Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sofagem nao aquece!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Pode ate nem ter a ver , mas qual o estado do filtro de particulas ? ( aquele que fica por baixo da gaveta no tablier ). É que o meu E12 tambem quando está em normal de temperatura de motor, aqueçe tambem por dentro e bem .

    Comentar


    • #17
      o filtro ta bom mudei a menos de 1 ano!

      Comentar


      • #18
        boas Quim também tive esse problema no meu e o problema vinho do radiador da sofagem que estava meio entupido

        Comentar


        • #19
          a entao se ta vai ficar!

          tives te que o substituir e limpas te??

          Comentar


          • #20
            eu só precizei de o limpar e ficou como novo

            Comentar


            • #21
              Bem eu não me posso queixar, por enquanto... antes de sair de casa coloco a trabalhar durante 5 minutos (quando esta realmente frio) com a sofagem no minímo e quando volto a entrar esta impeq! :)

              Comentar


              • #22
                mas limpas te os fafos ou fui limpeza ao interior do radiador??

                Comentar


                • #23
                  foi ao interior do radiador

                  Comentar


                  • #24
                    e muito chato de desmontar??

                    Comentar


                    • #25
                      Pelo que sei e normal, e feitio nao defeito, temho um t sport, e tambem ta igual, por aqui no forum UK ha un tutorial de limpeza dos tubos da fosagem que resolve! O meu tambem ta igual! So sai morno, e num dos lados, no lado do passageiro sai morno, no do condutor sai frio! Lol!

                      Abracos!

                      Comentar


                      • #26
                        isto deve é ser chato de desmontar deve se ter que desmanchar o tablier?

                        Comentar


                        • #27
                          Nao! Tenta com mr muscle, tirar os tubos da sofagem no motor deitar mr muscle pra dentro deixar actuar, e dpx tirar, se n resultar entao tem que ser mudado o radiador! Ha kem consiga mudar o radiador sem tirar o tablier! Mas e bem apertado!

                          Comentar


                          • #28
                            pois nao deve ser facil!!
                            vou ver isso!

                            é estranho é que sempre andou com anti conjelante com é que ganha sujidade!

                            Comentar


                            • #29
                              Pode ser o circuito mal sangrado, há liquido anticongelante no vazo de expansão? Se tiver no minimo ou abaixo, pode não chegar o suficiente para a soufagem, e futuramente também não é bom sinal acerca do motor.. pode estar a beber algum.

                              Comentar


                              • #30
                                nao o liquido ta a nivel! tou sempre a ver!

                                so tenho a bomba de agua com 1 choro mt pequeno que na proxima revisao vai ser trocada! para breve!
                                e o mutor nao aquece nem ta a beber liquido!

                                Comentar

                                Em processamento...
                                X