Announcement

Collapse
No announcement yet.

Avensis SW - 1.8 a Gasolina ou 2.0 a Diesel ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Eu já vi. A par da cor vermelha,´na minha opinião é das cores que pior fica na Avensis.......

    Comentar


    • #77
      Para ser completamente franco, dessa cor, só em fotografia :lol

      Comentar


      • #78
        Estou um bocado farto de ver Toyotas pretos e cinzentos....

        Ao menos poupava uns euros e marcava a diferença.

        Comentar


        • #79
          Também pelas hipóteses que dão à escolha, sai tudo em tom de cinzento (5 cores cinzentas em 10 possíveis, não há muito por onde fugir :risohist)

          Comentar


          • #80
            Ao autor do tópico. Já está tomada a decisão?

            Comentar


            • #81
              Post 69, escolheu o 2.0 D4-D

              Comentar


              • #82
                Originally posted by William_1991 View Post
                Post 69, escolheu o 2.0 D4-D
                confere. com tanta coisa acabei por me "perder"....
                Gracias :fixe

                Comentar


                • #83
                  Se existisse hibrido ... :)

                  Comentar


                  • #84
                    Isso só na proxima versão...
                    Mais uns 4anos e devemos ter esse veiculo..

                    Comentar


                    • #85
                      Agora é só esperar 5 a 7 semanas!
                      Last edited by Voyager; 15-04-2012, 09:12 AM.

                      Comentar


                      • #86
                        Esses 6.6 são de um corolla d4-d? o 1.4 vvti está nos 7.3

                        ---------- Mensagem adicionada em 12:39 PM ---------- Mensagem anterior em 12:21 PM ----------

                        A curto prazo o Diesel parece ser a melhor solução já a longo prazo a gasolina com um possivel alteração para GPL parace ser uma boa hipotese.
                        Diesel consome menos e dá uma ilusão de maior economia mas depois comparando as revisões (a cada 15mil), desgaste do carro e quando se tem filhos as grandes viagens são sempre na carrinha.
                        Eu iria para o Diesel

                        Comentar


                        • #87
                          Originally posted by Oliveir@ View Post
                          Esses 6.6 são de um corolla d4-d? o 1.4 vvti está nos 7.3

                          ---------- Mensagem adicionada em 12:39 PM ---------- Mensagem anterior em 12:21 PM ----------

                          A curto prazo o Diesel parece ser a melhor solução já a longo prazo a gasolina com um possivel alteração para GPL parace ser uma boa hipotese.
                          Diesel consome menos e dá uma ilusão de maior economia mas depois comparando as revisões (a cada 15mil), desgaste do carro e quando se tem filhos as grandes viagens são sempre na carrinha.
                          Eu iria para o Diesel
                          Um pouco confuso o teu post.

                          A opção pelo Diesel prendeu-se com vários fatores:
                          - Preço idêntico;
                          - Menor consumo;
                          - Eu jamais iria meter GPL num carro meu. Se viesse de origem a opção poderia ser outra. Mas mesmo assim tenho dúvidas se iria por aí;
                          - As revisões serão de ano a ano ou 30.000 Kms. Eu não faço 30.000 Kms/ano. Faço em principio metade disso;
                          - A diferença nas revisões Diesel/Gasolina não é significativa, pelo menos segundo um panfleto que me foi dado num concessionário, segundo me diz um colega que tem uma Avensis diesel desde 2004 e segundo a experiencia que tenho de um familiar que tem um Avensis a gasolina também de 2004;
                          - Parece-me, apesar de haver aqui opiniões divergentes, uma opção bastante racional para os tempos de hoje.

                          Ponderado isto tudo e apesar de em quase 25 anos de carta nunca ter tido um carro a Diesel desta vez optei por um destes.
                          E sim foi a SW.

                          Comentar


                          • #88
                            Estas contas parecem mais realistas...
                            Talvez entrando com seguros, valorização do caro , etc a coisa venha para os 25mil/ano para justificar o diesel. Nunca menos.

                            Comentar


                            • #89
                              Originally posted by Oliveir@ View Post
                              Esses 6.6 são de um corolla d4-d? o 1.4 vvti está nos 7.3
                              Não será um consumo demasiado alto para um 1.4?! O meu corolla é um 1.6 e está com média de 6.6l/100km.

                              Não tenho maneira de agora ver a diferença de consumos e de preços entre ambas as hipóteses colocadas no início do tópico, de qualquer das formas, a escolha está feita de acordo com o que o Voyager achou mais adequado, resta-me desejar longas voyages isentas de sobressaltos ;)
                              Last edited by powerslave; 17-04-2012, 23:03 PM.

                              Comentar


                              • #90
                                Originally posted by jverissimo View Post
                                Estas contas parecem mais realistas...
                                Talvez entrando com seguros, valorização do caro , etc a coisa venha para os 25mil/ano para justificar o diesel. Nunca menos.
                                Isso dos 25.000 Kms era se existissem grandes diferenças de preço na aquisição (se o diesel fosse significativamente mais caro).
                                Além de que o seguro do carro a gasolina também é mais caro, embora eu não perceba porquê.
                                Quanto a valorização nem tive isso muito em conta, mas ao fim de 15 anos o Diesel deve valer uns cêntimos a mais ... ou não ... :)

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X