Announcement

Collapse
No announcement yet.

NOTICIA: "Toyota GT 86 Sedan rendered"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Para mim, era Shooting Brake como no seguinte render, com um trem hibrido a semelhança do CRZ, simples, que ajude nos consumos e qualquer coisa de potência mas de forma a manter a caixa manual...



    Comentar


    • #17
      nem mais William :fixe

      agora que vi essas imagens, acho que até já se tinha falado nisso por aqui.

      Comentar


      • #18
        Ora é mesmo isso william.
        Gosto desse render.
        Nada de portas a mais.
        Está bonito

        Comentar


        • #19
          Parece o Ferrari FF :lol

          Por mim está bom já que nunca vou ter um FF

          Comentar


          • #20
            Ao ver a proposta acima, e a shooting (shiting :lol ) brake, pergunto:

            1 - O GT86 não está perfeito como está?
            2 - A motorização é adequada a um perfil familiar?...quando o boxer foi imaginado para descer o centro de gravidade e dar umas condições perfeitas de distribuição de pesos?...

            Comentar


            • #21
              Não sei quanto a ti, mas quando houver putos cá em casa, 70% do peso é para andar abaixo dos joelhos!

              Comentar


              • #22
                Originally posted by Ginga View Post
                Não sei quanto a ti, mas quando houver putos cá em casa, 70% do peso é para andar abaixo dos joelhos!
                Sim, anda tudo no chão: bonecos, carrinhos, iogurtes, guardanapos... :lol

                Comentar


                • #23
                  É provável já ter falado nesse render por aqui, é que gostei tanto dele nesse aspecto que pode ser que quanta mais divulgação houver, mais perto poderá ficar de realmente existir :P Acho que até devia ter saído logo assim... :P

                  Telmo, depois de conduzir um IS300h(ainda mais com a caixa que simula as engrenagens) que é pouco mais caro, o Toyota tem de oferecer mais na minha óptica de ver...
                  Ambos são RWD, mais potência para o Lexus, materiais e equipamento de qualidade muito, mas mesmo muito superior, um sistema HSD que usa o D4-S... A margem de lucro no GT86 deve ser gigante comparando com um produto Premium... É que o GT86 não tem nada de inovação tecnológica que o Lexus não tenha, nada, e, para dificultar mais o lado do GT86, o chassis já existia, o bloco também, a caixa também logo o investimento em R&D deve ter sido bem inferior que o IS300h...

                  Sim são produtos diferentes e não se deviam comparar, sim um é Sedan e outro não... Mas... Duvido que alguém compare os dois, veja a relativa baixa diferença de preço, e entenda como o GT86 é tão caro...

                  Pelo menos eu, que sempre adorei o GT86 e fiquei completamente "atordoado" quando o vi e conduzi...

                  Sent from my HTC EVO 3D X515m using Forum Fiend v1.0.1.

                  Comentar


                  • #24
                    Originally posted by William_1991 View Post
                    É provável já ter falado nesse render por aqui, é que gostei tanto dele nesse aspecto que pode ser que quanta mais divulgação houver, mais perto poderá ficar de realmente existir :P Acho que até devia ter saído logo assim... :P

                    Telmo, depois de conduzir um IS300h(ainda mais com a caixa que simula as engrenagens) que é pouco mais caro, o Toyota tem de oferecer mais na minha óptica de ver...
                    Ambos são RWD, mais potência para o Lexus, materiais e equipamento de qualidade muito, mas mesmo muito superior, um sistema HSD que usa o D4-S... A margem de lucro no GT86 deve ser gigante comparando com um produto Premium... É que o GT86 não tem nada de inovação tecnológica que o Lexus não tenha, nada, e, para dificultar mais o lado do GT86, o chassis já existia, o bloco também, a caixa também logo o investimento em R&D deve ter sido bem inferior que o IS300h...

                    Sim são produtos diferentes e não se deviam comparar, sim um é Sedan e outro não... Mas... Duvido que alguém compare os dois, veja a relativa baixa diferença de preço, e entenda como o GT86 é tão caro...
                    Pelo menos eu, que sempre adorei o GT86 e fiquei completamente "atordoado" quando o vi e conduzi...

                    Sent from my HTC EVO 3D X515m using Forum Fiend v1.0.1.
                    O GT86 não é um produto de muita difusão, quase todas as peças são únicas (o boxer não existe noutros modelos, excepto os gémeos Scion e Subaru)...
                    O diferencial é igualmente específico, etc.etc.
                    O Lexus ISh partilha o motor com outros modelos (Crown hybrid, ES300h e proximamente o GS300h, mas o 2.5 é igualmente base de trabalho do Camry/Camry hybrid), a plataforma é também do IS250, e muitas peças são igualmente partilhadas com o ES...
                    Acho suficiente!

                    Comentar


                    • #25
                      Falta referir que os veículos híbridos têm uma redução no ISV, pelo que o preço final (anterior post) é menos penalizador do Lexus.

                      Comentar


                      • #26
                        Telmo, no fim de contas a meu ver o cliente final vê o que recebe pelo que paga, como a marca chegou ao valor não quer saber... Penso eu... :fixe

                        O bloco do motor do GT86 já havia também noutros modelos, as suspensões também... E não esquecer que os custos foram diluídos por 2 companhias...

                        Em termos de vendas absolutas, como o IS300h não vai ser comercializado no seu maior mercado (América), não sei se irá ter tantas vendas como os gémeos da Toyota, mas isso já sou eu a divagar :)

                        Comentar


                        • #27
                          Originally posted by William_1991 View Post
                          Telmo, no fim de contas a meu ver o cliente final vê o que recebe pelo que paga, como a marca chegou ao valor não quer saber... Penso eu... :fixe

                          O bloco do motor do GT86 já havia também noutros modelos, as suspensões também... E não esquecer que os custos foram diluídos por 2 companhias...

                          Em termos de vendas absolutas, como o IS300h não vai ser comercializado no seu maior mercado (América), não sei se irá ter tantas vendas como os gémeos da Toyota, mas isso já sou eu a divagar :)
                          O IS actual é vendido nos formatos 250 e 350. O ES300h encarrega-se de ficar com a materialização do 2.5 D4S Atkinson.

                          Comentar


                          • #28
                            Não vejo qualquer sentido em lançar um GT86 de 4 portas. Já lançar uma versão do GT86 convenientemente vitaminada, aí sim já via sentido apesar de achar que esta versão existente é suficiente para os propósitos da Toyota! Mas este carro merecia ter uma versão hardcore para os mais arrojados :)

                            Comentar


                            • #29
                              Merecia e vai ter a Toyota já anunciou que está a trabalhar numa versão mais potente e até já se fala em facelifth

                              Comentar


                              • #30
                                A proxima versão do GT86 vai ser com 5 portas e a GPL bahhhhhhhhhhhhhhh

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X