Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus revela «Special Edition» do LFA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Brutal! Quando parecia que o LF-A não poderia melhorar...saem-nos com esta!:fixe

    Comentar


    • #17
      Originally posted by Ginga View Post
      Em preto mate sff
      tens bons gostos!eheh

      um para aqui para a mesa 5 sff!

      Comentar


      • #18
        Este até podia vir em rosa que eu não me importava nada.

        Comentar


        • #19
          mais alguns dados:

          Lexus has announced a Nürburgring package for its LFA supercar. The name was given in celebration of Lexus entering once again the car in the Nürburgring 24 Hours race. Previously, the limited edition was announced in Japan as the simply put, "Special Edition." The pack is limited to 50 examples and targets potential buyers interested in an even more hardcore track driving experience.

          New aerodynamic components including a larger front spoiler, side canard air foils and a new fixed rear wing have been added to increase downforce and improve handling.

          Power is also on the up. From the standard 4.8-litre V10 with 412 kW (553 bhp / 560 PS) comes a new power figure of 419 kW (562 bhp / 570 PS) and reduced gearshift times. Performance times are also down; 0 - 62mph flashes by in 3.7 seconds and top speed is 325 km/h (202 mph).

          Lexus is offering buyers of this package, who form part of the limited 500 units globally, an advanced driving course at the ‘Ring, plus a free year-long pass into the legendary track.
          fonte: worldcarfans.com

          Comentar


          • #20
            Que sonho!!!Tinha tanta jeito para ser milionário!:p

            Comentar


            • #21
              Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Que sonho!!!Tinha tanta jeito para ser milionário!:p
              É preciso um curso para isso Martins.....e tem uma média de ingresso bastante elevada :lol

              Comentar


              • #22
                Originally posted by Comandante View Post
                É preciso um curso para isso Martins.....e tem uma média de ingresso bastante elevada :lol

                Um curso de vigarice?É só para pessoas de moral duvidosa e não dá para mim então...

                Comentar


                • #23
                  meu rico dinheiro. vou ver se o arranjo ai um caso tipo BPN para ver se arranjo dinheiro.era passar la um ano, com motel ao lado e LFA á porta.loucura

                  Comentar


                  • #24
                    E mais sobre a notícia principal!

                    Ring of fire
                    http://www.topgear.com/UK/car-news/l...age-2010-03-30

                    Comentar


                    • #25
                      6x mais caro que um GTR e não é mais rápido.
                      Este carro é uma bela peça de design mas o preço afasta muita gente dele pois chega a ser mais caro que um Ferrari.
                      Mas claramente este carro é um sonho.

                      Esta com faz parecer um LAMBO.

                      Comentar


                      • #26
                        Em nordchleife é mais rápido qu eo GTR. Os tempos não são oficiais, mas pelos vistos fazia no segundo 24

                        E se o LFA fez 1.22 na pista do top gear á chuva, e segundo o clarkson, tempos á chuva nos RWD são cerca de mais 4 segundos, ou seja a volta estimada a seco seria 1.18, mais rapido que o GTR.
                        Last edited by Weed; 31-03-2010, 14:14 PM.

                        Comentar


                        • #27
                          Voltámos à discussão do costume...Já se sabe que em relação preço/performances o GTR é imbatível mas este carro vale pela exclusividade e pela atenção ao pormenor...Tanto tem um preço que afasta muita gente, como as 500 unidades da versão normal do LF-A basicamente já estão todas vendidas...E além do mais é melhor máquina em circuito do que quase todos os carros de produção que andam por aí.A confirmarem-se os tempos que se ouvem falar no Nordschleiffe, este carro é mais rápido que um Enzo e pelo que julgo saber, o Ferrari Enzo era mais caro....

                          Comentar


                          • #28
                            Errado, em relação preço performance o KIA picanto é imbativel, senão façam bem as contas. velocidade por € e diferença é bem grande

                            Eu já deixei de avaliar os carros por nordschleife há muito tempo. O GTR não é mais rapido que o enzo, tem é uma volta melhor que a do enzo. O GTR tem lá grandes tempos, mas também deu centenas de voltas lá. O vette ZR1 por exemplo tem lá volta de 1.24, mas se fores ver a volta tem lá pelo menos 3 erros, e um deles bem grosseiro no ultimo sector que perde perde á vontade mais de um segundo. Além disso já foram questionadas vezes demais essas voltas por suspeitas de uso de pneus semislicks e de mais boost que os carro que vendem em publico.

                            O site do FastestLaps tem informação muito mais fiável, feita pelos magazines. Não tenhas duvidas que um Zonda, um enzo, ou o maserati são bem mais rapidos em nordchleife, não tiverem foi a possibilidade de dar milhares de voltas como deu o GTR. Dizem que o GTR é mais rápido que o GT2 por muito em nordschleife, mas o que eu tenho visto, é que nas outras pistas são mais vezes o GT2 á frente que o GTR. O mesmo com o 430 scuderia ou gallardo.

                            Outro factor que faz variar muito é temperatudo do ar, humidade e temparatura da pista. A voltas em tsukuba feitas pelo Tsuchia são prova disso, onde por exemplo o GTR normal tem uma volta quase um segundo melhor que o GTR Spec-V. existem disparidades de 2 segundos por volta nessa pista entre dias com carros identicos.

                            E entre os super desportivos, não sei qual a melhor relação preço/performance, o GTR ou o ZR1... Sim, eu já gostei mais do GTR do que gosto agora, mas continuo a gostar muito do carro, mas a realidade também é esta, o carro parece muito userfriendly, mas é duro como uma pedra mesmo em modo "confort", mas o grande problema do carro é a fiabilidade, está sempre avariado 90% das vezes por causa da transmissão. Leia o blog do Inside line do teste de longa duração. As historias de desligar o VDC e perder a garantia também já enchem, enchem tanto que agora o carro já não é tão super, porque já não traz o "launch ccontrol", e como tal ja não faz 0-100 em 3.4 ou 3.5 segundos, agora faz em 4. o GTR teve tanto de espetacular como de barrete também, infelizmente.

                            Aliás vejam este video acerca disso que está de morte :lol

                            http://www.youtube.com/watch?v=sErkO2sQqMA

                            Comentar


                            • #29
                              Lembro-me de ler um artigo a dizer que ja tinha sido testado pelo patrão da Toyota numas quaisquer 12h! Uma prova de resistência. ;-)

                              http://www.youtube.com/watch?v=fEF0HmLvyV8

                              Comentar


                              • #30
                                pelo pouco que vejo, principalmente pelas noticias que circulam aqui no forum, o LF-A é grande maquina. é caro?é. mais caro que o GTR?sim muito mais, mas ta limitado a 550 carros ja incluindo esta SL.
                                pelo que li aqui no forum tambem, o carro ja vinha a ser estudado desdo tempo dos afonsinhos.logo poder querer dizer algo.ou ate pode nao dizer nada.
                                mas pelos tempos e comentarios que se houve o dinheiro ate deve estar bem entregue!podem dizer o que quiserem mas para mim (que nao tou muito dentro deste tipo de carros, nao sao carros que pesquise muita informacao) está aqui uma obra de arte dos varios tipos de eng.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X