Escolheste uma versão porquê? Vais comprar um? Vais livrar-te do Celica?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS - 2013 -
Collapse
X
-
Originally posted by Martins_Viseu View PostEscolheste uma versão porquê? Vais comprar um? Vais livrar-te do Celica?
Agora ando na duvida se compro ja ou se espero um pouco até aparecerem carros de serviço la mais pro fim do ano com preços ainda mais interessantes e claro também o facto de ainda não poder experimenta-lo deixa-me um pouco com o pé atras.
So a partir de junho é que chegam as unidades de ensaio.
Comentar
-
Eu acho o carro interessante,é diferente e sobretudo o facto de ser hybrido e não diesel agrada-me ainda mais,também é verdade que ainda não conduzi nenhum e isso tambem me deixa com o pé atras para encomendar ja um,mas neste momento é a escolha nr1 e estou mortinho que chegue junho para poder ir fazer um test-drive.
Neste segmento se formos a ver os outros carros equipamento identico/potencia e consumos este is300h esta muito competitivo.
Comentar
-
Originally posted by martins View PostEu acho o carro interessante,é diferente e sobretudo o facto de ser hybrido e não diesel agrada-me ainda mais,também é verdade que ainda não conduzi nenhum e isso tambem me deixa com o pé atras para encomendar ja um,mas neste momento é a escolha nr1 e estou mortinho que chegue junho para poder ir fazer um test-drive.
Neste segmento se formos a ver os outros carros equipamento identico/potencia e consumos este is300h esta muito competitivo.
Concordo, de facto, a Toyota está a aperfeiçoar a técnica para assumir total competitividade, e faltava nos modelos mais recentes a alteração da mala para ter uma volumetria alinhada. No GSh anterior era nítido o handicap...
Comentar
-
Originally posted by telmo.salgado View PostEu tentaria testar os dois híbridos "adjacentes", o 1.8 (Prius, Auris ou CTh) e o 3.5 V6 do GSh. O resultado andará pelo médio das sensações. LOL
Concordo, de facto, a Toyota está a aperfeiçoar a técnica para assumir total competitividade, e faltava nos modelos mais recentes a alteração da mala para ter uma volumetria alinhada. No GSh anterior era nítido o handicap...
No stand onde estou a negociar o carro deixaram-me dar uma volta num gs450h geração anterior,segundo o vendedor é o mais proximo que existe.
A mala nao é enorme mas sempre tem 450l,eu meti la o carro do bebe e ainda ficou metade da mala com espaço,coisa que sinceramente não estava ha espera,o facto de poder deitar os bancos é mais um ponto positivo.
Se quiser ter o carro em julho tenho que dar uma resposta até ao fim dos mes,por isso ainda tenho uns dias pra pensar na versão que vou escolher,apesar de preferir a f-sport ainda não consegui chegar a um acordo com a maria :lol (ela não gosta da frente do f-sport) mas as jantes de 5 braços agradam-me e so tenho pena que a lexus seja tão picuinhas com os extras porque ao nivel do tablier se quiser a imitação de aluminio tem que ser a versão f-sport,na versão intermedia é aquele preto piano que eu não gosto porque suja-se com facilidade,e claro o mostrador a imitar o lfa também disponivel apenas na versão f-sport.
Comentar
-
Originally posted by martins View Postviva
No stand onde estou a negociar o carro deixaram-me dar uma volta num gs450h geração anterior,segundo o vendedor é o mais proximo que existe.
A mala nao é enorme mas sempre tem 450l,eu meti la o carro do bebe e ainda ficou metade da mala com espaço,coisa que sinceramente não estava ha espera,o facto de poder deitar os bancos é mais um ponto positivo.
Se quiser ter o carro em julho tenho que dar uma resposta até ao fim dos mes,por isso ainda tenho uns dias pra pensar na versão que vou escolher,apesar de preferir a f-sport ainda não consegui chegar a um acordo com a maria :lol (ela não gosta da frente do f-sport) mas as jantes de 5 braços agradam-me e so tenho pena que a lexus seja tão picuinhas com os extras porque ao nivel do tablier se quiser a imitação de aluminio tem que ser a versão f-sport,na versão intermedia é aquele preto piano que eu não gosto porque suja-se com facilidade,e claro o mostrador a imitar o lfa também disponivel apenas na versão f-sport.
Quanto ao nível de equipamento, tenho a certeza que o carro já curvará bem na sua versão base, não precisarás da suspensão e rodas do F-sport...
Mas isso sou eu a falar, um gajo que teria de bom grado prescindido das 17" no Prius Premium em favor das 15" da versão base...
Comentar
-
Originally posted by William_1991 View PostMas fica lindo o IS com F-Sport :fixe
Também terá menos peso Telmo :assobio
Eu como extras coloquei o pack GPS 2600 euros se não estou em erro.
E pintura metalizada 900 euros
De resto a versão intermedia (jante17) ja esta bem equipada,pena também os bancos não serem em pele na versao intermedia,é pele nos lados e tecido no meio mas eu preferia que fossem so em pele (apenas na versao f-sport) porque são mais faceis de limpar,os garotos não teem cuidado e se cair algo em cima do banco é mais facil de limpar.
Comentar
-
Originally posted by telmo.salgado View PostMas isso sou eu a falar, um gajo que teria de bom grado prescindido das 17" no Prius Premium em favor das 15" da versão base...
17'' no Prius é capaz de ser muito porque acredito que a suspensão foi afinada preferencialmente para jantes 15.
Por exemplo, no IS200 mesmo com o pack sport, rodas 215/45R17 e suspensão desportiva, aquilo pouco se notam as irregularidades da estrada.... Apesar de muito mais firme, é também muito mais suave e confortável que um Avensis da mesma época com pneus 195/60R15
Este novo IS, acredito que mesmo em 18'' a suavidade de rolamento não será minimamente comprometida
Comentar
-
Esteticamente o novo IS está brutalissimo. A grelha é demasiado proeminente, mas as matriculas acabam por homogeneizar e fazer a divisão natural entre a grelha superior e inferior. A traseira então.... que assombro!
Esteticamente penso que está ao nível do que a 1º geração foi. A 2º geração apesar de boa na aparência, foi pouco marcante.
Isto faz parecer o novo série3 um carros dos inícios de 90
Comentar
-
Originally posted by FastPeter View PostIsso é relativo
17'' no Prius é capaz de ser muito porque acredito que a suspensão foi afinada preferencialmente para jantes 15.
Por exemplo, no IS200 mesmo com o pack sport, rodas 215/45R17 e suspensão desportiva, aquilo pouco se notam as irregularidades da estrada.... Apesar de muito mais firme, é também muito mais suave e confortável que um Avensis da mesma época com pneus 195/60R15
Este novo IS, acredito que mesmo em 18'' a suavidade de rolamento não será minimamente comprometida
Comentar
Comentar