Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS - 2013 -
Collapse
X
-
Quanto a motores, para já vão estar disponíveis no lançamento do carro o IS250 e o IS300h
O IS250 transita da anterior geração o bloco V6 de 2.5cc e 207Cv
O IS300h substitui o IS200d e IS220d e conta igualmente com um V6 de 2.5cc mas de ciclo Atkinson e com o sistema híbrido Toyota. Tem 220Cv e o consumo homologado é de 4,3l/100Km
São esperadas actualizações de motores e mais opções mais tarde.
-
-
Já há muitos portugueses a largar um carro com motor Diesel a favor de carros como um Prius/Prius+, e a confirmar a poupança monetária inclusive na bomba, e tendo este Lexus IS300h, 220cv, e um consumo médio de 4.3L, mesmo que consuma mais 2L, ou seja, uns 47% mais, dá uns meros 6.3L, meros, pois é um carro de segmento premium, com 220cv, 221N.m, em que o motor eléctrico debita 300N.m.
O F30 320d tem menos potência, menos binário, um consumo anunciado de 4.5L, e sendo mais fácil ficar perto dos valores num HSD, só quem não quer ver é que não vê :fixe
Comentar
-
Originally posted by William_1991 View PostJá há muitos portugueses a largar um carro com motor Diesel a favor de carros como um Prius/Prius+, e a confirmar a poupança monetária inclusive na bomba, e tendo este Lexus IS300h, 220cv, e um consumo médio de 4.3L, mesmo que consuma mais 2L, ou seja, uns 47% mais, dá uns meros 6.3L, meros, pois é um carro de segmento premium, com 220cv, 221N.m, em que o motor eléctrico debita 300N.m.
O F30 320d tem menos potência, menos binário, um consumo anunciado de 4.5L, e sendo mais fácil ficar perto dos valores num HSD, só quem não quer ver é que não vê :fixe
Toyota Camry Hybrid vs. Hyundai Sonata Hybrid : Car Reviews
6 litros/100km na média do ensaio, face a 6.9litros do coreano...
Aplaudem a CVT face ao automático tradicional do Sonata...
Enfim, este trem está preparadíssimo para ser utilizado nos segmentos premium (já esteve no Lexus HS250h / Toyota Sai na sua versão anterior, embora menos económica)...
Comentar
-
Originally posted by William_1991 View PostSó a nota que esse Camry é a versão anterior sem D4-S, e sem melhorias no motor eléctrico, por isso esta versão deverá consumir ainda menos :fixe
Toyota Camry 2013 | Mid-Size Cars
De facto, tendo o D4S, este Lexus IS leva mais um avanço...
Comentar
-
Ontem estive no salão automovel de Genéve,e tive o primeiro contacto com o is300h bom so posso dizer que sai com vontade de comprar um carro novo :lol.
Tem alguns plasticos no interior que desiludem um pouco para um veiculo desta categoria/segmento mas no geral nao fica a dever nada aos rivais da alemanha reis neste segmento,os preços também estão muito competitivos,ja tenho nas mãos um proposta de compra com o carro a ser entregue em julho.
A versão f-sport tem um preço de 46.600 euros isto sem descontos,mais tarde coloco umas fotos e mais detalhes ao nivel de equipamento/preços mas consegui um preço "proximo" dos 40.000 euros para a versão f-sport chave na mão.
Comentar
-
como prometido as fotos do novo IS300h/250,as fotos não lhe fazem justiça acho-o mais bonito ao vivo que nas fotos.
No que toca a preços,acho competitivo,sobretudo devido ao bonus ecologico de 4000 euros,vou colocar o preço sem dedução de bonus.
a versão base custa 37.900 euros 99g/km co2/4.3l/100km
inclui (alarme,farois automaticos,camara de recuo,ar condicionado,ecran multimedia 7 com 6 colunas/leitor cd/farois nevoeiro/jante 16/bi-xenon hid/cruise control/bancos metade pele/tecido/chanve inteligente/volante em pele/retrovisores aquecidos e electricos/controlo pressão pneus.
Depois é o nivel pack que custa 39.400 euros 103g/km co2 4.4l/100kms
tem o equipamento da versão base + ar condicionado bi-zona s-flow/escovas automaticas/retrovisor dia/noite/jantes 17
Depois nivel luxo 46.700 euros
8 colunas/rato/sistema de navegacao com disco duro/bancos em pele/bancos aquecidos e electricos
depois o f-sport 46.700 109g/km co2 4.7l/100km
radar de recuo frente/traseira/painel lexus lfa/coluna de direcao com regulacao electrica/jantes 18/kit exterior de para-choques f-sport
para terminar pack executivo 53.000 euros
sistema mark levinson 15 colunas/leitor dvd/tecto de abrir/pintura metalisada
a pintura metalisada custa 900 euros
suspensão adaptativa (avs) modo sports+ 1900 euros
sistema de pré colisão 1900 euros
tecto de abrir 1200 euros
Eu escolhi a versão f-sport cinza mercure (igual ao celica t-sport) os interiores em pele escura e no tablier /portas é imitacao de aluminio por enquanto a oferta que me fizeram foi de 43.000 euros chave na mão com entrega em julho.
Nota para o deposito de 66 litros,este carro com algum cuidado atingira os 1000kms com 1 deposito
Comentar
Comentar