Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS - 2013 -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Escolheste uma versão porquê? Vais comprar um? Vais livrar-te do Celica?

    Comentar


    • #17
      Originally posted by Martins_Viseu View Post
      Escolheste uma versão porquê? Vais comprar um? Vais livrar-te do Celica?
      Estou interessado sim,preciso de um carro maior porque a familia cresceu :p mas o celica fica em casa ;) é o carro da maria que vou vender e sera ela que vai andar mais com o carro.
      Agora ando na duvida se compro ja ou se espero um pouco até aparecerem carros de serviço la mais pro fim do ano com preços ainda mais interessantes e claro também o facto de ainda não poder experimenta-lo deixa-me um pouco com o pé atras.
      So a partir de junho é que chegam as unidades de ensaio.

      Comentar


      • #18
        não gostei muito foi GS... e são muitos idênticos...

        Comentar


        • #19
          Está fixe, li algures que em Portugal o Hibrido irá ter o preço que o Diesel desta geração teve, o que é muito bom e não vejo mal nenhum a Lexus acabar com os motores a Diesel, só mostra que se pode dar a esse Luxo :lol

          Comentar


          • #20
            Eu acho o carro interessante,é diferente e sobretudo o facto de ser hybrido e não diesel agrada-me ainda mais,também é verdade que ainda não conduzi nenhum e isso tambem me deixa com o pé atras para encomendar ja um,mas neste momento é a escolha nr1 e estou mortinho que chegue junho para poder ir fazer um test-drive.
            Neste segmento se formos a ver os outros carros equipamento identico/potencia e consumos este is300h esta muito competitivo.

            Comentar


            • #21
              Originally posted by martins View Post
              Eu acho o carro interessante,é diferente e sobretudo o facto de ser hybrido e não diesel agrada-me ainda mais,também é verdade que ainda não conduzi nenhum e isso tambem me deixa com o pé atras para encomendar ja um,mas neste momento é a escolha nr1 e estou mortinho que chegue junho para poder ir fazer um test-drive.
              Neste segmento se formos a ver os outros carros equipamento identico/potencia e consumos este is300h esta muito competitivo.
              Eu tentaria testar os dois híbridos "adjacentes", o 1.8 (Prius, Auris ou CTh) e o 3.5 V6 do GSh. O resultado andará pelo médio das sensações. LOL

              Concordo, de facto, a Toyota está a aperfeiçoar a técnica para assumir total competitividade, e faltava nos modelos mais recentes a alteração da mala para ter uma volumetria alinhada. No GSh anterior era nítido o handicap...

              Comentar


              • #22
                Originally posted by telmo.salgado View Post
                Eu tentaria testar os dois híbridos "adjacentes", o 1.8 (Prius, Auris ou CTh) e o 3.5 V6 do GSh. O resultado andará pelo médio das sensações. LOL

                Concordo, de facto, a Toyota está a aperfeiçoar a técnica para assumir total competitividade, e faltava nos modelos mais recentes a alteração da mala para ter uma volumetria alinhada. No GSh anterior era nítido o handicap...
                viva
                No stand onde estou a negociar o carro deixaram-me dar uma volta num gs450h geração anterior,segundo o vendedor é o mais proximo que existe.
                A mala nao é enorme mas sempre tem 450l,eu meti la o carro do bebe e ainda ficou metade da mala com espaço,coisa que sinceramente não estava ha espera,o facto de poder deitar os bancos é mais um ponto positivo.

                Se quiser ter o carro em julho tenho que dar uma resposta até ao fim dos mes,por isso ainda tenho uns dias pra pensar na versão que vou escolher,apesar de preferir a f-sport ainda não consegui chegar a um acordo com a maria :lol (ela não gosta da frente do f-sport) mas as jantes de 5 braços agradam-me e so tenho pena que a lexus seja tão picuinhas com os extras porque ao nivel do tablier se quiser a imitação de aluminio tem que ser a versão f-sport,na versão intermedia é aquele preto piano que eu não gosto porque suja-se com facilidade,e claro o mostrador a imitar o lfa também disponivel apenas na versão f-sport.

                Comentar


                • #23
                  Originally posted by martins View Post
                  viva
                  No stand onde estou a negociar o carro deixaram-me dar uma volta num gs450h geração anterior,segundo o vendedor é o mais proximo que existe.
                  A mala nao é enorme mas sempre tem 450l,eu meti la o carro do bebe e ainda ficou metade da mala com espaço,coisa que sinceramente não estava ha espera,o facto de poder deitar os bancos é mais um ponto positivo.

