Announcement

Collapse
No announcement yet.

Auto Hoje já com preço para GT86

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    contando sempre com o abuso de imposto de circulaçao que se cobra ca em portugal.
    se ja é muito dinheiro 40000€, fara mais os 300 e tal € de imposto anuais.
    é o preço de um seguro quase.
    nao da mesmo para ter carros destes hoje em dia. sem contar claro com o preço da gasolina.

    Comentar


    • #17
      Pois, mais seguro que tem de ser contra todos, num carro invejável daqueles.
      Com 40.000 perguntaram-me o que compraria.. ora deixa cá ver num instante o stand virtual.

      ora...
      sl 350
      911 carrera 4
      clk 55 amg
      Lexus GS
      A8 V8

      pah etc... ahh mas não tem nada a ver esses carros, pois não mas a mim dizem mais, isto vendo por alto.

      Comentar


      • #18
        Mas vocês estavam à espera que o carro fosse mais barato?
        Quando saiu o Corolla TSport em 2002 custava pouco mais de 35.000€. Entretanto de um momento para o outro foi a esse valor foram retirados 5.000€.
        Não me lembro quanto custava o Celica TSport na altura, mas de certeza que não era mais barato do que o Corolla.
        Portanto, passados 10 anos não me espanta que este carro custe +/- o mesmo que o Celica TSport na altura que saiu.

        Em relação ao que se pode comprar com o mesmo dinheiro no mercado dos usados, há que lembrar que há muita gente que não está disposta a dar essa quantia por um carro usado.
        E se seguirmos a lista indicada pelo Onyx, não esperem que as manutenções e valores do IUC sejam mais baixos do que os do GT86.
        Só pela cilindrada deles pagam logo a taxa máxima, e as manutenções de um Porsche ou de um qualquer AMG.

        Comentar


        • #19
          Aqui ao lado em Espanha o carro começa nos 29.990€ 8O

          São "só" 9000€ de diferença.

          Comentar


          • #20
            Eu tou bem, obrigado! :D :D

            Comentar


            • #21
              Originally posted by JustaPor View Post
              Mas vocês estavam à espera que o carro fosse mais barato?
              Quando saiu o Corolla TSport em 2002 custava pouco mais de 35.000€. Entretanto de um momento para o outro foi a esse valor foram retirados 5.000€.
              Não me lembro quanto custava o Celica TSport na altura, mas de certeza que não era mais barato do que o Corolla.
              Portanto, passados 10 anos não me espanta que este carro custe +/- o mesmo que o Celica TSport na altura que saiu.

              Em relação ao que se pode comprar com o mesmo dinheiro no mercado dos usados, há que lembrar que há muita gente que não está disposta a dar essa quantia por um carro usado.
              E se seguirmos a lista indicada pelo Onyx, não esperem que as manutenções e valores do IUC sejam mais baixos do que os do GT86.
              Só pela cilindrada deles pagam logo a taxa máxima, e as manutenções de um Porsche ou de um qualquer AMG.
              é a tal coisa: "ter é fácil pior é manter"...

              Comentar


              • #22
                ora nem mais, um 911 carrera 4S deve pagar uns "miseros" 408€ de imposto, matriculado antes de 2007.
                fora, como o justa disse e bem, as manutençoes que devem ser do preço duma costela, um braço e uma perna.
                ja o GT86 nao deve ser uma coisa muito cara para manter, mas tem um imposto carissimo, a gasolina é cara e o seguro certamente tambem nao sera barato.
                mas la esta, quem tem 40.000€ para dar por um carro novo, essas despesas nao lhe deve fazer assim tanta comichao como isso.
                eu com 40.000€ comprava era um skyline gt-r34 "0"KM :)
                sao opçoes.

                Comentar


                • #23
                  Não tem manutenção cara, e paga menos imposto que um carrão, pah mas quem tem 40mil tem o resto para manutenção.
                  Isto a meu ver avaliando a actual conjuntura :fixe
                  Mas os imposto infelizmente aumentam os preços e muito, enfim....

