Boas.
Ao fim de alguma pesquisa e muitas horas perdidas descobri o meu problema. :-D
O radiador principal estava corroído e completamente entupido. O que não era suficiente para provocar sobreaquecimento do carro mas era o suficiente para baralhar o sistema de ar.
Tive que o substituir completamente pois quando o removi do carro vi claramente que já estavam a aparecer fugas na lateral e no favos.
Após a substituição deixei de ter problemas e tudo voltou a funcionar correctamente.
Alerto que o meu carro não gastava agua do radiador.
Simplesmente nunca tive que "atestar" o vaso de expansão.
Ao fim de alguma pesquisa e muitas horas perdidas descobri o meu problema. :-D
O radiador principal estava corroído e completamente entupido. O que não era suficiente para provocar sobreaquecimento do carro mas era o suficiente para baralhar o sistema de ar.
Tive que o substituir completamente pois quando o removi do carro vi claramente que já estavam a aparecer fugas na lateral e no favos.
Após a substituição deixei de ter problemas e tudo voltou a funcionar correctamente.
Alerto que o meu carro não gastava agua do radiador.
Simplesmente nunca tive que "atestar" o vaso de expansão.
Comentar