Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auto Hoje já com preço para GT86

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Auto Hoje já com preço para GT86

    Ainda a pouco a navegar na net dei com isto:

    Toyota: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

    Nada de mais a acrescentar, o que é novo, pelo menos em sites portugueses é a lista de opcionais, que é:

    -ABS
    -Airbag de condutor
    -Airbag de joelhos dianteiro
    -Airbag de passageiro
    -Airbags de cabeça dianteiros e traseiros (tipo cortina)
    -Airbags laterais tórax (dianteiros)
    -Alavanca das mudanças e fole em pele
    -Altifalantes (6)
    -Ar condicionado automático
    -Assistência à travagem de emergência
    -Avisador dos cintos de segurança do condutor e passageiro
    -Banco do condutor com regulação em altura
    -Bancos dianteiros aquecidos
    -Bancos traseiros rebatíveis
    -Bloqueio de Diferencial Traseiro
    -Caixa manual de 6 velocidades
    -Computador de bordo
    -Controlo anti patinagem
    -Controlo de estabilidade
    -Controlo de tracção
    -Cruise Control
    -Direção assistida
    -Display informativo
    -Ecrâ TFT
    -Espelhos retrovisores com regulação elétrica e aquecidos
    -Espelhos retrovisores na cor da carroçaria
    -Espelhos retrovisores recolhíveis eletricamente
    -Estofos em alcantara e pele
    -Faróis de nevoeiro dianteiros
    -Faróis de Xénon
    -Faróis diurnos (LED)
    -Faróis traseiros de diodos luminosos (LED)
    -Fecho centralizado com comando à distância
    -Ficha AUX-In
    -Ficha de ligação para equipamentos mp3
    -Ficha USB audio Interface
    -Filtro de poeiras e pólen
    -Imobilizador do motor
    -Jantes em liga leve 17'
    -Kit de telefone mãos livres Bluetooth
    -Porta copos dianteiro
    -Puxadores das portas na cor da carroçaria
    -Rádio com leitor de CDs
    -Repartidor eletrónico de travagem
    -Sensor de luminosidade
    -Vidros dianteiros eléctricos
    -Volante com regulação em altura e profundidade
    -Volante em pele

  • #2
    Era uma vez um scirocco :lol

    Comentar


    • #3
      118,65€ de imposto de circulaçao?
      estou a achar muito pouco, ainda por cima é um gasolineiro.

      Comentar


      • #4
        é o preço:

        vê :fixe

        Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2012 - Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

        Comentar


        • #5
          ora bem as contas sao assim:

          emissoes co2: 181
          cilindrada: 2000
          ano matricula: 2012
          valor ate 2500cc: 110,34€
          taxa c02 de 180 ate 250g: 169,18€
          coeficiente aquisiçao: 1,15

          ora contas feitas: 110,34 + 169,18 x 1,15 = 321,44€

          logo vi que havia erro na revista.
          110€ paga um diesel com motor 1.4
          Last edited by artomitive; 19-06-2012, 23:58 PM.

          Comentar


          • #6
            oh esquece.
            falta o CO2. :fixe
            bem visto :fixe

            Comentar


            • #7
              o c02 e o valor de coeficiente :)
              ou seja, se o valor de CO2 apresentado pela revista estiver correto, o gt86 vai pagar mais 85€ so por ter 1g a mais de emissoes.
              se tivesse 180g de emissoes o IUC final era pouco mais que 220€.
              320€ é muita guita foge.

              Comentar


              • #8
                Nao sabia. Pelo que percebi só sr aplica a carros mais recentes. É muito dinheiro para uma inutilidade. É assim este País.
                Mas quem tem 40.000e não deve ter problema.
                Contudo acho pouco carro para os seus 40.000e
                E agora já vou levar na cabeça por ter escrito que acho pouco carro pelo preço :lol

                Comentar


                • #9
                  Originally posted by joao_onyx View Post
                  Contudo acho pouco carro para os seus 40.000e
                  Posso dizer que concordo, até pode ser muito bonito, bom dinamicamente, etc..mas o preço.. dói...

                  Comentar


                  • #10
                    Penso que se fosse vendido por 36.000€ era um preço justo
                    39.000€... já é puxadote, se bem que não são 3000€ que vão fazer muita diferença, mas... o problema do GT86, como da maior parte dos desportivos é a falta de dinheiro das pessoas para comprar carros novos deste tipo. Já foi por isso que terminaram com o Celica e MR2

                    O RCZ da Peugeot equivalente custa 34.000€, mas com tracção dianteira. O Audi TT mais acessível custa 40.000€, o TT2.0 já vai para uns extratosféricos 46.000€ o MX-5 2.0 já vai para os 37.000€, o Scirocco 2.0 fica já nos 39.000€

                    É caro, mas olhando para o preço dos rivais não se pode dizer que seja muito descabido. Os 36k seriam o "ideal"

                    Comentar


                    • #11
                      O problema dos impostos estraga tudo... eu ja tinha comentado em outro topico que o mesmo carro em frança custa menos 10mil € :(

                      Comentar


                      • #12
                        visto que um audi TT custa o mesmo...

                        Comentar


                        • #13
                          Exacto. Basta ver os anuncios auto dos canais estrangeiros. Quando dizem os preços dos novos parece cá o preço dos usados.

                          Comentar


                          • #14
                            Pelo preço desse ia buscar o meu celica de eleição. O gt86 E bonito e bem equilibrado mas o preço aqui é proibitivo

                            Comentar


                            • #15
                              Tenho de concordar contigo joao_onyx, um abuso para o que é, ali ao lado 29.900€ é muito mais justo!!

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X