                  Comentar


                  • #24
                    Um Camaro SS são 60.000€ de impostos, mais que o carro :lol

                    Comentar


                    • #25
                      Originally posted by William_1991 View Post
                      Um Camaro SS são 60.000€ de impostos, mais que o carro :lol
                      Estamos a falar de carros !! faxabor !! :careta2

                      Comentar


                      • #26
                        Originally posted by artomitive View Post
                        ora nem mais, um 911 carrera 4S deve pagar uns "miseros" 408€ de imposto, matriculado antes de 2007.
                        fora, como o justa disse e bem, as manutençoes que devem ser do preço duma costela, um braço e uma perna.
                        ja o GT86 nao deve ser uma coisa muito cara para manter, mas tem um imposto carissimo, a gasolina é cara e o seguro certamente tambem nao sera barato.
                        mas la esta, quem tem 40.000€ para dar por um carro novo, essas despesas nao lhe deve fazer assim tanta comichao como isso.
                        eu com 40.000€ comprava era um skyline gt-r34 "0"KM :)
                        sao opçoes.
                        As despesas deste carro com seguro deverá ser +/- idêntica aos carros da concorrência (Scirroco, MX-5, TT), portanto se os outros se vendem, não será isso que irá impedir as vendas.
                        É verdade que 40.000€ para um carro, seja novo ou usado, é bastante dinheiro, mas isso não quer dizer que não custe a pagar e que quem o compre seja "rico". Se só os ricos podessem comprar carros a rondar esses preços, não se viam RAV4's, Avensis D-Cat, Hilux 3.0 como tenho visto.

                        Originally posted by joao_onyx View Post
                        Não tem manutenção cara, e paga menos imposto que um carrão, pah mas quem tem 40mil tem o resto para manutenção.
                        Isto a meu ver avaliando a actual conjuntura :fixe
                        Mas os imposto infelizmente aumentam os preços e muito, enfim....
                        João, os impostos elevados sempre existiram em Portugal, e isso nunca impediu que se vendessem os carros caros.
                        Em 2001, eu trabalhava num Stand da Ford e lembro de olhar para tabela de preços de um Focus TDCi de 5 Lug. e 55/60% do valor final eram impostos (IA + IVA). É o país que temos.

                        Comentar


                        • #27
                          Na minha opinião este carro vai ser comprado não pelo comprador de um tt, muito menos de um rcz, quem irá comprar este carro terá sempro um lado muito mais emocional do que um comprador de alguns outros modelos...

                          E claro qu estes carros nunca são propriamente baratos, nem é esse o seu propósito. São nichos de mercado, e este toyota especialmente.

                          Comentar


                          • #28
                            Originally posted by TheStig View Post
                            Na minha opinião este carro vai ser comprado não pelo comprador de um tt, muito menos de um rcz, quem irá comprar este carro terá sempro um lado muito mais emocional do que um comprador de alguns outros modelos...
                            Quem é que compra um RCZ que não seja pelo cenário que aquilo manda? Prático não é, confortável muito menos...
                            É só para andar bem calçado. E o mesmo acontece com Audi TT & Companhia...

                            A vantagem da concorrência é que têm motores diesel, coisa que o Toyota não tem. E no mercado nacional isso conta.

                            Onde é que anda o meu post com uns 2 anos que mostra as contas que fiz para o preço do carro? Acho que não falhei por muitos euros!
                            Mesmo assim, aposto que a Toyota ainda vende uns 20/30 destes carros até ao fim do ano. Não aposto muito, mas aposto.

                            Comentar


                            • #29
                              Acho que não deste conta, mas no teu post foste exactamente ter ao mesmo meu raciocionio que eu :)

                              Comentar


                              • #30
                                Tambem acho que 40.000 euros é uma pipa de massa para o carro em questão,se estivesse em portugal não o compraria,talvez opta-se por fazer como fiz com o celica e esperar até aparecer um com 1 ano e 20.000kms e ai fazem-se bons negocios,poupei cerca de 10mil euros na altura em relação a um celica novo.

                                Mas é como tudo,quem compra este tipo de carros ou é um conhecedor,ou tem dinheiro pra gastar e não se importa.

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X