Announcement

Collapse
No announcement yet.

NOTICIA: "Toyota GT 86 Sedan rendered"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NOTICIA: "Toyota GT 86 Sedan rendered"

    Caso para dizer OMG ou WTF!!

    http://www.worldcarfans.com/11310126...sedan-rendered

    Vamos ver no que vai dar isto!!

  • #2
    Eu aprovo, fica mais em conta que um lexus :lol

    Comentar


    • #3
      Parece uma boa ideia com a versao hibrida.
      No entanto, gostava de ver uma versão de 2 portas hibrida....
      De facto era mais barato que um lexus e mais bonito que um prius :-P

      Comentar


      • #4
        Se a Toyota pega no GT86 que temos e faz aquilo como está nesse render.... Deixo de querer um Toyota... Faz o novo Auris ter um perfil brutal...

        Comentar


        • #5
          Originally posted by artomitive View Post
          Parece uma boa ideia com a versao hibrida.
          No entanto, gostava de ver uma versão de 2 portas hibrida....
          De facto era mais barato que um lexus e mais bonito que um prius :-P
          A beleza do Prius está (também) em ser...responsável pela boa saúde da actual Toyota, e perspectiva de futuro!
          Bem hajas, Prius! :lol

          Comentar


          • #6
            Não me parece mau de todo, vamos ver se não fica em aguas de bacalhau como a versão cabrio.
            Com isto estão a querer fazer um "GT86 Impreza" e a versão híbrida claro que seria bem vinda... Isto num patamar dos 38/42mil €

            Comentar


            • #7
              Originally posted by E12 D4D '07 View Post
              (...)
              Com isto estão a querer fazer um "GT86 Impreza" e a versão híbrida claro que seria bem vinda... Isto num patamar dos 38/42mil €
              De facto, até já testaram os pneumáticos do GT86 nos Prius 3G! :lol

              Comentar


              • #8
                Originally posted by telmo.salgado View Post
                A beleza do Prius está (também) em ser...responsável pela boa saúde da actual Toyota, e perspectiva de futuro!
                Bem hajas, Prius! :lol
                Telmo, não estou a tirar merito ao prius, apenas e só, que se fosse esteticamente mais agradavel vias ainda mais pessoas a olhar para ele na hora de escolher um carro.
                Por isso digo, um gt86 com trem hibrido, era apetecivel sem duvida.
                A meu gosto pessoal claro.
                Ja dava para pensar em comprar um :-)

                Comentar


                • #9
                  Pointless.....

                  Comentar


                  • #10
                    Isso é para fazer concorrência ao Aston Martin Rapide ???
                    De valor era manterem as duas portas, aumentar o 2º vidro lateral e acrescentar volume na mala.

                    Comentar


                    • #11
                      Isso dá tudo um jeitaço quando vais a conduzir!

                      Comentar


                      • #12
                        Depende para onde vamos e o que vamos fazer ;)
                        A questão aqui prende-se com o facto da marca lançar uma versão mais banal do que a que lhe deu origem. Provavelmente para granjear compradores com base nos predicados que fazem deste um carro especial mas que precisem de outra versatilidade.
                        Ora para isso o que há mais interessante que uma shooting brake? Acho que espelhava outro nível de exclusividade e arrojo :fixe

                        Comentar


                        • #13
                          Ainda não me apercebi de ninguem que dissesse:

                          "Até comprava um 86, mas a bike e o carrinho de bebé não cabe lá dentro...."

                          Não vejo sentido num carro com essas características. Não para mim, nem me parece que o 'mercado' esteja à espera disso para explodir as vendas do 86.

                          Mais depressa via sentido num real Hot Hatch.

                          Comentar


                          • #14
                            Eu também ainda não ouvi isso, nem vejo sentido num gt86 de 4 portas. Mas se todos fossem assim também não havia Porsches Cayenne :lol
                            Mas a julgar pela proposta apresentada existe mercado para tal. Além disso o mercado também é mais influenciável que nunca.
                            Eu falo num "extended" Hot hatch, sempre é mais exclusivo ;)

                            Comentar


                            • #15
                              Eu não gosto do perfil do carro!
                              Talvez seja pelo simples facto de não estar habituado!!
                              Quanto às fotos da versão hibrida, qual é o problema de manterem exactamente as mesmas linhas do render "familiar normal" mas com a tecnologia híbrida lá metida!!?

                              De qualquer forma, isto não passa de um render! A ideia não é má, mas não deixa, pelo menos por agora, de ser algo estranha!!

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X