Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lexus revela «Special Edition» do LFA



    A Lexus desenvolveu uma edição especial do seu modelo LFA, designada por LFA «Special Edition», que se trata de uma versão mais arrojada e próxima do seu modelo de competição.

    O modelo conta com uma motorização a gasolina V10 de 4.8L com 570 cv, apêndices aerodinâmicos atrás e à frente, suspensão ajustável, jantes exclusivas, pneus de competição e estará disponível em quatro cores: preto, preto mate, branco «Whitest White» e laranja.

    O Lexus «Special Edition» LFA sofreu, ainda, algumas alterações a nível da transmissão, de forma a aumentar a rapidez do funcionamento da caixa de velocidades e reduzir o tempo de troca de relação de 0,20 segundos para 0,15 segundos.

    A Lexus não adianta, porém, se esta edição integrará a produção limitada do modelo LFA, exclusiva a 500 unidades, ou se será produzido como um modelo independente, nem os preços a que estará disponível.



    fonte

  • #2
    O carro está LINDO!!!!!!!! Que cor!!! woowwww

    Comentar


    • #3
      Xiça... que maquineta engraçada!

      Special Edition!!!
      Este carro (noutra versão possivelmente) não andou já a correr numa competição do tipo 24h de Le Mans? O bixo não me é estranho.

      Comentar


      • #4
        O que este tópico acabou de criar foi uma diminuição de produção pós hora de almoço...
        Já vai ficar aqui tudo parado até me acabar a baba! :babado

        Ora aqui está uma "Special Edition" fantástica, parece que as boas vendas do LFA estão a dar os seus frutos.
        Tem mais 10 cv que a versão normal, não é?

        Comentar


        • #5
          Pessoalmente não gosto do aileron matias atrás; prefiro sem , tem outra pinta :)

          Comentar


          • #6
            Em preto mate sff

            Comentar


            • #7
              Originally posted by Vicos View Post
              Pessoalmente não gosto do aileron matias atrás; prefiro sem , tem outra pinta :)
              com uma chave resolves o problema ;) bem não sei se depois nas curvas irias achar tanta piada sem aileron

              Comentar


              • #8
                Originally posted by DavidN View Post
                Ora aqui está uma "Special Edition" fantástica, parece que as boas vendas do LFA estão a dar os seus frutos.
                Nada que nunca estivesse à espera, sempre fui confiante e além do mais um exclusivo é sempre um exclusivo.

                Comentar


                • #9
                  É tão lindo o fdp do carro. Só tem mesmo um defeito: o preço. Melhor, o que tem defeito é a minha conta bancária excessivamente pequena.

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by Aesis View Post
                    Xiça... que maquineta engraçada!

                    Special Edition!!!
                    Este carro (noutra versão possivelmente) não andou já a correr numa competição do tipo 24h de Le Mans? O bixo não me é estranho.
                    nopes, poderá entrar em competiçoes

                    Comentar


                    • #11
                      Como se o LF-A já não fosse suficientemente especial!Mais 18 cavalinhos, passagens de caixa mais rápidas e asa atrás fixa, ou seja, devem ter mandado o mecanismo de subir e baixar a asa com os ciganos e ainda deve estar mais leve!Simplesmente orgásmico!


                      Originally posted by Ginga View Post
                      Em preto mate sff
                      Mais um para a mesa 2 se faz favor!:p

                      Comentar


                      • #12
                        Nâo gosto da cor, mas o carro está lá.

                        Comentar


                        • #13
                          Este maquinão tira-me do sério!!!

                          Que carro mais lindo, fico bastante agradado que a lexus vá respondendo com estas edições especiais! Épor exemplo uma boa resposta á Lamborghini, Ferrari e Corvete (entre outros mais...).

                          Comentar


                          • #14
                            Normalmente nao gosto muito de cores garridas, mas era um igual ao da foto aqui para a garagem se faz favor. pode-se pagar em quantas centenas de anos?! :p

                            Comentar


                            • #15
                              Simplesmente fantástico!

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X