Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Le Mans 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta corrida foi ainda mais desapontante... E dizer que era o carro deste ano...

    O carro 7. desistiu com problemas...

    O 8. ficou em 4º lugar.. Nem pódio...
    Já me está a desiludir esta temporada.... Esperava mais, bem mais depois do fim da temporada do ano passado!!

    Para resumir, Audi a ocupar 1º, 2º e 3, Toyota com 1 volta de atraso para o 3º, nem menos 1 pit stop ajudou!!

    Comentar


    • Originally posted by William_1991 View Post
      Esta corrida foi ainda mais desapontante... E dizer que era o carro deste ano...

      O carro 7. desistiu com problemas...

      O 8. ficou em 4º lugar.. Nem pódio...
      Já me está a desiludir esta temporada.... Esperava mais, bem mais depois do fim da temporada do ano passado!!

      Para resumir, Audi a ocupar 1º, 2º e 3, Toyota com 1 volta de atraso para o 3º, nem menos 1 pit stop ajudou!!
      Também nao fiquei contente com o resultado,mas é melhor que este tipo de problemas ocorra agora que daqui a 1 mes nas 24h de lemans.
      No geral a Audi tem um pouco mais de performance pura,mas não conseguem fazer tantas voltas como o ts030 com 1 deposito e mesmo no capitulo dos pneus a toyota consegue fazer 2 stints enquanto a audi muito dificilmente o consegue fazer.
      O ts030 spec13 deu boas indicações,o consumo é bem melhor e a velocidade de ponta (coisa muito importante em lemans) foi a mais elevada chegando perto dos 310km/h,a toyota tem 1 mes e pouco para conseguir extrair uns decimos em performance pura e ao mesmo tempo fiabilizar um pouco mais o carro,por isso mãos ha obra que o tempo não para.

      Continuo optimista até porque na minha opinião a toyota aposta tudo nas 24h de lemans não me parece que o WEC interesse,a unica coisa que é para mim dificil de perceber é o (baixo) orçamento que a casa mãe da ao programa endurance,uma marca como a toyota não devia participar numa prova sem dar os meios necessarios para que o programa tenha o exito esperado,é um pouco um tiro no pé porque a audi esta a fazer o oposto.

      Comentar


      • Na F1 era dos que tinha maior orçamento e no final... Que miséria... Já temos vários podios em 2 temporadas :fixe

        No momento confeco que fiquei triste, mas já noutro fórum me mostraram uma análise mais imparcial e sim, até correu bem :fixe

        Voltas a LeMans este ano? :assobio

        Comentar


        • Originally posted by William_1991 View Post
          Na F1 era dos que tinha maior orçamento e no final... Que miséria... Já temos vários podios em 2 temporadas :fixe

          No momento confeco que fiquei triste, mas já noutro fórum me mostraram uma análise mais imparcial e sim, até correu bem :fixe

          Voltas a LeMans este ano? :assobio
          Sim vou ha 6f e fico até domingo ;)

          Comentar


          • Originally posted by martins View Post
            Sim vou ha 6f e fico até domingo ;)
            Já sabes, leva a máquina que o pessoal quer a análise toda... :assobio

            Vais ficar acampado? :fixe

            Comentar


            • Originally posted by William_1991 View Post
              Já sabes, leva a máquina que o pessoal quer a análise toda... :assobio

              Vais ficar acampado? :fixe
              Tenho familia que mora (perto) de Lemans cerca de 1h30 de carro,assim da pra fazer uma escala entre Geneve e o circuito,comer algo um duche e sabado pela manha la vou eu,depois logo vejo até que hora aguento mas gostava de fazer directa vamos a ver se consigo isso tambem vai depender da prestação da toyota :lol

              Comentar


              • Para quem estiver interessado em seguir o teste antes das qualificações pode ouvir a radio lemans http://radiolemans.0157.org/nplayer.php

                ou
                http://www.24h-lemans.com/live/

                Comentar


                • Hoje é o dia da pesagem no centro de lemans,quem quiser pode seguir ao vivo a passagem da toyota a partir das 15h20
                  http://www.dailymotion.com/lemans-tv#video=xqxkvh

                  Comentar




                  • TS010 :love

                    Comentar


                    • Primeiro Toyota a 4seg, 2 Toyota atrás do Lola-Toyota a 4min do fim da qualificação...

                      Comentar


                      • Originally posted by William_1991 View Post
                        Primeiro Toyota a 4seg, 2 Toyota atrás do Lola-Toyota a 4min do fim da qualificação...
                        Não ligo muito aos tempos em qualificação sobretudo numa corrida de 24h,mas é verdade que em performance pura o Audi é mais rapido,mas o ts030 consegue fazer mais 2 voltas com 1 deposito,a toyota sacrificou a performance para ter a autonomia,agora a ver vamos quem tem razão,a corrida vai ser cheia de estrategia sobretudo com a chuva que ira certamente mexer com a corrida.

                        Comentar


                        • Aqueles comentadores da Eurosport ainda não tinha começado a corrida já estavam a colocar os audi todos no pódio, espero que no fim engulam 1 ou 2 sapos....

                          Comentar


                          • Começou forte a Toyota mas agora está mediano só a meu ver...

                            Comentar


                            • Bem só agora posso acompanhar as 24h de Le Mans...
                              Pensava que os Toyota estariam melhores classificados, mas a corrida ainda vai no início, e muita coisa pode acontecer...

                              Comentar


                              • Pine, não ta fácil.... Acho que já fomos....

                                É que o motor de um Toyota já parou do nada... Depois lá recomeçou mas perdeu o motor e tudo...

                                Tanta economia que estavam a espera?!

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X