isso não te sei dizer, mas por norma, pneu que faz muitos kms sem desgastar, não costuma ser muito bom em termos de aderência...

        Comentar


        • Quim os Bridgesone acho que são melhores.

          Comandante pois acho que vou ter mesmo de exprimentar para conseguir ter uma opinião, espero não me arrepender :lol

          Comentar


          • pois! e vai ser mesmo bridgestone o dunlop sportmaxx tao esgotados na minha medida pelo menos nos fornecedores da casa onde vou comprar!

            vai ser brigestone potenza RE 050A sao 5 euros mais caros cada 1 mas tambem acho que a qualidade tambem e melhor!!

            Comentar


            • Esses são muito bons sim e até penso que não se desgastam assim muito rápido.

              Deram-te preços para os Bridgestone S001?

              Comentar


              • por acaso nao perguntei!!
                mas ainda vou ver á pneusonline para ficar com 1 ideia!

                os que vou por custam 140 € cada 1 montados e calibrados!!:chorao

                em 215 45 17!

                Comentar


                • Hum talvez essa medida seja um ppouco mais cara, a pneus online nem sempre é uma boa referência pois são sem montagem, se quiseres já com montagem tens de pagar o transporte.

                  Na pneu beato estão os S001 a 109€ mas na medida 225/45R17 em Y

                  nessa medida não consegui lá ver preços

                  Comentar


                  • a medida 225 45 17 em media é mais barata 25 a 30€ no mesmo pneu e mesma marca que os 215 45 17!!

                    Comentar


                    • Realmete não se percebe, leva-se mais por menos :lol

                      Eu comprei ontem os GoodYear Efficient Grip(72€ S.montagem), foram mais baratos que os Maxxis (74€ C.montagem)
                      Aco que a diferença de preço não justificava aventurar-me nos Maxxis
                      Mas como também só os penso montar lá para Setembro não faz grande mossa a montagem.

                      Alguem tem estes pneus? De todos os GoodYear que tive até hoje gostei imenso (Eagle F1, Exellence)

                      Comentar


                      • Está a chegar o momento de substituir um par de pneus na Avensis. Qual a vossa opinião em relação aos melhores pneus com uma boa relação qualidade/preço na medida 215/55 R17?
                        Bridgestone, Michelin, Continental, Goodyear, Hankook, Dunlop, Falken, Nokian....?
                        E casas com um bom serviço e preço na zona da Trofa,Maia, Matosinhos, Porto,...?
                        Obrigado!

                        Comentar


                        • Originally posted by marciomota View Post
                          Está a chegar o momento de substituir um par de pneus na Avensis. Qual a vossa opinião em relação aos melhores pneus com uma boa relação qualidade/preço na medida 215/55 R17?
                          Bridgestone, Michelin, Continental, Goodyear, Hankook, Dunlop, Falken, Nokian....
                          No meu Lexus tenho Continental e gosto muito, agarram bem, silenciosos mas devem ir á vida é num instante.
                          Tive uns Nokian num outro carro uns 2 anos atrás e gostei muito deles, para próximos tambem serão estes.

                          Comentar


                          • Originally posted by marciomota View Post
                            Está a chegar o momento de substituir um par de pneus na Avensis. Qual a vossa opinião em relação aos melhores pneus com uma boa relação qualidade/preço na medida 215/55 R17?
                            Bridgestone, Michelin, Continental, Goodyear, Hankook, Dunlop, Falken, Nokian....?
                            E casas com um bom serviço e preço na zona da Trofa,Maia, Matosinhos, Porto,...?
                            Obrigado!
                            Kitandeira Lda - Leça do Balio North Portugal - Onde Biz Portugal - Onde serviços

                            Quando troquei de pneus no Aures fui aí. Foi o local onde encontrei mais barato :fixe
                            Quanto aos pneus, escolhi os Turanza ER300. Têem uma óptima relação qualidade/preço. 4 pneus 326€ já com montagem e alinhamento. Medida 16''. A Avensis sendo de 17'' fica mais caro, mas se quiseres também posso passar la e saber preços já que fica perto de minha casa :fixe

                            Comentar


                            • Originally posted by marciomota View Post
                              Qual a vossa opinião em relação aos melhores pneus com uma boa relação qualidade/preço na medida 215/55 R17?
                              Bridgestone, Michelin, Continental, Goodyear, Hankook, Dunlop, Falken, Nokian....?
                              Olá, depende sempre dos modelos que te sejam apresentados entre as gamas das marcas, contudo dessas marcas todas as que custumam ter mais qualidade sem que com isso o preço seja inflacionado em demasia, deveram ser a Hankook e Falken.
                              Em relação á Nokian que actuamente tem produtos bem superiores àqueles que tinha á uns anos atrás. Posso dizer que um Nokian H não fica atrás de um Continental PC2 :p
                              Dunlop é uma marca de segunda linha, pelo que, a qualidade/tecnologia presentes no pneu podem já estar desactualizadas face a outras marcas/ produtos, não é que deva ser um handicap muito grande mas pronto:lol

                              Acima de tudo depende também do sitio onde montas, se encontras uma promoção em algum lado, ou se vais atrás do melhor preço já para um modelo específico :fixe
                              Last edited by pro_corolla; 04-07-2012, 15:16 PM.

                              Comentar


                              • Originally posted by Comandante View Post
                                Kitandeira Lda - Leça do Balio North Portugal - Onde Biz Portugal - Onde serviços

                                Quando troquei de pneus no Aures fui aí. Foi o local onde encontrei mais barato :fixe
                                Quanto aos pneus, escolhi os Turanza ER300. Têem uma óptima relação qualidade/preço. 4 pneus 326€ já com montagem e alinhamento. Medida 16''. A Avensis sendo de 17'' fica mais caro, mas se quiseres também posso passar la e saber preços já que fica perto de minha casa :fixe
                                Se tiveres possibilidade de passar por lá para saber preços, agradeço!
                                Hoje passe na Rucodel em Alfena, deram-me os seguintes preços para 215/55 R17 94V:
                                Bridgestone Turanza ER 300 - 135EUR
                                Continental PC2 - 140EUR

                                Os pneus de origem têm indice de velocidade W (máx 270Km/h) o que faz com que sejam muito mais caros (andam na média dos 170Eur), julgo que não se justifica este índice de velicidade (não encontro descidas que me permitam chegar a tal velocidade!!), creio que índice de velocidade V (máx 240km/h) não prejudicará a segurança.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X