                  Se quiser ter o carro em julho tenho que dar uma resposta até ao fim dos mes,por isso ainda tenho uns dias pra pensar na versão que vou escolher,apesar de preferir a f-sport ainda não consegui chegar a um acordo com a maria :lol (ela não gosta da frente do f-sport) mas as jantes de 5 braços agradam-me e so tenho pena que a lexus seja tão picuinhas com os extras porque ao nivel do tablier se quiser a imitação de aluminio tem que ser a versão f-sport,na versão intermedia é aquele preto piano que eu não gosto porque suja-se com facilidade,e claro o mostrador a imitar o lfa também disponivel apenas na versão f-sport.
                  Gostaste do GSh? Óptimo. Só vais notar é que faltam 2 cilindros e alguns 100cv quando passares para o IS300h... LOL

                  Quanto ao nível de equipamento, tenho a certeza que o carro já curvará bem na sua versão base, não precisarás da suspensão e rodas do F-sport...
                  Mas isso sou eu a falar, um gajo que teria de bom grado prescindido das 17" no Prius Premium em favor das 15" da versão base...

                  Comentar


                  • #24
                    Mas fica lindo o IS com F-Sport :fixe

                    Também terá menos peso Telmo :assobio

                    Comentar


                    • #25
                      Originally posted by William_1991 View Post
                      Mas fica lindo o IS com F-Sport :fixe

                      Também terá menos peso Telmo :assobio
                      é certo que com jante 18 o consumo sera mais elevado,mas neste caso nem é pelas jantes que prefiro a versão f-sport é mesmo por causa de certos extras que não podem ser colocados numa versão intermedia.
                      Eu como extras coloquei o pack GPS 2600 euros se não estou em erro.
                      E pintura metalizada 900 euros
                      De resto a versão intermedia (jante17) ja esta bem equipada,pena também os bancos não serem em pele na versao intermedia,é pele nos lados e tecido no meio mas eu preferia que fossem so em pele (apenas na versao f-sport) porque são mais faceis de limpar,os garotos não teem cuidado e se cair algo em cima do banco é mais facil de limpar.

                      Comentar


                      • #26
                        Originally posted by telmo.salgado View Post
                        Mas isso sou eu a falar, um gajo que teria de bom grado prescindido das 17" no Prius Premium em favor das 15" da versão base...
                        Isso é relativo
                        17'' no Prius é capaz de ser muito porque acredito que a suspensão foi afinada preferencialmente para jantes 15.
                        Por exemplo, no IS200 mesmo com o pack sport, rodas 215/45R17 e suspensão desportiva, aquilo pouco se notam as irregularidades da estrada.... Apesar de muito mais firme, é também muito mais suave e confortável que um Avensis da mesma época com pneus 195/60R15

                        Este novo IS, acredito que mesmo em 18'' a suavidade de rolamento não será minimamente comprometida

                        Comentar


                        • #27
                          Esteticamente o novo IS está brutalissimo. A grelha é demasiado proeminente, mas as matriculas acabam por homogeneizar e fazer a divisão natural entre a grelha superior e inferior. A traseira então.... que assombro!
                          Esteticamente penso que está ao nível do que a 1º geração foi. A 2º geração apesar de boa na aparência, foi pouco marcante.

                          Isto faz parecer o novo série3 um carros dos inícios de 90

                          Comentar


                          • #28
                            Originally posted by FastPeter View Post
                            Isso é relativo
                            17'' no Prius é capaz de ser muito porque acredito que a suspensão foi afinada preferencialmente para jantes 15.
                            Por exemplo, no IS200 mesmo com o pack sport, rodas 215/45R17 e suspensão desportiva, aquilo pouco se notam as irregularidades da estrada.... Apesar de muito mais firme, é também muito mais suave e confortável que um Avensis da mesma época com pneus 195/60R15

                            Este novo IS, acredito que mesmo em 18'' a suavidade de rolamento não será minimamente comprometida
                            Fast, desculpa mas não dá para concordar. Com 18" ficará sempre mais duro, porque o perfil será seguramente menor. A suavidade ficará reduzida.

                            Comentar


                            • #29
                              Certo, mas há carros que lidam melhor com isso do que outros ;)

                              Comentar


                              • #30
                                O GT86 por exemplo tem muito conforto para o tipo de aplicação :fixe

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X