Announcement

Collapse
No announcement yet.

consumos auris d4d 1.4 Sol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • consumos auris d4d 1.4 Sol

    Boas, tou a pensar em adquirir um Toyota Auris 1.4 d4d versao Sol do ano 2009, mas umas das minhas maiores procupaçoes é o consumo que este costuma fazer.
    Se me podessem dar uma luzes agradecia :)

  • #2
    Viva. Não sei se já adquiriu a viatura em questão, mas tenho actualmente o meu para venda, a bom preço.

    Mais detalhes aqui: Toyota Auris 1.4 D4-D Sol, Diesel, 12.000

    Quanto a consumos, fácilmente se consegue consumos de 5L/100 km. :fixe

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela sua informação, quanto a sua oferta agradeço mas ja tenho negócio em vista mas de qualquer forma boa sorte no seu negócio :fixe

      Comentar


      • #4
        Depende,
        onde vives,
        se fazes mais km em estrada, AE , ou cidade,
        Se tens o pé pesado
        Se andas mt acima dos 120 km h
        Se metes gasol do jumbo, da Galp ou reposol
        Enfim podes ter consumos entre os 4,6 litros aos 100 km até 7,7 litros aos 100 km

        Comentar


        • #5
          Originally posted by callinas View Post
          Depende,
          onde vives,
          se fazes mais km em estrada, AE , ou cidade,
          Se tens o pé pesado
          Se andas mt acima dos 120 km h
          Se metes gasol do jumbo, da Galp ou reposol
          Enfim podes ter consumos entre os 4,6 litros aos 100 km até 7,7 litros aos 100 km
          Exactamente!
          Eu em cidade (Gaia/Porto) não consigo baixar dos 5.5L. E o carro está reprogramado. Condução normal!

          Comentar


          • #6
            PareCe-me razoável. Que tipo de repro tem?

            Comentar


            • #7
              Originally posted by callinas View Post
              PareCe-me razoável. Que tipo de repro tem?
              SOFT
              Não deve de ter mais que 110cv. Não deita fumo, mas está a puxar muito melhor.

              Comentar


              • #8
                Bem pelo que tenho visto parece-me que é uma maquina bem poupadinha com um cuidado normal, tendo em conta o seu desempenho e peso!!

                Comentar


                • #9
                  sim é verdade. consegue fazer excelentes consumos. é preciso é ter também um bom controlo no pé. é o meu problema..... o pé é um bocadito pesado... média min. 5,7L

                  Comentar


                  • #10
                    E Meter combustível em Sítios em condições

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by JorgeFonseca View Post
                      SOFT
                      Não deve de ter mais que 110cv. Não deita fumo, mas está a puxar muito melhor.
                      Podes-me dizer onde fizeste a repro?

                      Eu conduzo todos os dias no Porto (tenho um igual ao teu mas cinza de 2008 sem repro) e dificilmente bebe... menos de 7!

                      Comentar


                      • #12
                        Por acaso nao andas a meter gasóleo numa bomba low cost?

                        Comentar


                        • #13
                          Meto na Golp!

                          Comentar


                          • #14
                            Originally posted by pacojones View Post
                            Podes-me dizer onde fizeste a repro?

                            Eu conduzo todos os dias no Porto (tenho um igual ao teu mas cinza de 2008 sem repro) e dificilmente bebe... menos de 7!
                            LOADED repro. Tens é que dizer que vais pela JoGarage :)

                            Comentar


                            • #15
                              Originally posted by danielg7 View Post
                              Boas, tou a pensar em adquirir um Toyota Auris 1.4 d4d versao Sol do ano 2009, mas umas das minhas maiores procupaçoes é o consumo que este costuma fazer.
                              Se me podessem dar uma luzes agradecia :)
                              Esse Auris de 2009 é com caixa de 5 ou de 6 velocidades?
                              Tem jantes 15" ou 17" ?
                              Os Auris do a partir de uma certa altura de 2009 começaram a sair com caixa de 6 velocidades.
                              Digo isto porque a caixa de 6 velocidades é mais poupadinha, mas depende dos trajetos diários, se for só cidade pode não justificar uma vez que os Auris com caixa de 6 velocidades já trazem filtro de partículas e isso poderá ser uma desvantagem na carteira um dia mais tarde...
                              Na família há 2, Ambos com caixa de 6 velocidades.
                              O meu está neste momento a marcar no CB a média 4.9L/100Km dos últimos 16 000km, não tem menos por ter jantes de 17"
                              No entanto o outro Auris está a marcar 5.7L/100Km e tem jante de 15" mas passa a vida no para arranca e pior que isso é conduzido por uma mulher :lol . Eu a andar com este Auris consigo fazer bem 4.3L/100Km
                              No entanto o Auris com jante 15" em AE mesmo a 150Km/h ele dificilmente passa dos 5.7L/100Km já o meu a fazer o mesmo facilmente faz uns 6.5L/100Km...
                              Por isso as médias é relativo, quem conduz e de onde o carro anda.
                              Pelo que percebi estás com negocio quase feito, mas dá uma olhada ao tópico do Auris do comandante, esse carro está mais mimado que um bebé :lol

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X