Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS - 2013 -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lexus IS - 2013 -

    Ainda não anda por aqui nada do novo IS?



    2014 Lexus IS Information | Lexus Enthusiast

  • #2
    Quanto a motores, para já vão estar disponíveis no lançamento do carro o IS250 e o IS300h
    O IS250 transita da anterior geração o bloco V6 de 2.5cc e 207Cv
    O IS300h substitui o IS200d e IS220d e conta igualmente com um V6 de 2.5cc mas de ciclo Atkinson e com o sistema híbrido Toyota. Tem 220Cv e o consumo homologado é de 4,3l/100Km

    São esperadas actualizações de motores e mais opções mais tarde.

    Comentar


    • #3
      Beleza sobre rodas. Lindíssimo :fixe

      Comentar


      • #4
        baba!! muita baba!!

        2013 Lexus IS unveiled - What Car?

        Comentar


        • #5
          não tem diesel? já foste....

          Comentar


          • #6
            Originally posted by CrasyE12 View Post
            não tem diesel? já foste....
            LOOOL

            E o GS, o RX, o CT, e o LS? Também só têm modelos a gasolina...

            Eu acho bem acabar com o diesel no último modelo Lexus que faltava!...

            Comentar


            • #7
              Já há muitos portugueses a largar um carro com motor Diesel a favor de carros como um Prius/Prius+, e a confirmar a poupança monetária inclusive na bomba, e tendo este Lexus IS300h, 220cv, e um consumo médio de 4.3L, mesmo que consuma mais 2L, ou seja, uns 47% mais, dá uns meros 6.3L, meros, pois é um carro de segmento premium, com 220cv, 221N.m, em que o motor eléctrico debita 300N.m.

              O F30 320d tem menos potência, menos binário, um consumo anunciado de 4.5L, e sendo mais fácil ficar perto dos valores num HSD, só quem não quer ver é que não vê :fixe

              Comentar


              • #8
                Originally posted by William_1991 View Post
                Já há muitos portugueses a largar um carro com motor Diesel a favor de carros como um Prius/Prius+, e a confirmar a poupança monetária inclusive na bomba, e tendo este Lexus IS300h, 220cv, e um consumo médio de 4.3L, mesmo que consuma mais 2L, ou seja, uns 47% mais, dá uns meros 6.3L, meros, pois é um carro de segmento premium, com 220cv, 221N.m, em que o motor eléctrico debita 300N.m.

                O F30 320d tem menos potência, menos binário, um consumo anunciado de 4.5L, e sendo mais fácil ficar perto dos valores num HSD, só quem não quer ver é que não vê :fixe
                Uma pequena amostra do que este 2.5L pode fazer é o comparativo do Camry com o Hyundai Sonata.

                Toyota Camry Hybrid vs. Hyundai Sonata Hybrid : Car Reviews

                6 litros/100km na média do ensaio, face a 6.9litros do coreano...

                Aplaudem a CVT face ao automático tradicional do Sonata...

                Enfim, este trem está preparadíssimo para ser utilizado nos segmentos premium (já esteve no Lexus HS250h / Toyota Sai na sua versão anterior, embora menos económica)...

                Comentar


                • #9
                  Só a nota que esse Camry é a versão anterior sem D4-S, e sem melhorias no motor eléctrico, por isso esta versão deverá consumir ainda menos :fixe

                  Comentar


                  • #10
                    Este novo IS está muito bem conseguido.
                    Sendo um excelente opção e a destacar-se da concorrência a nível de qualidade e design.

                    Comentar


                    • #11
                      Originally posted by William_1991 View Post
                      Só a nota que esse Camry é a versão anterior sem D4-S, e sem melhorias no motor eléctrico, por isso esta versão deverá consumir ainda menos :fixe
                      A versão ensaiada é a actual (Camry 2013-), que não tem D4S, o único a tê-lo até agora foi o Crown (apresentado há semanas no JP).

                      Toyota Camry 2013 | Mid-Size Cars

                      De facto, tendo o D4S, este Lexus IS leva mais um avanço...

                      Comentar


                      • #12
                        Versão anterior mas do trem hibrido, que "só" tem 200cv :fixe

                        Comentar


                        • #13
                          Espectáculo, bons sonhos a todos...:lol

                          Comentar


                          • #14
                            Ontem estive no salão automovel de Genéve,e tive o primeiro contacto com o is300h bom so posso dizer que sai com vontade de comprar um carro novo :lol.
                            Tem alguns plasticos no interior que desiludem um pouco para um veiculo desta categoria/segmento mas no geral nao fica a dever nada aos rivais da alemanha reis neste segmento,os preços também estão muito competitivos,ja tenho nas mãos um proposta de compra com o carro a ser entregue em julho.
                            A versão f-sport tem um preço de 46.600 euros isto sem descontos,mais tarde coloco umas fotos e mais detalhes ao nivel de equipamento/preços mas consegui um preço "proximo" dos 40.000 euros para a versão f-sport chave na mão.

                            Comentar


                            • #15
                              como prometido as fotos do novo IS300h/250,as fotos não lhe fazem justiça acho-o mais bonito ao vivo que nas fotos.

                              No que toca a preços,acho competitivo,sobretudo devido ao bonus ecologico de 4000 euros,vou colocar o preço sem dedução de bonus.
                              a versão base custa 37.900 euros 99g/km co2/4.3l/100km
                              inclui (alarme,farois automaticos,camara de recuo,ar condicionado,ecran multimedia 7 com 6 colunas/leitor cd/farois nevoeiro/jante 16/bi-xenon hid/cruise control/bancos metade pele/tecido/chanve inteligente/volante em pele/retrovisores aquecidos e electricos/controlo pressão pneus.

                              Depois é o nivel pack que custa 39.400 euros 103g/km co2 4.4l/100kms
                              tem o equipamento da versão base + ar condicionado bi-zona s-flow/escovas automaticas/retrovisor dia/noite/jantes 17

                              Depois nivel luxo 46.700 euros
                              8 colunas/rato/sistema de navegacao com disco duro/bancos em pele/bancos aquecidos e electricos

                              depois o f-sport 46.700 109g/km co2 4.7l/100km
                              radar de recuo frente/traseira/painel lexus lfa/coluna de direcao com regulacao electrica/jantes 18/kit exterior de para-choques f-sport

                              para terminar pack executivo 53.000 euros
                              sistema mark levinson 15 colunas/leitor dvd/tecto de abrir/pintura metalisada

                              a pintura metalisada custa 900 euros
                              suspensão adaptativa (avs) modo sports+ 1900 euros
                              sistema de pré colisão 1900 euros
                              tecto de abrir 1200 euros

                              Eu escolhi a versão f-sport cinza mercure (igual ao celica t-sport) os interiores em pele escura e no tablier /portas é imitacao de aluminio por enquanto a oferta que me fizeram foi de 43.000 euros chave na mão com entrega em julho.
                              Nota para o deposito de 66 litros,este carro com algum cuidado atingira os 1000kms com 1 deposito










                              Comentar

                              Em processamento...
                              X