Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Le Mans 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esqueci de referir, o Toyota é mais eficiente com tempo frio, a chuva...

    Comentar


    • Com pista molhada estavam a ser bem melhores que os Audi... acho que foi o Davidson que quando lhe disseram o tempo dele comparado com o dos restantes, pelo rádio, até pediu para repetir :risohist

      Comentar


      • É por causa do difusor dos Audi ao aspecto da F1 que usa os gases de escape e tal.... :fixe

        Comentar


        • claro que há metiro, mas para isso tb se vai lá de yaris 1.4D-D, faz excelente economia de combustivel e nao parte....mas aquilo é uma corrida e só o Audi 3 é que tá a dar problemas...sendo um audi é normal, sempre a partir motores :lol

          Comentar


          • Só um é que ainda não deu problemas, queres tu dizer.

            Comentar


            • Originally posted by CelicaRacer View Post
              eu acho isto triste....contentes por a toyota estar a ganhar terreno por problemas nos carros dos adversários...entao e ganhar sem "ajudas"? isso secalhar é que era de merito!

              se a audi tem tudo para ganhar, acho mt bem que ganhe! e eu nao curto nd de audis...
              Uma prova de 24h é uma prova principalmente de resistência...
              Se o material não aguentar a fadiga, que importa ser o mais rápido em pista?

              Comentar


              • Originally posted by powerslave View Post
                Só um é que ainda não deu problemas, queres tu dizer.
                isso, my bad, só o audi 3 é que tá sempre problemas tirando o furo, o audi 2 tá com umas vibracoes que em principio de facil resolucao

                Comentar


                • Quase 8h e tudo igual...

                  Comentar


                  • Deve ser batido o recorde de tempo de safety car em pista :lol

                    Comentar


                    • E o filho da mãe do Audi 2 que teima em não avariar...

                      Comentar


                      • E um Audi em 3.... O Toyota agora na disputa dá bem para ver que não há para o Audi...

                        Comentar


                        • a menina das entrevistas da fox speed é um joinha :D

                          Comentar


                          • and we're out :(

                            Comentar


                            • Mas então.... que se passou com o carro 7?

                              Comentar


                              • comecou a chover e saiu em frente na curva da porsche, giro é que estao a reparar o carro quando o Lapierre abandonou o carro, segundo as regras aquele carro tá fora da corrida mas continuam a arranjar o carro, deixa lá ver mas vai correr mal =/

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X