Announcement

Collapse
No announcement yet.

(extra) notas de 20 escudos valem 2.7 milhoes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    (extra) notas de 20 escudos valem 2.7 milhoes

    Originally posted by T-Sport
    O/T

    Como é que se limpam as moedas antigas? Algum produto em especial que sirva o proposito de limpar e preservar?

    Há produtos proprios, mas se quiseres a coca-cola o limao e a mostarda tb dao apenas demora mais algum tempo mas ficam bem limpas pq eu tenho 1 moeda em cobre de X reis de 1785 do rei D. Jose que o meu avô encontrou mas n ligou àquilo e eu limpei-a ficou em optimo estado... :o

    Comentar


    • #32
      (extra) notas de 20 escudos valem 2.7 milhoes

      Originally posted by Filipe|AYGO
      epa isso de as notas e tal valerem muito têm de ser só entre colecionadores e é um tipo de nota ou seja não são todas e como as moedas têm datas especiais de procura
      :roll: Muitas vezes passam nas nossas mãos moedas correntes que valem uma pipa de massa. Já existem moedas da zona euro a valerem +/- 1000 euros ;) Pena eu não ser um dos felizes proprietários :oops: :oops:

      estive a falar com um colega numismata e confirmou-me que tem conhecimento de já terem sido vendidos euros (eixo vertical) por esses valores ou muito perto disso.

      Bibendum, relativamente à "DEGOLADA" o ultimo valor que eu tenho conhecimento é de 15000 euros, mas é preciso ter muito cuidado pois a maioria dessas moedas são falsas. Só com certificado de autenticidade passado por quem de direito. 8-)

      Comentar

      Em processamento...
      X